-44-

320 16 0
                                    

Los Angeles
29/04
Terça-feira
09:07
Noah Urrea

- Coma?

As duas me olham com lágrimas nos olhos.

- tanto....tanto tempo! - Sina disse

-o que?

-muita coisa mudou maninho

- mudou?

- É, eu e Pepe estamos com...com 4 filhos. Seus sobrinhos - ela sorri e meus olhos se arregalam - Sina está casada a 4 anos com Malcom é tem 3 filhos que....

- Que merda tá acontecendo?- elas se entreolham, ainda chorando.

E então, as duas começam a rir.

- Oque tá acontecendo?

- É brincadeira meu amor!- Sina disse me beijando

É de um instante, tudo volta ao normal. Sabina estava normal e Sina também.

- Quem é  malcom?

Sina e Sabina estavam moreendo de rir,  e eu mal conseguia falar com elas.

- ninguém que você precise saber - Sabina disse me jogando uma almofada

- em que não estamos ?

- 2031....que não é.

- estamos em 2021 meu amor.- Sina disse se deitando ao meu lado

- oque houve?

- sina quase foi expulsa - Sabina disse com a boca  cheia da salada que estava no chão. Sina a encara. - Que foi gente? Só tô com fome.

- É verdade?- digo acariciando seu braço

- bem...até certo ponto...

Lhe encarei e a mesma bufou

- Certo. Quase. Quase fui expulsa.

- Porque?

- Henry Bianchini, conhece?- Sabina disse tirando os tênis - ele é um drogado idiota.

- drogado?

- não, ele não é drogado. Mas parece.- Sina disse convicta

- acontece que, bem,  ele te deu um carrinho, você bateu a cabeça, e torceu o tornozelo esquerdo. - A loira disse apontando para meu pé que estava totalmente enfaixado -  você fez uma cirurgia e já  está tudo bem.

- Sério? Eu..eu não vi nada!

- foi rápido. Se bobear nem eu vi...

- Agora, bonitinha, fala porque quase foi expulsa.- Sabina disse colocando mais salada na boca - por sinal,  eu que tirei ela de lá. O irmão dela tava numa cirurgia eu acho - Sabina falou de boca cheia

- Maybe.... - Sina disse sorrindo amarelo- maybe eu tenha  dado um soco nele.

- agora fala porque eu chamei ele de drogado - Sabina falou olhando atenta a Sina 

- Ah, não vamos comentar isso com ele agora né...- A Alemã disse brincando com meus dedos. 

arrumei minha postura na maca hospitalar e olhei para as duas esperando que uma delas me respondessem

-  Acontece que...

- Não fala Saby. - Sina pediu largando minha mão 

- ah, pronto. agora eu quero saber.- Disse eu de braços cruzados 

- depois te falo então...-Sabina disse desviando o olha de minha irmã e fixando-o em sua bolsa. - Certo. tenho que ir pra faculdade. Mano, você está bem. Você torceu seu tornozelo e vai ficar de cama por pelo menos 2 semanas. 

reviro os olhos 

- inferno - resmungo para mim mesmo 

Sabina se levanta e pega sua bolsa branca indo em minha direção e despejando um beijo em minha testa 

- Agradeça por não ter quebrado. O médico disse que foi feio okay?

- aham...

- beijos, fica bem.  Sina, depois quero falar com você, certo?

- certo. tchau Saby - Sina disse sorrindo levemente e minha irmã retribuiu o sorriso na mesma intensidade 

- tchau, se cuidem. e nada de se pegarem num quarto de hospital né?- ela disse fechando a porta

- Aff, Sabina - digo revirando os olhos - me conta oque houve

- não houve nada que você tenha que saber - Sina disse - me assustei pra caramba ontem tá?

- que bom né. - eu disse sorrindo sem mostrar os dentes - por sinal, você está linda.

-  obrigada - ela disse com as bochechas levemente coradas - ham... tenho que lhe contar algo. 

- conte.

- Lembra aquele quadro que eu pintei? o rosa?

- lembro...

- então. no sábado recebi uma mensagem de um desconhecido, dizendo que adorou minha pintura, e perguntou se eu a vendia. Eu disse que não e agradeci. Ele me disse que realmente tinha dons pra pintura, e que, estava abismado pelo quadro ter sido pintado tão detalhadamente. disse que tinha uma proposta para mim. 

- Sina....

- Calma. Então perguntou se eu podia vê-lo na segunda no starbucks ás 18:00. Eu não havia confirmado, mas falei que veria com meu irmão e com meu namorado. ele aceitou de boas, e , então você se acidentou. Obvio que eu não fui, expliquei o acaso e ele  falou para marcarmos para  outro dia.

- Até  agora não entendi. Você  ia sair com uma pessoa que nem conhece, r nem me falou?- falo seriamente chateado - Você nem sabe quem é!

- Sei sim. - Sina disse é pegou seu notebook que estava sufocado em sua mochila - aqui,ele se chama Steve não sei oque tem 23 anos e é  administrador da  Universidade de Cambridge!

Fiquei meio boiando. Não sei oque é isso e tenho quase certeza que algo super grande o qual eu não sei oque é.
Ela me olhou nos olhos.

- É uma das maiores faculdades da Inglaterra.

- Ah, pera! Sério?!

- sim!Eu tenho...tipo.... chances de fazer uma faculdade de artes talvez.

- mas você não queria advocacia?

- queria mais....Sei lá. Acho que oque u realmente gosta de fazer é pintar e tocar piano.

- Que bom meu amor. Eu vou estar torcendo por você. Espero que de tudo certo e que, você....

- não  Noah. Não é nada definitivo. Nem sei se, de verdade, será mesmo uma entrevista ou uma proposta de bolsa, só queria te contar.

- igual. É uma boa universidade pelo visto. Espero que você se saia bem.

- espero.- ela disse sorrindo.

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora