-36-

394 17 0
                                    

Los Angeles
14/03
Quinta-feira
18:45
Noah Urrea

- isso não é aceitável!

- eu sei!

- Você  não pode deixar  eles falarem pra você  usar uma roupa curta pra trabalhar se você  não  se sente confortável!

- É,  parece que eles não  entendem.- ela respira fundo ao se sentar no carro- como você está?

- Agora furioso- ela ri - bem e você?

- ah, tô bem.

Ela respira  fundo de novo e olha pra janela.

- Então,  você  viu que Any e Josh saíram ontem?- ela disse animada

- vi sim, eles postaram fotos - rio- formam um ótimo casal

- Nem me fale. Sempre achei que eles combinavam. Mas Any tinha aquele namorado dela  lá, e Josh aquela pilantra ordinária- rio sem graça

- É  verdade, esse ex namorado da Any
era estranho. Nunca soube oque realmente aconteceu,  o porque de eles terem terminado.

- Você vai caminhar comigo hoje né?

- Ah sério  isso?

- sério

- poxa, fiz de tudo pra sair mais cedo do treino pra te buscar e tu que me por pra caminhar?

- Eu sei que sou uma ótima namorada, não  precisa falar.

- ah vamos ficar  em casa vendo televisão  ou vamos dar uma passeada no shopping.

- Nãnaninanao.  Eu até queria, mas temos que caminhar - reviro os olhos- O! Vai revirar os olhos pra tua linda namorada?

- realmente, muito linda.

-então  vamos!

- tá  vai! Só  por que ainda tocou roupa de treino.

- Ótimo  me espera aqui - ela disse é me deu um selinho, logo correndo até  o apartamento.

Estacionei o carro e fiquei esperando ela do lado de fora.
Depois de um certo tempo a loira desceu usando um top de academia e um short saia também de academia.
Seus cabelos compridos estavam amarrados num rabo de cavalo, e ela usava uma faixa branca.
Depois de um tempo morrendo, ou como chama "caminhando" ,em silêncio,  sina puxa assunto.

- Então,  está  animado pra festa?

- Que festa?

- a que vocês  darão na sua casa amanhã a noite...

- Vocês  quem?

- Você  e Sabrina....

- Sabina!

- Ah desculpe eu nunca consigo - ela ri

- É  um nome mexicano. E eu não  estou sabendo nada se festa.

- Sabri....Saby fez um grupo. Você  não  está?

- Não! Ela me paga viu! Primeiro que não  tem nada pra comemorar, segundo é  que tem que me avisar, terceiro é

*

Estávamos caminhando ( Porque Sina me obrigou)  beira a mar. A loira caminhava apressada e eu não a acompanhava se não  tivesse que correr.

- Baby eu pensei que fossemos caminhar não  fazer um cooper!

- ah....eu preciso parar num posto.

- Que posto? Pra que?

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora