Los Angeles
15/03
Sexta feira
20:34
Sina DeinertEu colocava meu colar escrito "angel" , logo esticando meu batom vermelho. Me observei por última vez no espelho antes de ouvir a buzina do carro de Noah.
Tiro uma foto é saio correndo.Curtido por @noahurrea , @anygabriellyoficial é outras 567 pessoas
@sinadeinert: pré festa 👯♀️🥂
____
@heyoonjeong: pisa em mim?🥺
@sabinahidalgo: me senti humilhada agora
@anygabriellyoficial: gente, pensei que era uma festa só....
@joshbeuchamp: linda do maninho 🥺❤😎
@noahurrea: the girl is my-----
@noahurrea: linda 🤤❤
@savannahclarke: uau amo
@noart: lindaaaa
|
@sinadeinert: Heyoon que palhaçada é essa?@baymay: 😯❤
|
@noahurrea: 🤨@sofyaplotinikova: minha cunhada gentiiiiiii
@Wendyurrea: 😍
Desço as escadas correndo, e vejo o carro de Noah de longe. Aceno pro mesmo que sorri.
- oi gatinho - digo entrando no carro é dando -lhe um beijo
- Baby, oque é isso. Você vai me matar um dia - ele disse é me beijou mais quente. - é melhor pararmos por aqui.-ele disse dando dois selinhos - Sabina já deve estar bêbada.- rio - Faremos uma surpresa a ela.
- sério? Oque?
- o namorado dela vai vir passar 3 semanas com a gente. Ela vai enlouquecer!
- Uau! Eu mal posso esperar!
- É, já estava cheio de gente lá. Quero ir logo pra coordenar aquilo lá.
Rio e olho para a janela, vendo a grande cidade ao meu redor lotada. Oque você imagina de sexta feira as 21 em Los Angeles? No mínimo tranqueira.
A cidade lotada parecia um formigueiro, mas eu adorava a sensação.
Assim que chegamos no apartamento, uma movimentação grande vinha lá de baixo. Quando entramos no apartamento, havia confetes, led, música alta, pessoas se pegando em todos os cantos, um cheiro de bebida fortíssimo e pessoas dançando.
Sinto a mão quente de Noah entrar em contato com minha pele, mais específica na cintura. Olho pra ele que me olhava sério. Olhei para os lados é vi Henry conversando com Joalin e nos encarando. Me senti desconfortável e pressionei a mão do meu namorado.- vamos?- ele pergunta e eu assunto sem graça.
Vejo as meninas, que estavam lindas.
Sabina usava um vestido roxo, e seus cabelos estava preso para trás, a mexicana usava um salto roxo com tiras. O diferente de todo o outfit de Sabina era uma bandana amarela em volta de seu pescoço. Tenho certeza que seu namorado irá acha-la linda!
Any usava uma calça preta é um top que tinha apenas um fecho entre seus seios. A morena estava com o cabelo solto e usava um batom vermelho que destacava em sua pele.
Heyoon, usava uma blusa super apertada branca, e por cima um vestido preto. Usava botas de veludo cano alto e seus cabelos estavam soltos.
Meu irmão que já havia chego usava uma blusa social azul escuro com os dois primeiros botões abertos, uma calça jeans e uma bandana como toque.
Meu namorado usava uma calça larga bege, é uma camisetona preta com alguns detalhes de bandas de rock. Seus cabelos bagunçados lhe davam seu charme.
Bailey usava uma bermuda vermelha, uma camiseta branca e um óculos escuro....A NOITE!
Joalin parecia querer aparecer-como sempre-. Usava um vestido branco cheio de cortes entre o peito, e seu cabelo estava preso num coque meio caído.
Ficamos dançando como sempre. Estava tomando algumas bebidas, tomei uma bebida laranja que me deixou doidona mano. Uau tudo estava voando, meu cabelo era vermelho, eu estava voando.- Uau - digo me esbarrando nas pessoas
- Sina?
Escuto a voz de Harry. Dou uma risada. Sua mão toca minha cintura e eu a tiro.
- Você tá doido Mano?- digo e saio andando
- Baby, tá tudo bem?- Noah me pergunta e eu assinto
- estou vendo elefantes roxos, uh eles têm asas!
- Oque? Oque você bebeu?- meu namorado disse passando a mão em meu rosto- você está pelando de febre! Vem vou te levar pro...
- Hei Noah! Pepe está aqui em baixo.- Disse Any
- aí droga! Está bem. Me espere aqui Sina. - Noah disse - não sabia daqui.
- Beleza docinho!
Vejo meu namorado sumir e eu saio perambulando pela festa. Entro no quarto do meu namorado, entrando em seu quarto e sentindo seu cheiro. O único lugar sem cheiro de bebida. Escuto algumas palmas é imagino estar vindo ali de fora. Minha cabeça doia muito, e quando levantei quase cai. Me sentei fechando os olhos tentando colocar minha cabeça no lugar. Levanto devagar ouvindo mais gritos, mas estavam ficando mais baixo a cada vez que eu me aproximava da varanda.
Coloco meu corpo para fora sentindo o cheiro do ar. Meus cabelos voavam pelo vento. Sentia uma vibe tão boa.
Assim que dou mais um suspiro, algo cobre minha boca, me impedindo de respirar. Sou puxada pra dentro do quarto ainda com o pano cobrindo minha boca e nariz. Começo me esperniar tentando miseralvelmente gritar e tirar O pano da minha boca.
Puxo o pano de.minha boca com força, provavelmente eu havia me arranho pois senti uma ardência na hora. Me levanto e minha visão estava embaçada. Vejo uma figura ruiva a minha frente, segurando o pedaço de pano e com um olhar de raiva.
Sarah.
Minha respiração estava acelerada, é não conseguia falar.
A garota corre em minha direção me derrubando no chão, fazendo com que eu solte um grito. Ela estava por cima de mim, tentando colocar o pano em minha boca novamente,enquanto batia em meu rosto. Uma ajoelhada me atinge a barriga e eu me expremo. A ruiva aproveita e tenta por p pano em minha boca e eu a mordo, fazendo com que solte um gritinho e chacoalhar sua mão. Tento correr mas ela me puxa pelo pé, e eu ainda estava com aqueles saltos. Uma dor atinge meu pé e eu grito. Ela me puxa novamente me levando em direção a varanda, e me colocando quase toda pra fora. 13 Andares do chão, uma ótima queda.- Que merda você tá fazendo?!- pergunto tossindo.
-Pegando oque é meu por direito- ela disse me afloxando mais para fora.
Dou lhe uma ajoelhada na barriga e ela me solta, eu me impulsionou para frente, antes que caia. Corro até a porta e ela me puxa pelos cabelos.
- AII!
Ela me pressionou contra parede depositando vários socos em meu rosto. Tudo doia. Tento mudar as posições mas não consigo, e acabo por levar outro soco. Puxo seus cabelos e ela os meus, começando uma briga pelos cabelos. Dessa vez ela me lança uma ajoelhada no rosto e eu caio no chão.
Sentia o sangue sair de diversas partes do meu corpo, e eu estava totalmente dolorida.
A garota veio para cima de mim novamente mas não sinto sua mão em contato com minha pele. Escuto alguns gritos e tento abrir os olhos sem ver algo irado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...