-45-

360 17 0
                                    

Los Angeles 
14/05 
terça feira 
15:24 
Sina Deinert 

- Essas leggings são tão grudadas que mal me mexer eu consigo - digo para Kristian, que estava totalmente concentrado em  arrumar seus papéis de pontos ( horário que chega no trabalho e sai ).- Será que eu consigo uma calça masculina?

- se você conseguir, terá duas opções. 1) olho da rua loira. 2) se vestir de milkshake gigante e passar horas nesse calor infernal do lado de fora, entregando panfletos com promoções de menos 1 real.  Qual é? até eu que tô sempre a procura de uma promoção, nem ligo pra menos ou mais um real. - o chinês disse olhando para um dos panfletos vermelhos em cima do balcão -  Como está seu boy magia? - rio 

- Bem. Ele está bem melhor,  o único problema é ele  não conseguir jogar mais esse ano.

- Ah, mais esse ano só terá mais uns dois ou três jogos. E como ficou a situação do Bianchini?

- Ele saiu de capitão. entregou a faixa para Bailey ontem. 

- ainda acho que tinha que ser punido bem pior.

-  Eu também.

- você contou pro boy magia?

- não.... Ele ainda está meio...debilitado para isso. tenho medo do que ele possa fazer. 

- o boy magia tá machucado. não vai meter o soco nele. 

- ah vai. 

ficamos um tempo em silêncio. em silêncio não, já que  cada vez que Kris colocava um daqueles papéis na ponta fazia um barulho de um arranhão.

- Aquele cara lá da faculdade me mandou um e-mail. disse se nós podemos nos encontrar para falar sobre a bolsa na quinta a noite. no starbucks. 

- Eu não fui muito com o papo desse aí hein. Você nem conhece essa pessoa, vai que é um velho de 65 anos se passando  por um lindo homem de 23?  eu hein, não sei não. 

- Kristian! você tá parecendo Josh ou Noah.  Ele é um cara famoso e vai me ajudar bastante tá bom?

- Só estou te avisando bonitinha.  Você vai?

- Acho que sim. na verdade queria que Noah ou Josh fossem comigo, mas não vai dar. Noah vai fazer uns exames e Josh vai estar numa cirurgia.

- é fofa, eu não vou. tenho um encontro a terça a noite.

- Eu sei. é com minha prima. ela não para de falar disso tá legal? é melhor tratar ela bem. 

- óbvio. Já gastei meu fígado pra comprar um presente pra ela.  E, ainda pagar o rodízio de massas. Essas coisas são caras tá ?

concordo rindo e um cliente entra. 

A tarde inteira foi pensando na bolsa. Imagina ir estudar na Inglaterra? isso seria ótimo. o problema seria ir embora. Aqui por si só já foi tão difícil de se adaptar, imagina um lugar onde você não conhece ninguém, você têm que morar e estudar nesse lugar, também tem que trabalhar para pagar um lugar pra ficar. complicado né? não me imagino nessa situação. Mas ao mesmo tempo... eu iria estudar algo que eu amo. Artes.  iria aprender com artistas de verdade, e, ainda aprender mais sobre. Havia pensado em dar aulas particulares de piano como renda e , usar  esse dinheiro para me sustentar.  Porque, na verdade, eu tenho o dinheiro da herança dos meus pais guardada , poderia comprar um apartamentinho ou algo do tipo lá.  Também pensei em ficar longe de Noah. uma amizade ou irmandade a distancia nunca muda - na maioria das vezes -  mas e um relacionamento? vai durar?  A gente ainda vai ter  os mesmos sentimentos de antes?   Tenho medo disso.   Pensando nisso, naquela mesma noite passei na casa de Noah - nem é novidade, pois tenho passado todos os dias - para conversarmos sobre isso. Conversar com seu namorado e deixar o teu relacionamento mais claro e menos confuso é melhor ainda ( eu li isso em algum livro sobre relacionamentos quando eu tinha 11 anos e pensava em já ter um namorado. Patética, mal tinha saído das fraudas ainda.) .

- oi amor - digo lhe dando um beijo na bochecha

- oi - ele disse me abraçando - como está?

- bem e você?- me sentei no sofá e logo ele

- melhorando. Não aguento mais usar esse troço no pé- ele disse olhando para as faixas em seu pé- olha, já estou andando bem. Você  viu.

-  Quinta você vai tirar isso, relaxa.

Fecho meus olhos por um instante, tentando relaxar meus músculos o bastante para conversarmos.

- amor, lembra que eu te falei do e-mail?  Do cara da faculdade?

Ele respira fundo, percebo que ele também estava com os olhos fechados , e os abriu, respirando fundo.

- lembro.

- Então,  ele me convidou para tomarmos um café na quinta  para conversarmos sobre.

- Sina - ele disse me olhando sério- já dei minha opinião sobre isso. É algo que vai te ajudar na sua formação, então eu não me importo. Mas acho perigoso, já que você nem conhece.

- Mas amor, já te disse , ele não vai me passar a perna. É administrador de lá.

- Okay então. Mas porque a faculdade não-lhe passou uma entrevista?

Penso. Ele tinha razão.

- não sei. Talvez, bem....Ah Noah, eu só estou tentando de tudo pra entrar. Eu quero muito . Então não precisaria pagar uma faculdade.

- Mas você não mandou suas...

- tentei várias faculdades já. - digo sem graça - mas nenhuma fui aprovada. - suspirei fundo - essa chegou hoje de manhã.

Lhe entrego o envelope. Havia alguns selos e meu nome, endereço e etc...

-  Maria- ele fala baixinho risonho e eu lhe dou um tapa sem graça - Nós da faculdade da Los Angeles mission college...negamos sua inclusão na nossa faculdade. Agradecemos sua escolha , atenciosamente....

- direção e coordenação. Já  li 14 destas cartas.

- mas no que está...

- direito.

- Ah. Porque não tenta na de artes?

- tarde de mais. Já  passou o tempo.- me deito em seu ombro- por isso eu...eu queria muito.

- não estou lhe proibindo meu amor. Só estou com medo.

- não  tem que ter medo - digo beijando seu braço - olhe, eu vou, e depois, nós nos encontramos na lanchonete, já que ficará até tarde aberta agora.

- está  bem.

- Você mandou alguma carta ? Pra alguma faculdade...

- Sim. Mandei para Valley College e acho que vai dar. Não me responderam até  agora.

- tomará, estou torcendo por você  meu bem.

Beijo seu pescoço.

- te amo.

- também.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora