-22-

505 29 0
                                    

Los Angeles
03/03
Quarta feira
18:24
Noah Urrea

" a 3 semanas atrás  você  odiava Sina Deinert" e  três semanas depois eu estou apaixonado por Sina Deinert.
Oque tá  a vendo? Era pra sermos só  amigos e agora eu estou indo buscar ela pra ir na minha casa.

Adentro o local que já  estava escuro,  escuto um barulho de algo caindo lá  para dentro e sigo o barulho.

- Sina?

- Noah!

- Oque está  fazendo?- pergunto olhando ela

Sina estava em cima de uma cadeira com um pote de tinta e uma tábua  grande, ela segurava algumas bacias nas mãos.

- Ah eu não  alcanço lá em cima  ela rio

- Éh....deixa que eu te ajudo- digo dando a mão  pra ela.

Ela cai sobre mim, ficando tão  próxima de meus lábios,  que eu vi seguia ver sua pupila dilatar.
Encosto minha mão - que tocava sua cintura - em seu queixo e  lhe dou um beijo calmo

(...)

Assim que entramos em casa , Sina tira os sapatos e  eu a olho estranho.

- não  precisa tirar  os sapatos não  - digo rindo e  ela sorri pegando-os de volta - Sabina! Cheguei!- Disse colocando as sacolas do supermercado na mesa

- Eu tô falando com o Pepe!- ela grita  de seu quarto, mal sabe que Sina está aqui.

- tá- respondo indo em direção  ao meu quarto - pode sentar na cama  se... Sina?- olho para os lados e não  acho a alemã 

Saio do meu quarto e ela  estava parada na sala, observando tudo, cada detalhe. Os quadros minimalista que minha mãe  mandou , os quadros que Sabina comprou para por fotos nossas crianças e estátuas estranhas que Sabina dizia ser arte.
Sina tocava com cuidado uma foto minha de Sabina e de meus pais. Essa foto é  antiga, quando eu tinha uns 11 anos e fomos passar o Natal  na casa da minha avó;estávamos todos sorrindo  eu segurava minha bola nova de basquete é Sabina seu MP3 que ela tanto havia pedido. Ela (sina) tocava delicadamente sobre as figuras na foto e sorria.

- Ahm...Sina?

- Ah! Noah!desculpe- ela disse vindo em minha direção- sua casa é  fantástica, é  incrível.

- Nossa, eu não  gosto de nada aqui. Sabina que escolheu essas coisas  de coração.

- Ah, é  tudo tão  lindo, minimalista e  diferente. Tudo tão....artistico? Acho que essa seria a palavra certa.

- vem vamos pro meu quarto.

Puxo ela até  o cômodo , ela observava tudo, como se fosse uma turista em um museu. Tocava as coisas com cuidado, e mal e mal abria a boca pra respirar.
Ela tocou em meu guarda roupa que havia um grande adesivo do Harry Stiles, olhou meu violão é minha guitarra , meus CDs de vídeo  game é discos que estavam colados na parede ( como Cazuza, Kiss , Michel Jackson entre outros).  olhava atenta aos quadros  escritos frases de músicas deprimentes - segundo Sabina- é então  se virou pra mim:

- " Tell you: You're the greatest, but once  you  turn  they hate us " Porque tem frases deprimentes em sua parede?- Perguntou  a garota se sentando em minha cama

- Talvez pra me lembrar que, se antes eu fui ruim, eu posso ser pior. Então,  pra mim não  cometer os mesmos erros - respondo me sentando ao seu lado

- Não  sei porque. Nossa cabeça vai nos avisar mais do que qualquer quadro escrito. -Ficamos em silêncio-  gostei do seu quarto - ela disse e se jogou na cama com os braços abertos

Me deito ao seu lado

- As vezes parece que você  já  viveu mais que qualquer pessoa nessa vida. Quero dizer, você  sempre tem resposta pra tudo- ela não  falou nada, ficou sem expressão

- nem tudo

-  mais a grande maioria sim

- É

Coloco minha mão  sobre a dela , a garota rapidamente se vira pra mim e sorri , coloca sua mão  em meu rosto e eu me aproximo dela beijando sua boca .

(...)

- AI MEU DEUS! SÃO  08:40! A GENTE ESTÁ  ATRASADOS!- acordo com a voz de Sina gritando desesperada

Olho pra ela que estava com os cabelos totalmente desengranhados é uma cara desesperada.

- Idai? Um dia em 365 não  muda nada - digo a observando

- não  temos 365 dias de aula - ela disse com as mãos  no rosto e se sentando na cama novamente - tem as férias  e os feriados também.

- Ah, mais é  mais ou menos isso.

- AÍ  MEU DEUS EU DORMI AQUI SENHOR!- Sina disse correndo é procurando sua bolsa - Joshua vai me matar! Já  deve ter ligado para a polícia!

- foi só  uma noite, ele não  vai ligar por causa di....

- Alô Josh?.....na casa do Noah.....sim, desculpa não  ter te....Cruzes não  grita !....nã...NÃO! você  tá  maluco? ..... 17.......aí  que horror! Eu não  quero  saber sobre isso!....... tá,  onde você  tá?.....Ah oras, eu acabei de acordar, tô lenta ainda!.....tá  tchau!

- Oque foi?- digo me sentando na cama

- Ele havia ligado pra polícia,  mais eles só  podem fazer algo no mínimo em 24horas de sumiço.

- Meu Deus -rio- mais eu entendo seu irmão, uma preciosidade dessas a solta tem que ficar de olho - Eu tio e ela sorri

Ela vem em minha direção  é sei deita em meu peito - Oque eu achei confortavelmente maravilhoso- ela brinca com as cordas do moletom preto que eu usava, depois apenas fecha os olhos e fica deitada.

- Sina Deinert, você está  fazendo eu gostar mais ainda de você , por apenas eu ter essa visão  sua deitada em meu peito .

- hum,  então  você  gosta de mim?

- Se tiver outra explicação  pra toda hora que eu te ver eu querer te beijar....

- ahm...acho que não

(...)

- Noah, eu não  posso por nada nesse mundo faltar o trabalho.

- aff,  porque não? É  só  um diazinho.

- É,  mais eu não  posso!

- Porque não?

- Você  não  entende....eu preciso ir Noah.

A garota dizia intercalando o olhar para mim é para seu relógio  de pulso.

- diz  que está doente sei lá.

- não  posso. Eu preciso ir.

- tá  bem - digo finalmente

- Ótimo,  amanhã  nos vemos então-  ela disse e  me deu um beijo na bochecha

Vejo ela sair do carro é correr até  a lanchonete.

Eu estava louco por essa garota, mana havia coisas que eu simplesmente  não  entendia.
Como o fato de ela nunca falar nada sobre sua família a não  ser sobre seu irmão,  ou sobre oque teve com Henry. As vezes ela parecia esconder mais coisas  do que eu poderia imaginar.
Ela está  sempre mudando de assunto e  isso eu não  entendo.

Sina Deinert, se você  é  capaz de ouvir meus pensamentos, oque se passa na sua cabeça?

____

Confiram minha conta de noart no Instagram? sinoah_boozie

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora