Otávio Miller
Continuo parado no corredor da casa dos meus tios e sinto uma súbita vontade de chorar, mas me controlo. Respiro fundo e apresso meus passos até à saída, implorando a Deus para não encontrar ninguém, mas como nada na minha vida é do jeito que eu quero, eu quase esbarro com meu tio Apolo ao chegar na sala de estar.
- Otávio? Surpresa te encontrar aqui tão cedo. - Ele diz e abre um sorriso, pois tenho certeza que já encaixou as peças em sua cabeça.
- É... Eu vou indo, tio. Tchau! - Me despeço de forma rápida e saio quase correndo porta à fora.
Encontro meu carro estacionado no pátio em frente à casa e entro no mesmo, agradecendo mentalmente o fato de tio Apolo ter aberto o portão sem nem eu mesmo pedir. Dou partida no veículo e saio da propriedade dos meus tios, seguindo apenas mais dois quarteirões para chegar a minha própria casa, já que moramos no mesmo condomínio.
Minutos depois estou estacionando na garagem de casa e saio do carro, ansiando apenas tomar um bom banho e me jogar em minha cama. As palavras ditas por Héktor ainda ecoam em minha cabeça e solto longos suspiros enquanto entro em casa, encontrando tudo no mais completo silêncio. Dou alguns passos em direção às escadas, mas paro assim que ouço um pigarreio atrás de mim.
Fecho meus olhos e respiro fundo, antes de me virar e encontrar meu pai Enzo sentado no sofá. Ele tem um jornal nas mãos, mas seus olhos estão fixos em mim como o de uma águia. Ok, Otávio, é só o seu pai.
- Oi papai! Cadê papai Angie? - Pergunto com um sorriso, querendo mudar o foco, mas eu sei que não vai funcionar.
- Ele teve uma emergência no hospital. E não venha com essa, Otávio, você sabe do combinado. Olha, eu não ligo que você vá para festas e tudo mais, mas avise quando for dormir fora. Você pode ser adulto e ter sua independência, mas eu ainda sou seu pai e me preocupo quando não está em casa. - Ele diz de forma séria e eu sei que vacilei.
- Desculpa, não foi minha intenção preocupar ninguém. - Peço, pois é a verdade.
- Você precisa pedir perdão a si mesmo, filho... Espero que perceba o rumo que está fazendo sua vida tomar. Eu te amo muito e ver o que está acontecendo há anos me mata, mas a vida é sua e eu não vou interferir. - Ouço suas palavras e um nó se forma em minha garganta.
Abro minha boca para o responder, mas desisto e subo às escadas com pressa, só querendo me afundar em meio aos meus travesseiros. Chego ao meu quarto segundos depois e entro no cômodo, fechando a porta atrás de mim. Corro até o banheiro e tiro minhas roupas com pressa, querendo me livrar do que aconteceu noite passada, mas sei que isso não vai acontecer.
Sinto a água quente cair sobre meu corpo e junto dela também caem as minhas lágrimas. Fecho meus olhos e me lembro do olhar magoado de Héktor para mim e isso acaba comigo. Nunca foi minha intenção o machucar, mas ele tem razão em dizer que perdi o bom senso. Eu realmente não me lembro do que houve na noite passada, é tudo como um borrão por causa da bebedeira. E é exatamente por isso que eu deixo a bebida falar mais alto, pois eu sei que depois não vou me lembrar para me arrepender.
Eu sei, isso é triste e até nojento da minha parte, mas eu não sei ser diferente. Eu posso transar com os caras mais bonitos, ter a carreira dos meus sonhos, ter uma vida boa, mas eu não sou feliz e sinto que nunca mais vou ser. Minha vida começou a desmoronar há mais de cinco anos atrás e desde então nunca mais voltou a ser como antes, até porquê isso seria impossível.
Termino meu banho após alguns minutos, ainda remoendo minhas atitudes. Me enrolo em um roupão macio de banho e saio do banheiro com uma toalha em mãos, enxugando meus cabelos. Ando alguns passos em direção à minha cama, mas paro ao levar um susto, vendo Giovani deitado ali. Eu nem percebi que havia alguém dormindo em minha cama, mas eu já devia imaginar. Até hoje, já tendo vinte e quatro anos, nós temos a mania de às vezes dormir juntos, como sempre fazíamos quando crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...