-32-

411 22 0
                                    

Los Angeles
10/03
20:43
Domingo
Noah Urrea

Uma coisa, muito, muito, muito estranha aconteceu a duas horas atrás. Eu recebi a seguinte mensagem no direct do irmão  de Sina

Josh🗣

Olá

Gostaria de saber se você  pode me encontrar na lanchonete que minha irmã  trabalha hoje às 15 pras 21:00

Tenho que bater um papo contigo.

A oi.

Ah, blz então.

Porque? Porque Eu tenho medo dele. Ele parece que pode me matar, por isso não  quero arriscar.
Eu já  estava aqui ( já  que agora eles abrem até  tarde) e vejo ele entrar a lanchonete com o celular na mão.
Assim que ele me olha, olha para o relógio  e assente.

- pontual. Se um dia não  for em um encontro com minha irmã,  eu a aviso que não  foi porque se "esqueceu".- ele disse e retirou sua jaqueta, a colocando em cima da mesa - vamos começar do início. Boa noite Noah, como vai?

Eu não  entendi, mas seus olhos falavam tanto, como os de Sina.

- Vou muito bem, e você?

- Na base do possível.-ele disse e rio

- com licença. Já vão pedir? - Aquele garçom asiático pergunta

- Kristian! Como vai?- Josh disse dando duas batidinhas nas costas do tal.

- bem. É sua irmã? Sei que são  dias difíceis pra ela agora.

O loiro assente sem graça.

- Para nós. - ele disse tentando arrumar de uma forma "engraçada".

- Bom, oque vão  querer?

- eu gostaria de um...

- Brownie e um cappuccino. - o asiático  disse , me interrompendo- sempre a mesma coisa.

Assunto rindo, já  que o garoto me adivinhou.

- Vou querer o mesmo.

O garçom sai e ficamos ali, em silêncio

- mas então,  porque me chamará aqui?

- Bem, eu acho que talvez, posso parecer coisametida de minha parte. Mas serei curto e grosso.... Você  gosta da minha irmã?

Uou.
Por essa eu  não esperava.
Nem um pouco.

- Óbvio,  sua irmã  é  super charmosa legal e...

- Você  entendeu.

- ham....gosto.....

- Ótimo,  ela também  gosta se você.  -rio- Cara, realmente faz tempo que eu não  vejo minha maninha assim.

Sorrio.

Sina se sentia diferente comigo? Ela gostava de mim...

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora