Já é noite lá fora e eu ainda estou tentando processar todas as informações do dia de hoje. É como estar em uma montanha russa, mas de emoções. Primeiro eu fui humilhado e sofri mais uma vez pelo racismo existente nessa sociedade de merda. Quando um preto teria um carro de luxo? Na cabeça racista deles? Nunca! Somos os vitimistas e ladrões, a escória. Isso me causa tanta raiva, me deixa impotente pelo fato de saber que sozinho eu não consigo mudar absolutamente nada. Por isso é tão essencial que as crianças sejam educadas de um modo certo, respeitando a todos ao seu redor, para não crescerem e se tornarem adultos de mente vazia.
Deus! E pensar que essa não é a primeira vez e muito menos a última. Ainda me lembro muito bem quando eu ainda era uma criança e fui intimidado por estar em um clube de luxo da cidade. Estava acompanhado dos meus pais, mas em certo momento fui deixado para brincar com as outras crianças junto de Giovani. Meu irmão se enturmou facilmente, mas eu não. E o pior era o olhar dos adultos sobre mim. Eles me diziam que eu não poderia estar, na cabeça deles eu só poderia ser filho de um empregado e jamais filho de um empresário multimilionário. É... no fim o que define é sua cor e não sua conta bancária. Essa não vem estampada na cara.
Aquela situação me deixou tão transtornado, pois havia um tempo que não sofria ataques desse tipo, então foi como um gatilho e não consegui nem revidar. E pensar que isso quase custou a vida do meu filho.
Filho... Deus! Quando eu poderia imaginar isso acontecendo novamente em minha vida? Sim, meu desejo era ser pai novamente, mas não engravidando, pois o meu medo ainda é muito grande e receber a notícia dessa nova gravidez logo após quase abortar, me deixou ainda mais abalado. Porque sim, eu já amo essa pequena criatura que cresce dentro de mim. Afinal, ela é fruto de um amor que superou todas as barreiras. E mesmo com todo o receio, eu ainda me sinto feliz. Meu coração ainda bate acelerado por saber que estou gerando uma nova vida e me pego imaginando com será meu bebê... com quem ele se parecerá.
Pude ver que Evan também está extasiado com a notícia, principalmente depois de tudo. Acho que para ele esse momento é muito mais do que mágico... é único. É como uma nova razão para lutar, assim como Zoe. E eu fiquei tão feliz em poder lhe proporcionar isso. Mesmo que ainda doa mais que tudo a perda que tivemos no passado, nós estamos aos poucos superando. Luz jamais será esquecida, isso é impossível. A dor de não tê-la aqui também é irreversível, mas eu me sinto em paz em saber que ela está bem e zelando por nós. E eu sei que ainda vamos nos reencontrar e eu finalmente poderei abraçar minha filha tão amada, a qual eu esperei ansioso por cada dia em que ela estava em meu ventre, me dando alegria em um momento tão difícil.
Sinto meu rosto molhado novamente e percebo as novas lágrimas que caem por minha face. Estou sozinho no quarto de hospital, já que expulsei a todos para comer algo na cantina. Todos relataram, mas após um pequeno drama, eu venci a batalha.
Solto um suspiro e me ajeito melhor na cama hospitalar, me sentindo entediado. Olho para o soro que cai lentamente em direção a minha veia e me sinto ainda mais preguiçoso. Olho ao redor do quarto e não há nada mais de interessante do que uma TV, acoplada à parede. Pego o controle e ligo o aparelho, passando pelos canais e não me sentindo atraído por nada. Bufo baixo e desligo a TV, olhando para o teto branco em seguida.
Penso por alguns minutos e aos poucos meu olhar pousa em minha barriga ainda lisa, sem sinal aparente de gravidez. Me coloco sentado na cama e levo minhas mãos até meu ventre, sentindo meu coração acelerar no processo. É uma emoção tão grande que pulsa em meu peito.
- Oi, meu pequeno raio de sol. Papai ainda não acredita que esta aí dentro, você ficou tão quietinho todo esse tempo. Mas em compensação, me deu um baita susto, hein? Nunca mais faça isso, você já é o meu bem mais valioso junto as suas irmãs. É, você tem duas... uma é a Luz, ela mora lá com o papai do céu. A outra se chama Zoe e você vai conhecê-la em breve... daqui quase sete meses, para ser mais exato. Poxa, eu já te amo tanto, grãozinho. Antes eu tinha tanto medo de engravidar, mas agora isso parece tão certo. Você é muito certo na vida do papai Otávio e do papai Evan. Então fique quentinho aí dentro pelo tempo que resta e só saia quando for a hora certinha, combinado? - falo, baixinho, transmitindo o máximo de amor que consigo em minha voz.
- Combinado, papai - ouço a voz que tanto amo e levanto meu rosto, sorrindo ao ver Gio parado na porta do quarto. - Eu disse, não disse? - Ele pergunta e se aproxima da cama, se sentando ao meu lado.
Não espero muito para me jogar nos braços do meu irmão, que sempre me acolheu e esteve comigo desde que me entendo por gente. Toda a minha família esteve ao meu lado quando perdi Luz, mas só Giovani sabe o quanto isso me destruiu, era como se ele pudesse sentir também. E nossa conexão de gêmeos não é apenas dividir DNA, é uma questão de alma gêmea mesmo. Ele sente o que eu sinto, e eu o sinto da mesma maneira. Ninguém jamais me compreendeu como ele e é reconfortante ter uma pessoa assim na vida.
- Sim, você disse. Eu estou tão feliz, maninho... porém, com medo também. São altas expectativas - falo ao me afastar e Gio pega em minhas mãos, deixando um aperto reconfortante.
- Não pense demais, apenas viva esse momento junto com Evan, Zoe e nossa família. Eu sei que o medo não vai embora, mas ele vai diminuir com o tempo, você verá. E não se esqueça de seus encontros com a terapeuta, vai ser importante nesse momento. - Ele diz e concordo com um aceno.
- Sim, eu sei. Só são tantas coisas... hoje o dia foi cheio.
- Ei, quer conversar sobre o que houve? Eu percebi o que aconteceu lá. Aquilo me deixou com tanta raiva, Otávio. Odeio que você, papai e Cecília passem por isso, eu...
- Não se atreva a se sentir culpado por algo que não é sua culpa. O mundo quem deveria mudar, Gio. É tão normal ter uma família como a nossa, mas há pessoas que ainda não entendem isso, querem colocar algo onde não deveria existir. Nosso DNA continua sendo o mesmo e apenas isso importa.
- Eu sei, só é doloroso para mim ver isso. E eu não faço ideia do quanto deve doer ainda mais em você que sofre isso diretamente. Eu também queria que o mundo mudasse, mas parece que tudo fica pior a cada dia. O episódio de hoje é a prova. Se eu não chegasse, o que teria acontecido? - Ele diz, frustrado.
- Vamos só não pensar? Eu realmente não quero me lembrar desse episódio, maninho. Estou tão feliz, vamos apenas curtir esse momento, pode ser, padrinho do grãozinho? - falo e vejo seus olhos azuis se arregalar um pouco.
- Está falando sério? Serei o padrinho dele ou dela? - Ele pergunta, totalmente empolgado.
- É claro, quem mais seria? Você foi a pessoa que mais me deu força nos últimos anos, maninho. Você aguentou minhas crises, os choros, todas as vezes em que eu quis desistir você não deixou e se hoje estou aqui, também é graças a você, que sempre esteve ao meu lado, segurando a minha mão - falo e vejo seus olhos brilhar pelas lágrimas que se acumulam.
- Isso não é nada, sei que faria o mesmo por mim. E eu jamais desitiria da minha metade. Você é a pessoa que eu mais amo no mundo, se está feliz, eu também estou... por isso eu sempre quis ver o sorriso em seu rosto. Me doeu te ver sendo outra pessoa nos últimos anos, mas é gratificante te ver sendo o mesmo Otávio de antes. O cara alegre, determinado, leal e cheio de amor para dar. Sua família vai crescer ainda mais, maninho e eu estarei feliz em acompanhar cada etapa ao seu lado. - Ele diz e não contenho minhas lágrimas.
- Isso não é justo, fazer um grávido chorar - reclamo e ouço ele rir.
- Eu sou assim, não tenho pena mesmo - Gio diz e me puxa para seus braços novamente, me acolhendo em um abraço cheio de amor.
E eu me sinto tão grato. Há meses atrás estava no fundo do poço, de verdade, e hoje estou experimentando como é ser feliz novamente. Tenho uma família que me ama, um irmão que é minha alma gêmea, um namorado perfeito, duas filhas perfeitas e um grãozinho de felicidade a caminho.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
4/4
Desculpem a demora, jujubas!!! Mas aí está... o último. Domingo tem mais.
P.s: Já chutam de quem será o próximo livro da série???
Bjus da Juh 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...