-40-

372 20 0
                                    

Los Angeles
18/04
08:43
Segunda-feira
Sina Deinert

Eram quase 15 pràs nove e eu estava deitada a olhar para o teto. Era tão  sem graça não  ir pra escola e ficar a manhã inteira sozinha sem nada pra fazer.
Depois de 5 minutos tento me levantar de vagar sem que sentisse dor. Olho a janela, onde havia um sol não  tão  forte a abatendo, e fico encarando o lugar um pouco.
Faço minhas higienes pessoais e tomo um banho, na verdade tento. Depois cozinho alguns ovos e pico algumas frutas, um suco de laranja, é me sento em minha varanda, observando cada pequeno detalhe que meus olhos conseguiam alcançar. Observava crianças andando de bicicleta, adultos muito bem arrumados andando de forma apressada, carros buzinando, pessoas gritando...é,  esse é  o som da cidade grande.
Termino meu café, e lavo a louça com muita dor na parte esquerda da minha barriga. Coloco a mão  no local e gemo de dor.

- aí!- exclamou alto e largo a louça, que na verdade só  faltava secar a pia.

Me deito em minha cama é fecho meus olhos com a tentativa falha de amenizar minha dor. Droga.
Abro os olhos  chorando já, e limpo as lágrimas.
Pego meu celular para tentar esquecer a dor, é vejo mais de 560 notificações: @Wendyurrea curtiu sua publicação  a 16 horas atrás.
Era a mãe  de Noah. Rio .
Logo minha televisão  colocando em bridgerton Que está bem famosinha por sinal.
Depois de assistir uns pedaços resolvi que iria tocar piano. Não conseguia me levantar, então  essa opção  foi pro saco.
Eu queria fazer algo mas eu não  tinha nada pra fazer. Resolvi logar para minha prima Savannah, para conversarmos um pouco.

- fiquei sabendo oque aconteceu. Mas não fica triste priminha,  logo logo você melhora.

- pois é. Agora estou deitada numa cama sem poder  me levantar porque dói tudo.

- Então você está  namorando é? Nem pra me contar, tive que saber pelos meus contatos.

- sim estou...

- e como se sente em relação a isso?

- bem. Ele é uma das pessoas  que eu mais...mais tenho carinho e amor.

- Então....você o ama?

- sim.

- e como sabe que o ama?

- sei pela vontade de dizer " eu te amo" depois do "boa noite".

- que bom prima! Fica tão  feliz que você  encontrou alguém  de novo para compartilhar suas ideias, seus dias e sua vida.

- É,  acho que sim.

- e minha irmã? Continua a mesma coisa?

- infelizmente...

Ela suspira

- minha irmã  não  tem jeito mesmo. Já  falei para o papai e para mamãe  colocarem ela num internato. seria o único  jeito dela mudar e focar em coisas boas ou sei lá...

- e oque seus pais disseram?

- que não. Óbvio  que não. Joalin é  a filha favorita, a modelo super star. Eles não vão mudar ela para um lugar que apenas a veriam no final de semana. E,  pra ser sincera, eles sabem como Joalin é,  e que seguidamente ficaria de detenção, e não conseguiriam ver a filhinha deles varrendo a escola. Não tem oque mude minha irmã. Sempre tão ambiciosa e narcisista que chega a dar arrepios em pensar nela ser assim pra vida.

- não  é  assim Sav. Joalin só  precisa ter respeito e mais educação. Há  sim coisas que a mudem, mas as pessoas não irão  querer opções  que faça ela lavar um banheiro.

- e infelizmente eu não tenho controle sobre ela.

- Ah , logo ela amadurece... as vezes um choque da vida pra ela ver que o que ela faz não é  certo.

Eu e Sav continuamos a conversar e logo desliguei. Pensei em pintar um quadro, já  que eu quase não  me movimentaria.
Peguei minhas tintas, uma tela, pincéis, o suporte e uma cadeira para mim.
A cada pincelada eu tentava me concentrar menos na dor que eu sentia e mais na pintura.  As tintas se misturavam facilmente, e criavam um novo tom, o qual eu pintada as flores que cobriam o desenho. Uma boa música  corria sutil pela casa, enquanto meu quarto mais em forma ficava.

"Hold me close and hold me fast
The magic spell you cast
This is la vie en rose

When you kiss me, heaven sighs
And though I close my eyes
I see la vie en rose

When you press me to your heart
I'm in a world apart
A world where roses bloom

And when you speak
Angels sing from above
Everyday words seems
To turn into love songs

Give your heart and soul to me
And life will always be
La vie en rose"

Instagram
@sinadeinert

Curtido por @heyoonjeong, @noahurrea e outras  779 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @heyoonjeong, @noahurrea e outras  779 pessoas

@sinadeinert: la vie en rose🌹

_____

Solto meu pincel olhando a pintura feita. Incrível.
A anos que eu não  pinto algo que me orgulhasse tanto.
Sorrio satisfeita comigo mesma, meu reflexo refletia no vidro da sacada, onde eu estava totalmente coberta de tinta. Deixo a arte secando enquanto tomo banho. Coloco um vestido Renatinho de  flores amarelas e prendo os dois lados do meu cabelo, só  então percebo que eu não  sentia mais dor alguma. Acho que com a concentração  na arte eu eu nem se quer me lembrava da dor;  me deito na sala e a campainha toca. Olho o relógio  que marcava 17 horas.... 17 HORAS?
Eu comecei a pintar às 10 e agora já são  17 horas?
Atendo a porta e era Heyoon. fiquei tão  feliz em vê-lá, afinal das tempo que não  ficamos juntas.

- noite das garotas?- ela pergunta

- noite das garotas.-confirmo sorrindo.

<3

Peguei a pintura no pinterest ❤

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora