Los Angeles
06/03
Sábado
13:47
Sina DeinertMedo.
As definições dos dicionários indicam que a palavra medo significa uma espécie de perturbação diante da ideia de que se está exposto a algum tipo de perigo, que pode ser real ou não. Pode-se entender ainda o medo enquanto um estado de apreensão, de atenção, esperando que algo ruim vá acontecer.
Algo ruim vai acontecer, e minha cabeça diz isso.
Eu estava nervosa com tudo que estava acontecendo: provas, trabalho , Noah, contar para Josh sobre Sarah, Noah de novo, Henry, Joalin , minha amizade com Heyoon, Noah de novo....
Parecia que nada estava planejado, nada do que acontecia nos últimos dias meus cérebro ou meu coração me avisaram, acontece que agora que aconteceu, eles têm que me lembrar sobre isso 24 horas por dia, oque me deixa extremamente tensa.Josh estava me levando até o parque onde todos iríamos passar a tarde ( Eu, Noah,Heyoon,Bailey,Henry,Joalin, Hina, Lamar, Theo,ricky, Diana -namorada doRicky e líder de torcida- e Jecky). em nenhum momento eu quis convidar Henry e Joalin, mais eles são " os donos " do grupo.
Assim que chegamos, me despido de Josh , já pensando em como contaria a ele sobre Sarah aquela vaca.
Entro o grande parque e vou procurar todos. Eu usava uma saia verde um cropped branco de manga comprida e um tênis branco. Meu cabelo tinha uma trança embutida ( trança raiz ) em cada lado de minha cabeça.
Vejo todos sentado já, e arrumando as coisas que trouxeram.- Oie! - digo me juntando a eles, me sentando ao lado de Noah e de Heyoon.
- Achávamos que você não vinha mais - disse Joalin, dando o ar da graça- pra mim não teria problema algum.
- Ah, que bom que eu vim né ?
- Ótimo, Ótimo que você veio.
- Então, o Que vamos fazer?
(...)
- Ah não!tirem a Joalin do meu time! Que mão de alface! - Eu dizia irritada
- Ah, olha quem fala, não sabe dar uma manchete! - a loira dizia vindo em minha direção
Estávamos jogando vôlei, e eu nunca vi alguém jogar tão mal quanto Joalin.
- Tá, vamos fazer outra coisa então- Diana disse - Só que pelo amor de Deus , Joalin e Sina, não fiquem atrapalhando
- Ela que tá atrapalhando- falamos ao mesmo tempo
- Uhhh! Vocês não param de brigar um segundo se quer!- Heyoon disse - vamos comer sei lá
Fomos indo em direção a toalha e, Noah me prendeu contra árvore, sem ninguém ver.
-o que vocês duas tem hein?- ele perguntou tirando uma mecha de meu rosto
- Ódio uma da outra.
- mais porque? Ninguém tem ódio de alguém assim do nada.
- É algo pessoal sabe....
- entendi. - ficamos em silêncio- você está linda pra caramba hoje - sorrio
- Você também. Ia te convidar pra ir naquele lugar secreto hoje, pra conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...