Capítulo Trinta e Quatro

3K 471 147
                                    

Evan D'Ávila

"O Adeus de Evan D'Ávila ao mundo do Rodeio?

  Foi um choque para todo o mundo do rodeio e também para seus fãs o acidente sofrido por nosso tricampeão mundial meses atrás. Evan deixou a todos preocupados, mas o inesperado veio com a notícia de que ele havia perdido parte de sua perna, devido a gravidade dos ferimentos sofridos. Desde então todos se perguntavam o que seria dele nas competições em touro.

  Sem notícias suas, muito se especulou, mas a resposta veio até nós através de seu agente, John Colb, que o acompanha desde o início de sua carreira. Em nota mandada a nossa redação, John afirmou que no momento Evan está empenhado em sua recuperação, que agora precisa se adaptar a sua nova condição. Então, por hora, ele não estará mais ligado ao mundo do Rodeio, muito menos a competições, o que é uma pena, que seu potencial é raro entre competidores.

  Mas nem tudo está perdido, não é mesmo? Talvez ainda possamos ver Evan em alguma competição no futuro. Enquanto isso, o desejamos nossas sinceras melhoras e que logo possa estar bem e recuperado. O mundo do rodeio agradece sua participação em todos esses anos e por ter levado o significado de nossa competição além."

Termino de ler a matéria em uma das revistas mais famosas no mundo da competição em touros e não consigo evitar que um suspiro saia da minha boca. Ainda é difícil me situar às vezes e ver que minha vida mudou completamente nas últimas semanas. Confesso que evitei ao máximo ter que dar uma explicação a todos que me conhecem, mas do que adiantaria? Eles já sabem o que houve comigo, então seria melhor falar de uma vez. Pelo menos o texto que eu li foi algo bom, nada depreciativo como algumas revistas fazem, apenas para chamar a atenção.

Se um dia vou voltar a montar? Não faço a mínima ideia, mas já consigo me sentir mais em paz em relação a tudo. Aos poucos eu me sinto mais adaptado a minha prótese e não a vejo como um empecilho em minha vida, mas sim minha ajuda. Também consigo me olhar no espelho agora e não me sentir tão incompleto. E acho que parte desse avanço se deve a Otávio, que a cada segundo faz questão de me lembrar o quanto sou perfeito aos seus olhos.

E me lembrar dele me faz também pensar que o meu medo era bobo. Depois de ter me entregado a Otávio mais uma vez, após tantos anos, eu percebi que continuo sendo o mesmo e não há motivos para me esconder do homem que eu amo. Foi especial demais estar com ele novamente. Sentir seu cheiro, tocar sua pele, conectar nossos corpos com amor. Foi simplesmente incrível e eu me senti tão bem.

Aos poucos eu vou voltando a ser o mesmo Evan de antes, mas nada disso seria possível sem o apoio que estou recebendo todos os dias. Seja de Otávio, de John e da minha família. Eles me dão um novo sentido. Ah, e não posso me esquecer da pequena Zoe. Essa garotinha também tem sido meu ânimo. Confesso que me sinto ansioso a cada visita que Otávio me chama para o acomphar para ver a pequena. E eu não vejo a hora do meu namorado ganhar sua guarda e tê-la junto de si.

O som do meu celular tocando me tira dos meus devaneios e pisco algumas vezes. Deixo a revista que estava lendo em cima da mesinha de centro e pego meu celular no bolso da calça, sorrindo ao ver o nome de Otávio na tela.

Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora