Otávio Miller
Sinto minhas mãos um pouco trêmulas e suadas e preciso respirar fundo para controlar o nervosismo, que não é pouco. Estou sentado na sala de espera do orfanato onde Zoe reside e esse será nosso primeiro encontro após o pedido de adoção. Eu mal pude acreditar quando recebi a ligação da minha advogada, dizendo que eu poderia fazer a primeira visita a minha pequena. A cada dia eu tento não criar altas expectativas, mas se torna algo impossível. Zoe já é um sonho para mim e eu quero muito que se torne real. Desde que eu vi aquela garotinha pela primeira vez, senti que havia algo de diferente nela, algo que me cativou e fez meu coração bater mais forte em meu peito. Mas naquela época eu ainda estava cego pela dor, não que eu não sinta mais, mas agora é diferente... eu me sinto diferente. Eu me sinto pronto para enfrentar o mundo mais uma vez e ser feliz como eu mereço ser.
Por um instante penso que Evan poderia estar aqui comigo, já que Zoe o adora e ele me apoiou na ideia de adoção, mas após todo o drama que rolou entre nós dois, eu me mantive afastado. Não, eu não desisti dele, mas Evan precisa de tempo e é isso que darei a ele. Já disse tudo o que pretendia, agora é com ele, não posso viver sua vida, já tenho a minha que não é fácil, mas... é um dia de cada vez.
- Senhor Miller? - Ouço me chamarem e saio dos meus pensamentos, focando meus olhos na moça em minha frente.
- Sim? - Me coloco em pé e ajeito alguns fios dos meus cachos que acabam tapando minha visão.
- Pode me acompanhar? Zoe está o esperando no pátio. - Ela diz e abro um sorriso, assentando.
Andamos por alguns corredores extensos, até chegar na área de lazer do orfanato. Há um pátio grande com vários brinquedos, mesas e bancos dispostos ao redor e algumas árvores plantadas, que dão seu charme verde. Há algumas crianças brincando, mas meus olhos rapidamente se focam em minha pequena. Seu sorriso de dentinhos pequenos, os olhos castanhos brilhantes, a alma de sapeca. Ela está sentada em uma toalha no chão, desenhando, já que não pode correr por conta de ainda estar se recuperando da cirurgia que houve há algumas semanas. Ao seu lado há outra garotinha, essa está concentrada em um livro que tem nas mãos pequenas.
- Vocês tem uma hora, é o tempo do horário de visitas. - A cuidadora avisa e eu concordo com um aceno.
- Ok, obrigado! - Agradeço e me afasto dela aos poucos.
Meus passos são lentos em direção a Zoe e meu coração parece que vai sair do meu peito, tamanha a felicidade que sinto em apenas vê-la de longe.
- Ei, estrelinha! - Falo com calma ao chegar perto dela, chamando sua atenção.
- Tio Tatá! - Zoe diz em um grito feliz e corre até mim, que tem os braços abertos para recebe-la em um abraço apertado.
Fecho meus olhos ao sentir seu corpo pequeno junto ao meu e inspiro seu cheirinho de morango, algo que me deixa ainda mais apaixonado por ela. Eu realmente amo demais esse pequeno ser e estou disposto a muitas coisas para tê-la comigo.
- Muito má Zoe. - A voz infantil chama minha atenção e minha garotinha se afasta com um biquinho nos lábios.
- Desculpa, Lulu... Zoe não fez por mal. - Ela pede a amiguinha, que deve ter mais ou menos sua idade.
- O que houve? - Pergunto sem entender, olhando entre as duas.
- A Lulu não gosta de barulho, tio Tatá e eu esqueci quando gritei. - Zoe diz, estando cabisbaixa agora.
- Ah, entendi. Então não vamos gritar... aliás, prazer em te conhecer Lulu. - Falo para a garotinha, que me olha por um segundo antes de voltar seus olhinhos ao livro cheio de figuras em desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...