-28-

470 21 0
                                    

Los Angeles
06:00
08/03
Segunda-feira
Noah Urrea

Abro meus olho devagar, não  me lembrando da onde eu estava. Olho para o meu lado, e Sina dormia com a cabeça em meu peito. Ela suspirava devagar, quando o alarme tocou e  a garota apenas deu uma mãozada nele.

- bom dia - disse acariciando seu cabelo loiro

- bom dia - ela boceja - passou bem a noite?

- muito- eu respondi e a abraçei  mais forte

Acariciava a cabeça da garota por alguns minutos e  ela se senta ao meu lado.

- Temos aula

- temos prova.- digo sem graça e ela assente

- Uhh que saco, mal consegui estudar.- Sina lamentou

- Como não? Tivemos uma semana!

- pois é,  mais com o trabalho é minha VIDA mesmo, eu não  tô conseguindo arrumar as horas.

- Sina,  você tem que ter tempo pra estudar né?

- eu sei, mas é  tanta coisa que uhh!- ela disse e pôs as duas mãos no rosto

Mas uma coisa eu observei, seu pulso roxo.

- Porque você tá  com um pulso roxo?- perguntei e ela olhou para o pulso

- ham.....eu bati.

- Você  bateu? Como você  bateu o pulso inteiro? E outra, isso é  um formato  de dedos Sina.

- Ah....eu não  sei!- ela disse se levantando e indo para o seu banheiro e eu me levantei  a seguindo

- Sina , isso não  é  uma questão  de não  saber. Oque houve?

Prendi ela contra a parede. Ela me olhava no fundo dos olhos e depois soltou um suspiro cansado.

- tá,  foi ontem. - Ela disse sem se importar - na festa

- Quem fez isso Sina?

- .........Henry......- ela disse é meu sangue ferveu

QUEM ELE ACHA QUE É  PARA ENCOSTAR EM SINA?!

OU MELHOR, QUEM ELE ACHA QUE É  PARA MACHUCAR SINA?!

ESSE FLP VAI SE VER COMIGO, ELE NÃO  PODE ACHAR  QUE PODE ENCOSTAR EM SINA!

Eu dei um soco na parede ao lado de Sina  e  voltei para o quarto

- Noah...olha, foi uma coisa rápida,  nem doeu.

- não  importa se doeu ou não, Sina. Ele não  pode tocar em você! Muito menos te machucar! Nem ele nem ninguém ! Ele já  fez isso outras vezes?

- Noah....deixa isso pra lá.

- Como deixa isso pra lá? Ele te machucou!

- Eu sei mais...

- Não  tem mais. Nada justifica.

- Sina, vem tomar café!- escuto a voz de seu irmão  do lado de fora da porta

Ela se levanta rápido é respira fundo.

- tá,  olha, vamos esquecer isso. Agora, meu irmão ciumento está atrás daquela porta, e , nós  vamos sair discretos,  se ele falar qualquer coisa, concordamos, não quero deixar ele enciumado.

- Tá....mas não  acha que eu não  vou quebrar a cara daquele...

- Noah! Não  faz nada!

Nos trocamos e eu e Sina saímos. Seu irmão tomava café  lendo algo em seu IPad.  Assim que ele nos olhou, continuou tomando seu café,  mas logo voltou os olhos para nós ,  tirando os óculos  e olhando com atenção.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora