* Uma semana depois... *
Otávio Miller
- Evan! Pare de correr, assim não dá! - Grito com ele, colocando as mãos em meus joelhos, já estando cansado e ofegante.
Estamos a alguns metros da casa dos meus padrinhos e Evan corre para algum lugar, pedindo para que eu o acompanhe. Já é noite e o clima está um pouco frio, sendo véspera de Natal. Quase toda a nossa família está reunida aqui esse ano, comemorando não só o Natal, mas também o aniversário de meu padrinho Castiel.
- Você está muito fraco, Tatá. - Evan diz com humor, parando realmente de correr e me olhando.
Ele está com as mãos na cintura e me olha em desafio, me fazendo revirar os olhos. Por que fui me apaixonar por ele mesmo?
- E você é um ridículo, que fica se exibindo. - Falo, emburrado. Me coloco de pé novamente e volto a andar, o alcançando.
- Ei, não tenho culpa se tenho um ótimo porte físico aos dezoito anos. - Ele dá de ombros, querendo exibir os músculos e eu reviro meus olhos mais uma vez.
- Oh, é mesmo? Então dê utilidade para esse porte físico e me carregue. - Falo e ele ri.
E eu até me surpreendo um pouco quando ele realmente se vira, indicando suas costas. Não me faço de rogado, então pulo nele, enlaçando minhas pernas em sua cintura, sentindo ele segurar minhas coxas. Sorrio e deito meu queixo em seu ombro, deixando um beijinho rápido em seu pescoço.
- Para onde estamos indo? Eu estou com fome e seu pai ia me deixar comer antes de todos. - Pergunto, acabando por entregar meu segredo com padrinho Adrian.
- Ah, é mesmo? Papai e meu padrinho vão adorar saber disso. - Meu namorado diz, rindo no processo.
- Você é um chato, sabia? Precisa participar e não contar nossos planos, seu rabugento! - Finjo estar bravo com ele.
- Mas amor, a graça é comer apenas na hora da ceia. Mas... se estiver mesmo com fome, tudo bem, eu ajudo seu contrabando de comida. Só não deixe a bisa ver, ela é pior que... Bem, você sabe.
Solto uma risada e balanço a cabeça, imaginando vó Clarisse com uma faca na mão, olhando para nós como uma psicopata. Ela realmente me dá medo às vezes, mas eu amo aquela velhinha, assim como minha bisa Emília. Aliás, amo todos os meus avós, que são maravilhosos e os melhores que a vida pôde me dar.
- Ok, chegamos! - Evan anuncia, me tirando dos meus devaneios e olho para frente, vendo o campo de rosas da fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomansaQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...