-01-

1.1K 47 4
                                    

Los Angeles
08:06 am
Segunda feira
06/02/2021
Noah Urrea

- Noah, hey! Chegamos!-  Sabina me cutucava no braço

- Huhum!- digo voltando a dormir

- Noah! Acorde! -  Sabina ficava gritando no meu ouvido e eu finalmente me levanto

- Não precisa gritar !- reclamo

- Preciso sim! Quando estás a dormir nem parece que está vivo.

Vejo o motorista do táxi rir e eu reviro os olhos.

Pago o motorista e saio do carro. Desço minhas malas e as de Sabina (que por sinal, quase precisamos de outro carro para carregar as coisas dela) , vejo o motorista ir embora e, observo o nosso novo apartamento.

Pego as chaves na portaria, e subo direto para o nosso andar.

- 456...457....458...459....460!- Sabina sorri quando encontra a porta do nosso apartamento

Logo minha irmã abre a porta, dando de cara com um belo de um apartamento.

Ele era grande e espaçoso , a sala era bonita e havia um grande sofá branco no meio. Uma tv de umas 70 polegadas e uma mesinha de centro.

Reviro os olhos

- é apenas um apartamento normal Sabina - digo adentrando o lugar

- Jacob! você parece uma criança mimadinha! Olha esse lugar! É incrível! - ela larga as coisas e vai correndo até a varanda - Sabe maninho, a vida é uma montanha russa; uma hora estamos em uma casinha   em Oregon , e agora , estamos neste apartamento em Los Angeles!!!

Rio da empolgação de Sabina.

- Você é que parece uma criança.

Entro na varanda , e , rapidamente um raio de sol atinge meus olhos , fazendo com que eu bufe.

- Uh vou olhar meu quarto!- Sabina disse e saiu correndo da varanda.

Ali de cima, aonde eu estava, vi uma garota  loira passar apressada, com uma mão mechendo em sua bolsa e outra segurando um copo de café.

Logo a garota esbarra em uma senhora , manchando toda a blusa branca.

A loira tenta limpar ,mas a senhora da um grito com ela , e , a loira sai correndo.

Rio.

Pelo menos uma coisa legal  aconteceu hoje.

- NOAH! VENHA VER SEU QUARTO!- Sabina grita e eu reviro os olhos indo até ela.

*

- Sabina dá pra....

- Shh! Estou falando com Pepe!- ela diz se levantando e fechando a porta em meu rosto.

Entro em meu quarto, tirando os tênis e os jogando a qualquer canto.

Ligo meu videogame na tomada e conecto com a Tv.

Fico jogando até meus dedos pedirem para descançar. Ou Sabina tocar na porta.

- Noah, Temos que ir no mercado comprar as coisas  pra casa. -Elas disse- vá logo, te dou 2 minutos

Bufo

Calço meus tênis novamente e pego meu celular.

Chamamos um Uber e fomos para o mercado.

Nada de mais.

Logo chegamos em casa e eu já estava morto de andar, tomei um banho e pus uma roupa mais confortável. Sabina para dar uma fuguinha, quer ir em uma lanchonete. Respiro fundo tentando lhe dizer para ela ir sozinha, mans como essa garota é chata ela pressionou tanto que eu acabei cedendo. Novamente, coloquei uma calça de moletom preta e um moletom azul escuro. Pus meus Jordans e peguei meu celular. Sabina disse que iamos comer um lanche mais parece que ela vai no meet gala de tão arrumada. Ela está dizendo pra mim a uns 10 minutos; espera. Daqui a pouco nem saio mais também. A garota chega sorrindo depois d éter "retocado" o gloss.
Ela tranca a porta do apartamento e descemos. Fomos a pé, segundo Sabina havia uma lanchonete alí perto.

Assim que chegamos , um cheiro de sanduíche atingiu minhas narinas , abrimos a porta e um sininho tocou em cima de nós. Realmente , me lembrou muito a chocolateria Pop's, da série de TV riverdale.

Sentamos em uma mesa no fundo, Sabina olhava para a janela e eu também.

Logo uma garota loira -que eu parecia já ter visto - parou em nossa frente sorrindo largo.

A garota era bonita. Tinha olhos claros, pele clara e cabelo liso loiro. Ela sorria tanto que me ardia só de pensar em sorrir tanto para pessoas que eu nem conheço.

- Olá, gostariam de fazer o pedido agora?- a garota perguntou.

Sua voz era doce, ela usava o uniforme da lanchonete e um colar dourado com um pingente de lua. Usava brincos delicados, e,  usava um tênis branco.

- Olá, bem, eu vou querer uma fatia desta cheesecake e ...um mucaccino.- Sabina fez o pedido e a menina anotou

- e o senhor?- ela se direcionou a mim.

Seus olhos eram de ofuscar , e eu não conseguia parar de olha-los

- senhor?

- Só um capuccino - digo frio

Ela anota o pedido e sorri de novo

- logo logo ficará pronto. - ela olha para Sabina que sorria também - Adorei sua bolça - sabina sorrio mais e a garota se foi.

Acompanho ela pelo vidro.  Ela entregou o pedido para um senhor e depois sentou a cima do balcão com um garoto.

- Pode parar de olhar para a garçonete?- Sabina perguntou e eu....revirei os olhos, de novo.

- não tô olhando para ela não.- respondo.

Logo a garçonete vem nossa direção, carregando os pedidos

Ela vinha se cambaleando, pelo peso dos predidos.

Ela chega próximo e .... PAWN!

- Aí meu Deus!- A garçonete berrou- Me desculpa!

- garota! Olha o que você fez!

Ela havia deixado tudo cair em cima dela mesma, quase sujando nossos sapatos.

Logo o outro garçom vem correndo, ele levanta ela leva ela direto para a cozinha.

- Sinto muito pelo encomodo - o rapaz disse - Já estamos preparando um novo pedido.

Minha irmã, faladeira do jeito que é, invez de ficar quieta, abre a boca

-Como está a garçonete?

- Bem... Caiu uma xícara de café quente nela por sorte foi apenas em suas pernas.

Concordamos.

Logo o café chegou, e foi normal. Estava um climinha estranho por conta do acidente. Pagamos a conta e saímos,  quando estávamos no estacionamento da lanchonete esperando ouvimos alguns gritos

- Sina, já falamos pra você CUI-DAR isso!- uma voz de um homem mais velho ecooava

- coitada...deve estar levando a maior bronca.

- aham. - Assinto sem ligar

A culpa não era minha se a garota é desastrada ,certo?

Logo começamos a andar, indo em direção ao apartamento.

Chegamos em casa e eu fui direto para a cama.  Fiquei pensando na garota da lanchonete, parecia ter minha idade.

- coitada da garota, estou tão sentida por ela. - Sabina disse aparecendo no meu quarto do nada , com uma xícara de chá na mão.

- Aff Sabina! A garota é atrapalhada! Deixa a guria!

- É Urrea, acontece que, ela se queimou! Você sabe o que é isso?!  As vezes Noah, você é muito estúpido, não aparenta ter um pingo de compaixão com ninguém.- Sabina me olha com desprezo e bate a porta do meu quarto.

Reviro os olhos e me deito, amanhã teria aula. Ponho o alarme do celular despertar às 06:00, já que a escola não era muito pertinho Daqui, e começava as 07:30. Apago a luz e me viro para o lado.

É muito fácil Sabina falar de mim, que sou um estúpido e sem compaixão, ela era a preferida! Dos meus pais, dos meus colegas...
Sabina sempre foi legal mans sempre teve mais carinho dos meus pais do que eu.

E ela acha que tem algum direito de falar assim comigo.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora