Otávio Miller
* Algumas semanas depois... *
Meus olhos vão até o espelho enorme, que toma toda uma parede do closet, e paro em frente ao mesmo, me olhando de cima a baixo. Abro o roupão de banho que está em meu corpo e analiso a pequena protuberância em meu ventre. É automático minha mão seguir até o local, começando a fazer uma leve carícia. Se tornou um costume eu admirar minha barriga no espelho todos os dias. É emocionante ver meu grãozinho crescendo um pouquinho a cada dia. Assim como o meu amor por essa criança, ele já é infinito. Às vezes é difícil não temer o futuro, mas estou tentando focar nas coisas boas e me manter positivo. Como Evan já disse várias vezes, tudo dará certo.
- Papai Tatá! - ouço o grito alto e não demora muito para que eu veja um pequeno furacão entrando em meu quarto.
Fecho meu roupão com rapidez, no mesmo instante em que Zoe agarra minhas pernas, sendo um pequeno filhote de coala.
- O que houve, estrelinha? - pergunto, olhando para baixo, em sua direção.
- Papai Eva 'tá chamando para o café da manhã. Ele disse que o senhor demora demais e nós vamos chegar atrasados. - Ela diz, me fazendo fazer uma careta de desgosto.
- Seu pai é um bobão... estamos indo para a fazenda, não uma festa - falo a contragosto e ouço sua risada.
- Vou lá falar para ele isso - Zoe avisa e antes que eu possa detê-la, ela já está correndo quarto a fora.
Balanço a cabeça em negação, mas só conseguir rir dessa cena. Minha filha tem uma estranha mania de ser leva e traz e vejo que isso pode causar problemas no futuro.
Zoe está morando conosco há duas semanas, desde que saiu a sua guarda provisória. Nem preciso dizer o quanto esse fato foi comemorado por todos nós. Meus pais e meus sogros estão nas nuvens com a neta, por isso hoje vamos levá-la para conhecer a fazenda dos avós. Outra coisa que aconteceu nessas semanas foi minha mudança para a nova casa junto com Evan. Tudo foi feito do nosso jeitinho e estou me acostumando aos poucos a estar com ele na maioria do tempo. São mudanças grandes, mas que estão me fazendo feliz a cada dia.
Eu posso dizer que hoje me sinto realizado e feliz de verdade, sem a sombra que havia ao meu redor antes. Eu tenho uma família, a minha família, e é esse fato que me faz levantar e seguir em frente todos os dias. Porque eu quero ser o melhor para eles. Quero ser o melhor pai para os meus filhos e um bom marido para Evan. Quero que eles tenham orgulho de mim e me olhem sempre com o brilho que vejo em seus olhares.
[...]
Ainda é um pouco difícil me acostumar a visão de acordar todos os dias e ter Evan preparando nosso café da manhã. É algo tão caseiro e tão nosso, da nossa família. Confesso que não achei que um dia isso seria possível, não depois de tudo o que vivemos, mas a vida mais uma vez me surpreendeu, dessa vez positivamente. É tão gostoso o quentinho que sinto em meu peito vendo meu futuro marido tão empenhado em nossas questões de cada. É ainda mais delicioso ver o sorriso sincero em sei rosto. Evan está a cada dia mais adaptado a sua nova vida. Agora ele encontra os pequenos motivos para sorrir e seguir em frente e eu me sinto tão orgulhoso de acompanhar sua evolução. E em meu coração eu espero que possa vê-lo evoluindo cada vez mais.
Zoe também tem uma parte de culpa essencial em tudo isso. Como Evan não está mais envolvido em absolutamente nada, é ele quem cuida da nossa pequena quando estou no trabalho e isso serviu para fortalecer o laço dos dois, assim como seu lado pai. Nosso bebê também tem sua parcela em tudo isso, já que eu vejo o brilho nos olhos do meu noivo a cada pequena mudança que acontece com nosso grãozinho. E eu sei que para ele é como se redimir de algo, já que não esteve comigo quando Luz era gerada. Eu ainda me sinto culpado por isso, mas tento de todas as formas deixar esse sentimento de lado e focar em tudo de bom que está acontecendo em minha vida nos dias de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos | Livro 01 - Série Amores Indomáveis (Mpreg)
RomanceQuem já ouviu aquela velha frase que diz... "Os opostos se atraem"? Evan e Otávio são a maior prova desse fato, provando que quando se ama as divergências se tornam algo pequeno. Mas nem tudo se contenta apenas com amor, não é mesmo? E há momentos...