Los Angeles 01/03 00:02am terça-feira Noah Urrea
Eu nunca me senti tão envergonhado na vida. Por que eu fui falar aquilo? Eu estou aqui no endereço que Sina me escreveu, e eu estou com medo porquê só tem eu aqui.
- Noah?
olho para trás e vejo Sina, usando um moletom amarelo e uma calça Jeans ( provavelmente estava usando roupas térmicas por baixo). Ela usava um cachecol que tapava seu sorriso.
- Oi!
- ah , que bom que você veio, achei que você não ia vir.
- é, eu gostaria de te explicar melhor o que eu disse...não foi nada...ham.....
- Shhh! - ela põem o dedo na minha boca como silêncio - vem
Sina me puxa para um prédio que tinha ali perto, ele estava totalmente abandonado. Fomos entrando naquele lugar, Sina me puxava pela mão, entramos em uma espécie de corredor que haviam algumas luzes piscando e outas caídas; havia portas para todos os lados e ela entrou na última, que , diferente das outras que eram de madeira, aquela era de ferro. ela abriu e uma salinha velha estava a nossa frente, mas havia uma escadinha de metal, a qual nós subimos, assim que estávamos no topo da escada, não tinha mais nada, então Sina abriu uma espécie de portinha de metal, e assim que a garota abriu, um ar gelada soprou e um frio bateu. Ela subiu se apoiando na barra que tinha, e logo se levantou, a cima de mim. Ela disse para mim subir e foi oque fiz. Assim que bati as mãos olhei para onde estávamos, estamos em uma cobertura velha, destruída. Mas oque me cativou, foi a beleza que tinha da grande cidade dos filmes. Era lindo, haviam luzes por todos os lados, e o letreiro de Hollywood estava tão próximo de nós que eu podia ver alguns rabiscos que tinha no mesmo. a cidade inteira estava quieta, por incrível que pereça. Eu estava fascinado, era um lugar maravilhoso, não tinha pessoas a sua volta te cobrando ou algo do tipo, pelo contrário , não havia ninguém. era relaxante. Olhei para Sina que sorria e eu sorri também.
- Isso é....
- incrível? - ela me interrompe e eu assinto - eu sei.
fomos em direção a borda do prédio, onde havia alguns destroços mas eu nem liguei, nos sentamos ali e respirei fundo o ar enquanto estávamos em silêncio.
- Sabe Noah, quando você me falou aquilo ontem, percebi que você não estava acostumado com pessoas alegres como eu - ela ri - Mais, até as pessoas mais felizes tem seu lado sombrio e escuro. Esse lugar onde estamos agora, é um dos lugares mais especiais que eu tenho, é o meu porto, onde eu venho , descarrego minhas mágoas e volto pra vida real depois. Achei interessante eu te mostrar, talvez, quando você estiver se sentindo a pessoa mais tola do mundo, você pode vir aqui , pode vir aqui e desabafar, pode gritar bastante, ninguém vai te ouvir, ninguém passa aqui. Você deve gritar alto, mais alto o que conseguir, e , nesse grito , você vai deixar ir todas as coisas ruins que tem acontecido com você. E você só vai poder voltar, quando estiver disposto a encarar o mundo de uma forma amigável.
- Isso.... era exatamente oque eu eu precisa.... por incrível que pareça.
- Eu sei, tem hora que qualquer ser humano precisa descarregar suas mágoas , e , ao invés de você ser.....hum.... indelicado, vamos dizer assim,você vem aqui, e grita, é o melhor jeito de ....superar algo talvez.
- Porque acha que eu tenho que superar algo?
- Por causa do seu sorriso.
- ham?
- Olha, quando você..... está distraído em um nível que nem percebe os minutos passarem, seu sorriso é...mágico e real. Mas quando você só está....sei lá, só está vivendo normalmente, seu sorriso é triste, é um sorriso de ....dor?
- é....exatamente isso.
Ficamos em silêncio
- Você pode contar para mim se não se sentir confortável em gritar ou não sei. Eu sei que é difícil, e eu não estou te pressionando, só acho que se um dia você quiser, eu estarei toda ouvidos a você.
Ela sorriu simpática e voltou a olhar para a vista a nossa frente.
Será que eu deveria contar pra ela? Não eu não vou.- obrigado Sina, isso é especial para mim. - ela põem a mão em meu ombro e eu arrepio
- Quero ser sua amiga de verdade Noah. Pode contar comigo tá? As vezes , bem, é difícil nos abrirmos, ainda mais com uma maluca que está 24h sorrindo é cantarolando-rio- mas, ao invés de me ver como essa maluca , me veja como uma amiga, como uma confidente. Você não precisa me contar coisas que te doem, me conte coisas simples, como....como foi o seu dia, ou , como você está se sentindo. Eu já precisei de um ombro amigo também, e , por sorte eu tive, não consigo imaginar pessoas em situações dolorosas e sem ninguém para desabafar.
- Porque você já precisou de um ombro amigo, Sina?
- ahm....p-p-por vários motivos.- ela fica quieta
Eu respiro fundo. Sina estava sendo a melhor pessoa do mundo comigo e eu estava quieto, sem dizer nada. Eu poderia lhe falar todas as atroçidades que já acontecerá na minha vida, mais eu tenho medo de....de ela contar para todos e...
- a-a quatro anos atrás, uma garota se mudou pra minha cidade. Eu era um adolescente idiota é babaca, o típico de filmes americanos sabe? Todas as garotas me amavam e a maioria dos garotos me odiavam. Eu tinha amigos, mais um só de confiança, e ele era meu melhor amigo. Quando essa garota entrou na escola eu...me apaixonei pela primeira vez que a vi; ela era ruiva , que se destacava com sua pele clara. Eu, com meu charme de um garoto de 15 anos fui falar com ela, que , na hora que eu me apresentei aceitou sair comigo. A gente fez coisas idiotas no dia em que saímos, fomos em um parque de diversões que havia aberto na cidade, comemos algodão doce , e no final do dia, como eu achava que não podia ficar mais clichê, o destino provou que não. No final do dia começou a chover e nos beijamos na chuva, isso no primeiro dia que nos conhecemos tá? Era estranho porque eu....estava tão apaixonado pelo charme daquela viúva negra, que se ela pedisse pra mim lamber o chão eu lamberia. Sabina NUNCA gostou dela, disse que ela era falsa é que só queria coisas de valor, e eu brigava com ela, dizia que não , que ela estava com ciúmes porque a gente tava namorando; sim, namorando em 2 semana de convivência. O engraçado é que eu achava que a amava. Foram.... todos aqueles 3 anos dando tudo oque ela queria e que precisava, mais era engraçado como quando eu lhe dava carinho ao invés de uma bolsa cara, e ela já ficava louca. Ela....pôs na minha cabeça que, garotas sentem amor incrível pelo seu parceiro, mas não adiantava apenas carinho, coisas físicas eram precisas também. Como ela era mais velha que eu, e ela até então já tinha mais experiência pois já tinha... - Sina me interrompe
- Se apaixonado e seu ex era um cara ciumento de mais e que não deixava ela ter uma vida e relacionamento saudável , e que você está sendo o primeiro amor dela , o primeiro amor que ela realmente se sente bem em falar coisas verdadeiras e que ela necessita.
C-c-com ela sabe? como d1ab0s ela sabe? Porque ela sabe ?
- Sarah Copper, vulgo a maior víbora do mundo. - Sina completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...