Otávio Miller
Meus olhos se perdem nas vitrines das lojas infantis do shopping e suspiro audivelmente, já imaginando Zoe em cada pequeno vestido que eu vejo. Minha vontade é comprar tudo que vejo pela frente e me lembre dela, mas sei que preciso dar uma maneirada. E também quero a trazer para escolher suas coisinhas quando ela puder já sair do orfanato comigo e Evan. Sendo sincero, não vejo a hora de levar minha bonequinha para casa. Não vejo a hora de não ser apenas uma visita, mas ter ela a todo momento junto de mim. Isso é o que eu mais anseio. Assim como estar perto de Evan também.
Eu realmente não me arrependo de ter o incluído nos meus planos com Zoe, até porque ele faz parte de cada um deles. Eu não me vejo sendo feliz sem Evan ao meu lado e já adiamos demais o sonho de termos nossa família. Seis anos separados já foram o suficiente, o que eu preciso agora é somente estar com ele ao meu lado, cuidando da nossa filha. E nos últimos dias também venho pensando na ideia de morarmos juntos, pois não faz sentido estarmos afastados um do outro, ainda mais quando Zoe se juntar a nós.
- Olha só aquele azul, é a cara dela - Gio fala ao meu lado, estando tão entusiasmado quanto eu para comprar roupas a sobrinha.
Na verdade, Giovani está adorando tudo isso, já que ele ama o mundo da moda e já disse que Zoe será sua cobaia. Ainda não concordei sobre isso, mas também não quis tirar o sorriso de seu rosto. Meu irmão é um pouco fora da casinha, mas já ama minha pequena profundamente e isso me deixa muito grato.
- Acha que devo levar? - pergunto, mas ele não me responde, ao invés disso me arrasta com ele até a loja, já pedindo o modelo na vitrine para a vendedora.
- Meus Deus, não vejo a hora de vestir ela e tirar fotos para a minha página no Instagram. Você vai deixar ela ser minha modelo mirim, não é? - Ele pergunta, transbordando expectativa.
- Não sei, Gio... ela é muito novinha ainda e Evan também precisa concordar - respondo com cautela, não querendo o frustrar.
- Posso convencer ele, juro que não será muita coisa. Mas ela é muito linda, maninho... aliás, preciso vê-la novamente, apenas uma visita não foi o suficiente.
- Não mesmo, Zoe me pergunta sempre de você... o tio mais lindo que ela já viu - falo, sabendo que o ego do meu irmão vai as alturas.
- Ah, que linda... já tem bom gosto. - Ele diz, convencido, e não contenho uma risada.
A vendedora volta minutos depois e nos mostra o vestido que pedimos em alguns tamanhos diferentes. Escolho um da idade de Zoe e não resisto em escolher mais alguns modelos, pegando alguns para Lua também, sua amiguinha.
Eu realmente acho linda a amizade da minha filha com Lua, que é uma garotinha com autismo. Ela é quietinha, mas um amor e não é à toa que Zoe é super protetora com a amiga. Espero que a amizade delas cresça lindamente e prospere no futuro.
- O que acha de um lanche bem gorduroso agora? - Gio sugere e olho para ele com uma careta.
- E você pode? Vive de dieta... aliás, não tem desfile em um mês? - pergunto.
- Tenho, mas quero enfiar o pé na jaca. Ah, vamos! É só uma vez, saia da sua pose de médico também. - Ele pede e eu solto um suspiro.
- Ok, um dia não mata... só preciso deixar as sacolas no carro, são muitas - falo, vendo o quanto fomos exagerados.
- Ok, vamos lá! - Gio diz com desânimo, me fazendo rir.
Seguimos até o estacionamento e vou até meu carro junto de Gio, que me ajuda a colocar tudo no porta-malas. Estou pronto para ir quando sinto meu celular tocando dentro do bolso, me fazendo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...