Otávio Miller
É clichê dizer que fazer sexo com a pessoa que se ama é muito melhor do que qualquer outra coisa. Mas serei esse clichê e deixarei isso claro mais uma vez. Estar com Evan novamente foi totalmente inexplicável para mim. A forma como nossos corpos se conectaram, da mesma maneira que há anos atrás, me faz perceber mais uma vez que esse é o homem da minha vida, o meu amor. Sexo é bom e podemos fazer com qualquer um, mas sexo com amor é sem explicação... é incrível demais.
E não é apenas pelos sentimentos que me sinto tão feliz após ter feito amor com ele, é saber que ele teve confiança em mim para se mostrar da maneira que está. Eu sei que Evan ainda tem muito medo e impõe barreiras a si mesmo após o acidente, mas aos poucos eu também vejo ele voltando a viver, sendo quem ele realmente é. Evan tem uma vida inteira pela frente e tenho certeza de que ainda vai conseguir superar todas essas barreiras e se sentir útil novamente. Há tantas coisas que ele pode fazer, inclusive envolvendo sua paixão, mas com o tempo ele verá que pode tudo.
Sinto beijos em meu rosto e abro um sorriso preguiçoso. Posso dizer que após nosso primeiro round, houve mais alguns, já que estávamos louco para saciar os anos longe um do outro. E eu acabei pegando no sono em algum momento, já que meu corpo estava cansado demais e meu coração em paz.
Ainda é estranho pensar em tudo o que aconteceu com Evan e eu. Nosso amor de infância, a separação, a distância, o reencontro, as dúvidas e finalmente a reconciliação. Por um momento eu achei que nós dois nunca mais chegaríamos a nos encontrar, eu queria manter o máximo de distância possível dele, para que a culpa não viesse a bater mais forte em mim. Confesso que lá no fundo ainda me sinto culpado por tudo, mas não posso mais mudar o passado. Eu posso apenas mudar o meu presente e futuro, sendo feliz com o homem que eu amo. Remoer o passado não faz bem a ninguém e sou a maior prova disso.
Eu precisei estar prestes a perder mais uma pessoa que eu amo para acordar e dizer "chega". Eu estava acabando comigo aos poucos e no fundo eu queria isso mesmo, mas não valia a pena. Às vezes eu tenho vontade de pegar um copo de bebida e tomar apenas um gole para me acalmar do dia a dia, mas então eu paro e penso que não é isso que eu quero. Não é isso que as pessoas que eu amo também querem de mim. Então eu penso em minha Luz, penso em Zoe, em Evan e na minha família.
Solto um suspiro e me aconchego mais ao corpo quente de Evan, me sentindo em casa mais uma vez. Isso me traz lembranças de anos atrás, quando ficávamos horas abraçados, deitados na grama da fazenda, apenas curtindo a presença um do outro.
- Eu te amo - sussurro contra sua pele, sentindo seus pelos se arrepiar.
Abro meus olhos, piscando algumas vezes para espantar o sono, e meu sorriso se amplia ao ver seu olhar sobre mim. Sinto aquele quentinho bom em meu peito e a sensação de borboletas no estômago, é como estar me apaixonando novamente por ele. Aquela ansiedade gostosa toma conta de mim e somente consigo soltar alguns suspiros apaixonados.
- Também amo você, meu Tatá - Evan responde e solto uma pequena risada pelo apelido que eu tanto amo e sentia tanta falta.
- Como se sente? - pergunto e me levanto um pouco, apoiando meu queixo em seu peito, olhando para ele.
- Incrivelmente bem disposto, tivemos um dia e parte da noite bem produtivos, senhor Miller. - Ele diz, fazendo graça, e reviro meus olhos, mas acabo rindo.
- Fico feliz em ter o ajudado a ter um bom dia, senhor D'Ávila. Sua pele está mais bonito, acredita?
- É um produto natural que usei ontem, dizem que faz muito bem a pele.
- Evan! - repreendo, sabendo muito bem do que ele está falando.
- O quê? Só disse a verdade, você como médico deveria estar mais antenado nessas coisas. - Ele debocha e abro minha boca para brigar com ele, mas então me lembro de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...