-31-

426 18 0
                                    

Los Angeles
10/03
12:35
Domingo
Sina Deinert

Instagram on

Curtido por joshbeuchamp e  outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por joshbeuchamp e  outras pessoas

Sinadeinert: domingou com meu manicho.

Os comentários  dessa publicação  estão  desativados.

- me conta, como está  a escola?- Josh me pergunta depois de fazermos os pedidos

- Tirando eu ter que olhar Henry e Joalin todos os dias. Ah é também  tirando ter que olhar pra professora Lurdes....tudo certo.

- A Lurdes  de literatura?- assinto - aquela múmia  ainda tá  viva?

- tá- rio - viva de mais. Sempre fala que eu sou iguala  você, oque eu odeio.

- Porque? Quem não  quer se parecer com Joshua Kile Beuchamp Deinert?

- não, de aparência até  vai. Mas não  gosto que fiquem me comparando.

- comparando?

- É. Todo mundo me compara com você,  eu odeio isso. Tipo: " seu irmão fazia isso mais rápido " ou " nossa seu irmão  sabia fazer isso" é  muito chato.

- Não sabia disso. Se acontecer de novo, você  mete a língua.

- tá- rio- e a faculdade ? Como tá?

- Aqui- o garçom disse entregando os pedidos é se retirando

-  ah, tá normal. Vamos começar a ir mais no hospital, estudar mais casos. Na quinta, a mulher havia levado um tiro, e seu braço estava todo a mostra, pois ela tentou se arrastar pela rua.

- Que horror! Eu tô comendo tá?- ele riu

- como está você  e  Noah?

- Indo

- Estão.....saindo?

- estamos...ficando. Acho que não  estamos solteiros, màs não  estamos namorando. Tipo isso. - eu tomo  um gole d'água e me encorajo-  Josh, eu preciso te contar algo sobre Noah.

-me conta - ele disse curioso

- Promete que não  vai ficar....chateado?

- depende.

-tá....elejaserelacionoucomaSarahtambem!

-  Noah e...Noah  e Sarah?

- Sim.

Josh para de comer e me encara.

- Ele disse que, a um tempo, ela se mudou pra oregon - engulo em seco - a 4 anos. - agora ele engole em seco - É que eles começaram a sair, ela sempre do mesmo jeito. Sempre pedindo coisas caras e contando coisas sofridas. Ela acabou traindo ele com o melhor amigo do mesmo, oque lhe trouxe um trauma.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora