Capítulo Seis

6.4K 847 435
                                    

Evan D'Ávila

Me sinto um pouco cansado após a intensa sessão de abraços, mas não menos feliz. Confesso que estava morrendo de saudades das pessoas que estão aqui hoje ao meu redor, até da minha bisa Clarisse, que me fez algumas ameaças, dizendo que nunca mais fará um bolo de cenoura com chocolate para mim. Vê se pode?

- E como é essa vida de ser um cowboy famoso no mundo dos rodeios? - Pergunta Ravi com um certo interesse a mais e isso me faz sorrir, pois sei que ele tem potencial.

- É cansativa, perigosa, mas gratificante. É bom receber o reconhecimento das pessoas com aquilo que amamos fazer. Pode não ser uma profissão para alguns e realmente não é, montaria em touros é um esporte, mas é aquilo que eu amo e sei fazer. - Respondo a ele, que assente.

- Sim, você está certo. Eu até que gosto da adrenalina de montar, mas não é o que eu realmente quero. Só não sei se vou conseguir realizar meu sonho. - Ravi diz e posso notar a insegurança em sua voz e sei exatamente o porquê.

Meu primo Ravi nasceu com uma má formação em seu braço direito, onde seu membro é formado apenas até um pouco após o cotovelo. Ele já sofreu muito por isso, principalmente no colégio, e sei que ainda há preconceitos. Mas também sei o quanto ele é guerreiro e não se deixa abalar.

- Você não sabe? Pelo amor de Deus, meu irmão, se há uma pessoa que pode conseguir realizar seus sonhos é você. Você é forte, Ravi e nada diz ao contrário. - Léo diz, chegando perto de nós e passa o braço ao redor do pescoço do irmão.

- Eu concordo! Você montou em um touro aos treze anos... Tio Mau quase teve um infarto. - Falo rindo e eles me acompanham.

- Eu também quase tive um. - Léo se pronuncia e entendo seu lado, ele é um irmão super protetor.

- Ei, não deveria estar na Alemanha? - Pergunto curioso e ele arqueia uma sobrancelha para mim.

- Está me dizendo que você é um ingrato por eu ter estendido minha estadia apenas para te receber? - Ele pergunta em tom acusatório e eu levanto minhas mãos em rendição.

- Só estava perguntando, primo... Estou feliz em te ter aqui. - Falo sincero e então ele sorri.

- Também estou, estar na Alemanha é solitário, mas eu preciso manter meu profissionalismo. - Léo responde e concordo com um aceno, pois o entendo perfeitamente.

Apesar de estar longe da família, sentindo imensa saudade, não podemos simplesmente deixar tudo de lado para ter isso. Porque no final, sua família sempre estará lá para você e as oportunidades não.

- Você já comeu isso aqui? É muito bom! Aliás, estou morrendo de calor, é sempre tão quente assim por aqui? - Pergunta John ao se aproximar e solto uma risada, pois ele está um pouco vermelho.

- Sim, já comi muita feijoada na vida. E sim, aqui é muito calor a maior parte do ano. Você vai morrer se continuar com essa camiseta de mangas e calças jeans, precisa trocar de roupa. - Falo preocupado, pois ele já está ingerindo uma comida muito quente.

- Então você é o famoso John? - Ravi questiona e meu amigo se vira para ele com um sorriso, mas sei que não entendeu uma palavra do que meu primo disse.

- Ele perguntou se você é o "famoso" John. - Léo toma a frente, traduzindo o que o irmão disse.

- Sou o John, famoso eu já não sei. - Meu amigo responde com simpatia.

- Há controvérsias. - Léo retruca e John arqueia uma sobrancelha, entortando um pouco os lábios, o que me faz ter a certeza de que ele está analisando meu primo mais velho.

Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora