Los Angeles
11/03
Segunda-feira
14:24
Sina DeinertEsse era o pior dia do ano.
Pior do que quando a gente acorda no nosso aniversário e ninguém te dá feliz aniversário, porque na verdade , depois é tudo uma festa surpresa.
Pior do que saber que o papai Noel ou o coelhinho da Páscoa não existem.
Pior do que aquela semana de provas consecutivas.
Pior do que qualquer coisa no mundo.Dia 11/03.
Esse dia eu não gostaria de estar viva.
Esse dia todos os meus motivos para sorrir não batem na minha porta, não abrem janelas, não acham uma brecha. Nada.
Era o pior dia.
Era o dia que eu sentia-me rejeitada, sem ninguém, sem luz , sem nada.Eu estava aqui, dês de ontem chorando. Agora minhas lágrimas já secaram e eu estava "melhor".
Meu rosto ardia de passar o lenço nele, e o travesseiro...há, estava tão úmido quanto capa de chuva.Eu estava de pijama, com um coque caído, e olheiras gigantes. Meu rosto estava pálido, e eu mal conseguia me mexer.
Meu corpo estava pesado, apesar de eu não comer nada dês de ontem.
Eu gostaria muito de dormir é acordar amanhã, mais não é assim que as coisas funcionam.
Abro meu celular voltando pras cobertas e olho as mensagens:Mano❤🥺
[07:17] Bom dia maninha.
[07:17] como você tá?
[07:17] Assim que eu conseguir sair, vou ficar com você.
[07:17] te amo ♡
[12:14] Oi
[12:14] tô bem
[12:14]também te amo <3Yoon linda da minha vida 🇰🇷
[08:47] Oiii lindinha. Como você tá amiga?
[08:47] te amo, não esquece tá?
[12:17] <3
Ah, tudo eu estava cansada.
Desligo meu celular, e me viro para o travesseiro tentandodeixar cair mais lágrimas.
Eu pisco.
E acordo com a campainha.
Com certeza Josh havia vindo me ver.
Respiro fundo e me levantando, indo em direção a porta.
Abro a porta devagar e vejo...- Noah?
- Sina!- ele me abraçou forte.
Eu fiquei sem reação.
Em qualquer dia eu ficaria super animada, mas eu estava sem reação.Ele beija meu rosto, tocando meu rosto com as duas mãos.
- Yoon disse pra mim não vir...mas eu fiquei preocupado e...
Preocupado?
- Você ficou preocupado comigo?
- Claro! Digo....SIM! V-você tá bem?
- não- digo sincera desculpa...hoje não
é o melhor dia para me fazer uma visita a mim. Não querendo te expulsar....mas quem sabe você volta amanhã?-amanhã? Não.
Ah.
Eu odeio quando as pessoas me veem em meu estado de vacilo, no meu fundo do posso.
Ele fechou a porta e eu fiquei sem saber oque fazer...lhe oferecer um copo d'água? Com certeza a pior opção.
Ele puxou minha mão até meu quarto, onde ele deitou, e logo euemseu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...