-26-

520 23 1
                                    

Los Angeles
07/03
Domingo
09:00
Noah Urrea

- Bom dia - digo tentando andar normalmente com a bandeja até o quarto

Sina acordava lentamente, se acostumando com a claridade do dia. Ela ficava linda com um camisetão entre o edredom branco , e a luz do dia que entrava pelas persianas.

- Bom dia - ela disse coçando os olho levemente.

- Como está?

- Melhor - ela disse sorrindo- Queria te agradecer pelo que fez ontem, por me trazer aqui e me acalmar.

- Acho que, eu deveria lhe agradecer. Por você confiar em mim.

- Eu confio em você , Noah Jacob Urrea Hidalgo. E eu estou me apaixonando por você , Noah Jacob Urrea Hidalgo.

Ela sorrio e me beijou veloz.

○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○

Chat on

Bailey🤠: é que hoje vai ter festinha, aqui dentro do meu barraco.

Hinicha: se a tua casa é um barraco , a minha é apenas segurada por dois pauzinhos.

1 323 *******hənry: opa, festa!

Heyoon💫: Bailey May , você tá zoando que vai dar uma festa...NO DOMINGO!

Bailey🤠: ah, eu não vou dar festa alguma a gente vai em uma festa

Ah eu não posso hoje não

Sininho🇩🇪❤: eu também não gente ✌

La🌊: ah eu entendi 🙃

Oque?

La🌊: @you e @Sininho🇩🇪❤

Heyoon💫: Ihhhhh dona Sina Deinert, 6 tão no mesmo lugar é?

Sininho🇩🇪❤: Cala a boca Yoon

1323*****7*jøåłįň: Tanto faz a presença de vcs, só, quem vai ir?

Tá a gente vai
Theo: ASSUMIRAM! @Heyoon💫!


Sininho🇩🇪❤: Não sei quem é pior

Tchau pra vcs 🤟

Chat of

-

Será que você pode me largar em casa?Vou almoçar com Josh hoje - ela disse sorrindo

- claro que posso, e posso te levar na festa também. - digo acariciando seus cabelos sedosos

- Tudo bem, eu aceito.- ela disse se levantando- vou me trocar

Ela se levanta e vai pro banheiro. Pego as louças e largo na cozinha, por incrível que pareça Sabina não estava dormindo em seu quarto, nem em casa. Tinha um bilhete escrito " você e Sina são muito fofos dormindo juntos♡ eu passei na casa de uma amiga, acho que vou vir lá pelas 11."
Largo o bilhete em cima da mesa e entro no quarto onde Sina estava pronta.
Não consegui me conformar com tudo oque Sina me disse. Ela era tão doce para o mundo, e o mundo é tão...cruel? Não sei se essa seria a palavra certa, mas por aí.
Depois de levá-la em casa, fiquei dando umas bandas por Los Angeles e passei na frente do lugar onde seria essa tal festa. Eles organizavam ela , e algumas pessoas entravam com rolos grandes de Leds. Um caminhão tirava pacotes de bebidas, - que apenas creio eu que sejam alcoólicas -. Com certeza essa seria a festa do ano em Los Angeles.
Assim que chego em casa , arrumo meu quarto só para Sabina não jogar na minha cara que meu quarto é bagunçado.
Meu celular apitava e fui ver quem era
Sofya🐇

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora