Evan D'Ávila
É totalmente estranha e inesperada a forma como a vida acontece. Quando voltei para o Brasil há meses atrás, eu não imaginava por tudo o que iria passar, foram tantos baques que nem sei como me expressar. Primeiro, descubro que tinha uma filha e que a mesma estava morta. Eu nunca senti tanta dor na minha vida, era como se tivesse me causando a pior das torturas. E infelizmente essa dor jamais passará, é um vazio eterno, principalmente por eu não ter feito parte de sua pequena vida por nenhum instante. Mas ao mesmo tempo que dói, Luz também é a minha força para continuar, é um dos maiores amor que carrego em meu peito.
Segundo, sofro um acidente que jamais passou pela minha cabeça. Eu sei que não sou imbatível, sou um ser humano como outro qualquer, mas havia algo em mim... confiança. E foi esse excesso que me fez pecar. Eu já me amaldiçoei várias vezes após o acidente e sempre pensei que poderia evitar que tudo ocorresse, mas hoje eu percebo que não. Infelizmente há coisas que já estão predestinadas a acontecer em nossas vidas. Confesso que perder uma parte do meu corpo foi desesperador, eu me sentia tão vazio... era realmente como estar incompleto e para mim não fazia sentido estar vivo dessa forma. Não me orgulho em dizer que preferi a morte várias vezes, mas teve duas pessoas que não me deixaram fazer isso.
Luz e Zoe.
Minhas filhas.
Luz me fez perceber que eu não podia deixar minha vida ir embora, pois é algo precioso e ela não teve a oportunidade de viver a dela. Então por que desperdiçar a minha por algo "pequeno" comparado a outros aspectos.
Zoe me fez perceber que eu poderia continuar, poderia ter forças em meio a tudo. Se uma menininha de cinco anos venceu um câncer, por que eu não poderia vencer os meus próprios medos e inseguranças?
Terceiro, sei que não podemos depender de terceiros para ter estabilidade, mas ter Otávio foi tudo o que eu mais precisei desde que nos separamos. Aquele homem é verdadeiramente o amor da minha vida. E ter seu apoio em um dos momentos mais difíceis da minha vida foi muito importante. Otávio me mostrou que eu ainda sou o mesmo Evan de antes, mesmo que tenha uma deficiência agora.
Ter a chance de recomeçar com ele também foi algo que me fez querer ir além e apenas continuar... só olhando para frente. E agora estamos aqui, com mais um bebê à caminho.
Eu não imaginava isso acontecendo tão cedo, principalmente pelo medo que Otávio tem desde a perda de Luz, mas não poderia ter acontecido em um melhor momento. E eu nem sei como me expressar, é um sentimento tão bom que cresce em meu peito desde que recebi essa notícia. Eu estou indo ser pai pela terceira vez. E a palavra família nunca teve um significado tão grande para mim.
Confesso que sonhei com tudo isso desde que era um pirralho. Nosso amor começou puro e fomos nos descobrindo aos poucos... de melhores amigos a amantes. E infelizmente não tivemos maturidade para enfrentar algumas situações, mas hoje estamos aqui e sou feliz que tenhamos conseguido perdoar um ao outro e seguido em frente.
É o momento de calmaria depois de toda tempestade que enfrentamos e agora eu apenas quero ser feliz e curtir a paz com as pessoas que amo. Por isso a decisão que tomei é tão certa em meu coração agora.
Abro um sorriso e fecho a caixinha de couro em minha mão, sabendo que esse pedido já deveria ter acontecido há muito tempo.
[...]
Observo Otávio colocando suas roupas cuidadosamente em meu guarda-roupas e é impossível não sorrir, seu nível de perfeccionismo continua o mesmo.
Após ele receber alta do hospital e receber uma licença de alguns dias do trabalho, insisti para que ele viesse passar alguns dias comigo, pois não consigo estar longe dele desde que descobrimos sobre a gravidez. Tio Angie foi totalmente contra se afastar do filho, Giovanni ainda mais, mas depois de uma chantagem emocional eu consegui vencer a batalha... pelo menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...