-20-

579 31 0
                                    

Los Angeles
03/03
Quarta feira
07:01
Sina Deinert

Noah Urrea.

Esse nome não  sai da minha cabeça. Como sei seu nome? Literalmente eu procurei por seu nome na lista de jogadores do time. Era como um martelo, toda a hora que eu precisava de silêncio seu nome martelava em minha cabeça. Ele tinha sido tão....legal em confiar em mim, e eu não acreditava que aquela víbora  fez a mesma coisa  outros caras incríveis. Meu sangue chegou a ferver só  de pensar naquela cara de pau falando falsos eu te amo para Noah. Noah era um cara sensacional que não  teve a chance de amar é dar certo com aquela pessoa, assim como eu. Me doia  pensar em seu sofrimento, eu queria  fazer algo, mais não  conseguimos mudar o passado....
A cada passo que eu dava a entrar na escola, eu pensava em Noah, mais na verdade não  é  só na  escola.
Adentro a sala de aula e vou em direção a Noah, já  que Heyoon não  viria a aula hoje ( digo isso porque sou obrigada a falar com ela primeiro se não  levo uma coça dela).

- Oi Noah!- digo dando um beijo em sua bochecha.

Eu não  estava acostumada com isso, é creio que nem ele, mas eu  finjo naturalidade.

- Oi- Disse sorrindo- iai como tá?

- ah tô bem, e você?- pergunto me sentando ao seu lado

- tô bem....Hoje você trabalha?

- ham....sim, só  que vou começar a sair mais cedo por causa dos  meus estudos

- ah, sério? Que horas?

- 18:00, acho melhor sabe? Tenho mais tempo pra respirar -rio

- Ah...eu queria te convidar pra ir no cinema hoje ver o....

- Homem aranha sem volta pra casa?!

- Ah pera você  gosta?

- EU A-M-O !já  assisti todos os outros filmes menos esse

- então  tá  combinado,  às 20:00 te busco.

- certo....combinado!

(...)

- Patroa, sim , claro, ou com certeza?- Heyoon dizia jogando "confetes" que na verdade era só papéis picados

Eu estava me arrumando para sair com Noah, e  por incrível  que pareça já  está  ficando calorzinho, mais ainda continua aquele ventinho gelado, é dentro do shopping  com ar condicionado  ainda....

- Hum....não  sei se eu gostei muito- digo me olhando no espelho e Jeyoon revira os olhos

- aí  eu amei! Tá  incrível!

- Affs  porque você  é  minha melhor amiga né dãh!

- então  eu falo como se fosse qualquer pessoa.

- tá,  agora eu tenho que me maquiar é por meus acessórios.

Vou em direção a minha caixinha é pego algumas joias.

Eu havia colocado uma saia preta que fazia conjunto com meu cropped é minha jaqueta. Pus uma bota cano alto e deixei me cabelo solto, Heyoon fazia uma maquiagem leve em mim, é pôs um batom rosa claro e por  cima um gloss transparente com pequenos "S.D". Sim, eu tinha um gloss com minhas iniciais.

 Sim, eu tinha um gloss com minhas iniciais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora