-38-

371 21 0
                                    

Los Angeles
15/03
23:37
Sexta-feira
Noah Urrea

- Nem acredito!- Sabina falava feliz enquanto enchia o namorado de beijos  melosos.

- Acredite meu bem - Pepe gritou por conta do barulho

Todos estavam mais animados ainda (principalmente Sabina).

- Cara, você  viu minha irmã? - Josh me perguntou tocando meu ombro

- Nossa! Era isso que eu tinha que fazer, procurar Sina. Tinha pedido pra ela ficar aqui e parada.

- É, ela já tinha tomado umas. - ele ri

Procuramos ela pelo apartamento, sem acha-la.

- tá  ouvindo isso?- perguntei ouvindo leves gritos

- Acho que sim.

- vem do meu quarto.

Corremos até  meu quarto e tentamos abrir a porta que estava fechada. Os gritos pareciam mais altos, e estalos eram super ouvidos.

- tá  fechada - Josh  disse tentando abrir - merda...

Ele arromba a porta com o braço.

- Poha!

Sina estará caida no chão  enquanto ela a batia inúmeras vezes. Josh rapidamente a sgurou os braços e eu peguei Sina que estava cauda no chão.

- Sina, amor, acorda, fala comigo!- eu dizia dando leves batidinhas em seu rosto, e logo checando sua respiração. - Graças a Deus.

- Que merda tá  acontecendo aqui?!- Sabina, Any,Heyoon & Pepe apareceram na porta correndo até  nós.- Merda...- Sabina sai correndo, e logo uma voz se escuta no microfone, sem música alguma - SAIAM TODOS DAQUI AGORA! ISSO SAIAM!A FESTA ACABOU! VAZEM! VÃO EMBORA!

Em alguns minutos Sabina volta correndo.

- vem, vamos levá-la para a sala.

Levei Sina em meu colo a sala, deitei-a no sofá e Josh foi examina-lá rápido.
Any segurava Sarah e Heyoon andava de um lado para o outro.

- É aí?

- ela tá  bem....bem machucada. Mas de mais tudo bem. Depois devemos levar ela à um médico mesmo.  - ele disse soltando a irmã  e olhando para Sarah- Que merda você tá fazendo aqui?

- Hei!Ela me atacou! Ela tá  meio chapada sei lá..

- não, a pergunta não  foi essa. A pergunta foi : Oque você  faz aqui? Em Los Angeles, na minha casa? - pergunto indo em direção  a garota

- Eu  precisava te pedir desculpas e tentar explicar as coisas que ficaram mal...- ela dizia encostando em mim e eu a empurro

- não...não  ouse!- eu disse me afastando e sentando ao lado de Sina- vamos meu amor, acorde!- eu disse mexendo sua cabeça.

- não  é  melhor a gente levar ela no hospital?- Pepe pergunta

- Não , ainda não  teve nenhum sintoma pra termos que levá-la para o hospital.  - Josh explicou

- É,  o mais indicado seria dar uma banho gelado nel...

- Gente ela não  tá  respirando!- Sabina grita

- Eu já  tô ligando pra emergência.- Any disse correndo.

*
- Parentes de Sina Maria Deinert Beuchamp - a doutora disse fomos correndo até ela - Sina está  estável, e já  está acordada. - soltamos um ar aliviado 

- Oque aconteceu doutora? A respiração  de Sina havia parado por cerca de 1 minuto, e depois ela não  acordava. - Any disse se cobrindo com seus próprios braços.

- Bem, disseram que ela havia ido a uma festa, certo?

- fizemos uma festa.- Sabina disse roendo as unhas

- Certo. Sina tinha mais ou menos 5 gramas de heroína dissolvido em álcool. Isso é  gravemente perigoso para minha paciente é para qualquer um. Gostaria de saber se sina tem contato com drogas ou álcool seguidamente?

Ficamos em silêncio  pensando um pouco e Heyoon da um grito espantada.

- Não!Sina nunca usou qualquer tipo de drogas. Mas na festa, ela estava com seu copo levantado, qualquer um poderia colocar algo ali, já  que ela estava dançando e distraída!- Heyoon disse  com a mão  na cabeça

- okay,  isso é muito comum. Mas, a polícia  falará  com vocês após nossa conversa. Bem, sina estava com machucados de cerca de 3 centímetros no rosto e..

Any e Josh colocam a mão  na boca assutados. Odeio não entender Medicina.

- 3 centímetros é  muito fundo!- Any  disse pasma.

- sim, muito. Seu estômago estava realmente machucado, com roxos que não  saíram tão cedo assim.- a doutora disse e voltou a olhar a prancheta.

*

- finalmente - Sina disse

A garota havia sido liberada do hospital hoje (sábado),mas ainda teria ainda teria que ficar de repouso por no mínimo 7 dias.

-  Agora você  vai ficar aí,  deitadinha - Seu irmão  disse ligando o ar condicionado pra ela

- tudo bem. - ela disse sorrindo- que fim deu a barata?

- fim nada. Ela foi levada pra delegacia, mas não  sabemos no que deu.- Sabina disse

- ela tava maluca. - Sina disse

- Oque aconteceu direito Si? - Heyoon pergunta acariciando a amiga.

- Eu não  sei! Foi muito rápido. Eu fui ao quarto de Noah porque minha cabeça estava doendo muito. Aí , eu fui na varanda  e senti um pano tapar meu rosto. Havia um cheiro forte, e eu estava quase desmaiando. Puxei o pano para baixo e vi ela, que estava me encarando. Bem, depois eu suponho que tenhamos brigado. Não  me lembro mais.- ela falou e se aconchego em meu peito - só  estou  muito cançada.

- Tudo bem. Vamos deixar você descansar. - Josh disse e deu um beijo na testa da irmã- vou levar Any na casa dela.

- está  bem - Sina disse com um leve sorrisinho

Todos se despedem e eu me levanto pra lhe dar um beijo.

- estou indo.

- fica!- ela disse com uma vozinha fina e  chorona.

- Mas é  melhor você  descansar baby.- eu disse tocando seus cabelos

- mas eu descanso, eu descanso no seu peito. - ela deu um sorrisinho e eu me deitei nos aconchegado.

- Sinto muito por tudo. - disse tocando seu braço, fazendo um carinho.- não fazia idéia que isso aconteceria, muito menos que ela estava aqui.

- Você não tem que sentir nada! Ela fez o que fez por conta própria! - ela disse se movendo e deu um gemido de dor.

- não  se mova!- eu disse tocando sua cintura e a arrumando.

- Uh, tudo dói!

Ela se deita em meu peito novamente e respira fundo.

- só  não  acho que tenha que se culpar. Ela foi quem  fez isso.- a loira disse acariciando meu peito - E você? Como está em relação  de ela estar aqui?

- mal. Foi muito rápido. Ela já  tentou falar comigo mas eu não  quis. Não  sei se eu devo...

-  Depende. Eu, sinceramente, não daria papo. Mas , é  diferente...vocês  tiveram uma história e...

- não! Se tivemos uma história ela foi queimada drasticamente no fogo.  - digo frio- a minha história está começando com você.

A garota sorri e me beija.

- Então, em que capítulo estamos da história?

- Humm.....39?

- 39. - ela confirma sorrindo.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora