Los Angeles
24/04
Quinta feira
09:47
Noah UrreaEstava quente. Muito quente.
Eu e Sina estávamos conversando pelo celular, na aula. Eu sei que é errado, mas quase nem temos tempo para conversar por conta dos treinos e, agora ela voltou a trabalhar porque melhorou, fora que é semana se provas. Está horrível, mal nos falamos e as ocupações em si estão me matando. Fora Sabina que anda estranha e eu ainda tenho que me preocupar com isso.
Mandava figurinhas aleatórias para Sina que achava engraçado e ria. Óbvio que da altura da da risada dela o professor iria nos pegar no flagra.- hei!- Sina disse quando o professor pegou o celular de sua mão
- Confiscado.
- professor....
- 4 vez essa semana Deinert?
- desculpa eu....
- me conte oque estou falando.
- da.....do senhor Feldal?
O professor ri sarcástico.
- Deinert, Deinert.... Já dei aula pro seu irmão e ele não era assim. Os Deinert's geralmente são ótimos, suas notas caíram muito já minha matéria, e seu irmão....
- Da pra não falar do meu irmão?- Sina disse impaciente e todos olharam para ela atentos
- como?
- isso mesmo. Vocês vivem me comparando com Josh e isso é muito chato.
- senhorita Deinert não estou lhe entendendo...
- só não me comparem mais com meu irmão. Ajudará bastante.
A garota volta a escrever e meu queixo estava caído. O professor ainda a analisava e logo larga o celular dela em cima da mesa dele.
Sina também estava enfurecida.
Acontece que, faltam mais ou menos dois meses pra nos formarmos e está tudo uma bagunça. Sina me disse que não tem tempo de pintar suas unhas e quem dirá mexer no celular.
2 meses...
Faltam 2 meses para cada um ir para o seu canto, fazer faculdade e seguir suas vidas.
Depois, no Recreio, fui logo falar com Sina.- Ah estou cansada pra caramba. De sono e de tudo.- ela disse colocando a cabeça em meu ombro- não me leve a mal, mas eu odeio que me comparem com meu irmão.
-te entendo. Mas não fica assim. Daqui dois meses vamos nos formar. Isso é ótimo, você já vai fazer sua faculdade e deixar marca nessa escola. Como de tinta. Todos os novos veteranos entrarão e pensaram " wow! Sina Deinert estudou aqui", te deram de exemplo tanto quanto seu irmão.
- tomará- ela sorri positivo. - na verdade, não quero ser melhor que ele, só que realmente as pessoas me conheçam como eu sou.
- entendo. Mas relaxa. Tendo esse reconhecimento ou não, eu estarei lá para segurar sua mão antes de jogarmos aqueles chapéus pro alto e depois cada um info procurar o seu pra guardar de recordação.
*
- Oque é isso?
- uma câmera.
- câmera? Pra que?- Sabina pergunta se sentando ao meu lado na cama
- pra fritar bacon. - ela me lança um tapa na nuca - aí tá!
- eu sei que é pra tirar fotos idiota. Só queria saber o porque de tirar fotos do nada.
- do nada não...
- não vêm com essas ideias de girico aí.
- Ah qual é? Só queria tirar umas fotos pra guardar de recordação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...