-14-

585 30 2
                                    

Los Angeles
26/02
19:13
Sábado
Sina Deinert

- obrigada - Agradeço

Eu e Noah havíamos ido no drive troo do Starbucks, eu estava brava porque ele não deixou eu pagar o meu. pegamos algumas coisas para comer e ele dirigiu até o estacionamento.

- Bem , esse é o seu e esse é o meu - Ele me entregou o meu pacote e minha bebida - nem vem fazer cara feia que eu estou sendo um cavaleiro

Gargalho e ele também.

- você está gostando dos treinos?- pergunto mordendo o meu cake pop

- Ah, eu gosto de jogar futebol.... então.... é, sim. Os caras são todos legais - disse - menos o Henry - ele disse tomando um gole do café

- Hum, não gosta do Henry?- pergunto limpando meus dedos do bolo.

- Não

- Por que?

- Ahm....ele não parece ser a melhor pessoa do mundo, fora que me encara como se fosse me matar - ele respondeu mordendo um pedaço do croissant de chocolate

- É, ele é chato mesmo - foi a única coisa que saiu de mim

ficamos em silêncio 

- a lua já está descendo- Noah disse apontando para o céu 

realmente, a lua já estará a descer. ficamos a observá-la dentro do automóvel branco. as vezes parecia que Noah gostaria de dizer algo, mas nunca falava. 

- E....Noah..... se você quiser dizer algo....sou toda ouvidos.

ele ficou quieto, sem expressão; então o moreno sorrio

- eu estou me sentindo.....bem.

- como assim?

- Não sei. parece que conversar com você, ou , estar com você me faz bem. é diferente a sensação.

- senti isso também. mas..... talvez, como você disse que não ter amigos, seja a sensação de ter uma amizade. essa sensação é muito boa ,recomendo para todos.

- provavelmente é isso. 

conversamos bastante sobre nossas vidas - menos a pessoal-. Noah era diferente, seus olhos verdes escuros pareciam contar muito mais história do que saia de sua boca. ele parecia ter tido tanta dor no passado, parecia que ele gostaria muito de desabafar para qualquer pessoa algo que seu sorriso triste escondia.                                                                                                                                        minha garganta fechava quando chegávamos perto de falar de qualquer coisa sobre meu passado, eu tentava contornar o assunto e Noah - com certeza - entendeu que não era um assunto que eu gostaria de tocar. 

- entregue - disse me fixando com o olhar 

- obrigada pelo passeio - sorrio 

- foi divertido passar esse tempo com você Sina - ele deu uma risada fraca 

- também achei. podemos combinar de sair mais vezes; mas agora tenho que entrar e esperar o relatório do meu irmão terminar e depois descansar.- ele rio - oque fará amanhã?

- Os garotos do time me chamaram pra sair, provavelmente vamos ver um filme no cinema ou sei lá - ele ri - e você?

- vou sair com Yoon. Bem, agora é serio, preciso entrar - pego minha bolsa - tchau !

- tchau!

antes de sair, por fim, dou um beijo em sua bochecha e saio do carro. bato a porta e vou indo em direção a portaria; via Noah me acompanhar com os olhos, oque fez eu bater de cara com uma senhorinha cheia de compras. E por coincidência , a mesma que eu bati a umas semanas atrás e deixei cair meu copo de café. Ela gritou comigo - de novo - e depois eu a ajudei a pegar suas compras enquanto gritava alguma coisa  que eu não fazia ideia oque era; acho que era japonês o algum idioma asiático  qualquer que eu não intendia. Assim que acabo , ela me olha de cara feia , fala algo e sai andando. respiro fundo e vejo que Noah continuava me olhando, só que rindo muito. rio também .                                                                                                                                                               Assim que entro no apartamento, não vejo ninguém. acho que Josh saio não...

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora