-12-

602 26 4
                                    

Los Angeles
25/02
11:01am
Sexta-feira
Noah Urrea

7 dias passados.

Sim, se passaram exatos 7 dias e estamos na sexta-feira novamente, eba!
Pra ser sincero, neste meio tempo não aconteceu nada de diferente, nada mesmo.
Na verdade, me aproximei mais dos garotos do time e de Sina. É, de Sina.
Até que ela é legal, brincadeira ela é super legal.
Sempre saio de casa e passo na lanchonete pra conversarmos um pouco, mas acaba que ela tem que voltar ao serviço sempre.
Não estou dizendo que somos amigos, amigos....estou dizendo que estamos nos conhecendo, e , pra ser sincero.... não seria nada ruim ter uma amiga nessa confusão que minha vida é. Mas, o que acontecerá agora, mudou....muito nossa amizade que nem raiz tinha ainda.

- Então alunos - a professora disse - Vamos fazer um trabalho. Teremos duplas sorteadas neste pote - nos mostra um pote - vamos as regras : o trabalho será sobre o que estamos estudando, não aceitarei atraso sem justificativa, as duas pessoas da dupla terão que fazer o trabalho, certo Henry?- todos olham para o garoto que assente sem dar bola - Por favor , fassam direito e bonito, valerá nota gente. - todos assentimos e ela pega o pote - Vamos as duplas.....Bailey e Hina, Joalin e Anna , Nour e Theo , Henry e Ricky , Lana e Mélanie, Sina e Noah, Heyoon e Lamar (...)

Sina me olha animada e levanta as mãos em comemoração eu sorrio de cantinho.

Acaba a aula e Sina vem falar comigo

- Então , Hoje eu trabalho, será que podemos fazer o trabalho amanhã?- A garota pergunta sorridente

- Claro,e manda mensagem e a gente conversa então.

- Beleza - ela olha seu relógio digital - bem, tenho treino agora , você tem também certo?

- Sim , vamos lá?- pergunto e ela assente

Fomos até a quadra, antes passamos no vestiário para nos trocar.
Sai antes porque meu treino começava 15 minutos antes

Entro na quadra e já via algumas líderes.
Vou ser sincero, essas garotas são doidas. Por exemplo, está 12°c agora e estão de short-saia e top.
Outras garotas - na verdade apenas Heyoon , Nour , Mélanie e Sina - usam legging ao invés.
Falando nisso vejo Sina entrar na quadra, com sua legging preta com o símbolo da escola , usava uma blusa de manga comprida mas era daquelas leves transparente, por baixo a garota usava um top preto. Ela vai para o outro lado da quadra ( dividimos a quadra em 2 partes ) e começa a fazer os exercícios como as outras; vejo que não era só eu que olhava pra Deinert.

- Olhando pra Deinert capitão?- falo baixo ,para apenas ele escutar

- Você também - disse - Mas, eu encaro, outra parte dela - ele sorrio convencido e olhou descretamente a...bunda da loira, pegou a bola de meu pé e saiu

Mas que cara flp! Como tem coragem de falar isso?

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora