Los Angeles 27/02 segunda feira 09:47am Noah Urrea
Aula mais chata do que a que tivemos agora não existe. eles ficaram falando coisas que aprendemos no 8 ano.
- Nossa e por mais incrível que pareça ele era ficante dela
Heyoon, a amiga de Sina lhe contava as novidade ( sendo que as duas se virão ontem). Estávamos sentados no pátio tomando café com Heyoon , Sina alguns caras do time e Joalin está aqui também. Sina e a tal de Joalin se olhavam como se fossem se matar, oque me assustava um pouco, pois não conheço a tal da Finlandesa. Sina batia as unhas contra o copo de papel e encarava a loira entre dentes.
- Vai ficar me encarando ?- Joalin perguntou para Sina que estava ao meu lado
- Quem te convidou para sentar aqui?- Sina foi direta
- bem... ninguém. Vim porquê eu queria.
- Saiba , que , aqui, não é porquê você quer.- Sina rebate - saí daqui
- Uhhhhh ela sabe afrontar - disse jogando os ombros para trás - Eu saio quando eu quero.
- Nesse caso, não é quando você quiser. É agora! Saí daqui
- não é assim Schatz - Sina engole em seco com, até então, essa "patada". não sei oque ela disse, era outro idioma, eu acho. - mas, bem, eu tenho que ir mesmo. ver algumas coisas, sabe como é, vida de modelo não é fácil. - a garota se levantou e pegou sua mochila , antes deu um pequeno papel a Sina - Entrega pro seu irmão? obrigada.
A menina mandou beijos pelo ombro e saiu. Sina no mesmo momento, abriu sua mochila e pegou um saco plock onde haviam até o último, papéis
- creem, isso é todos os papeizinhos que recebi, só neste ano, de números de meninas para meu irmão.- Sina nos mostrou e logo guardou em sua mochila.
- Sina.... vamos?- Heyoon chamou Sina como de quem dissesse: Já deu, vamos!
- vamos. tchau pessoal!
Sina e a coreana saíram rapidamente , trocando mais papo. fiquei tão indeciso , ás vezes parecia que eu não estava no lugar certo.
- Eu não entendi nada - confesso
- Cara , a gente não é as pessoas certas para te ajudarem com essa pergunta. Só Sina que tem direito a te contar isso; então se um dia quiserem te falar, não ouça , apenas Sina pode te contar. - Bailey deu duas batidinhas em minhas costas e logo saiu como todos nós.
cada vez eu ficava mais curioso.
*
Estava muito frio hoje, em um nível que minhas pernas não conseguiam ficar fora do cobertor. Sabina estava na faculdade e eu aqui em casa, jogando vídeo game debaixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...