Los Angeles
06:35 am
Terça feira
07/03/2021
Sina Deinert- Oi Joshua !- digo lhe dando um beijo na bochecha- tchau Joshua!
- Ué, já vai?- ele perguntou colocando a xícara de café preto na boca
- Sim acordei atrasada - disse
- Está bem, Beijo - ele abana e eu saio correndo
- Me leva?- pergunto sorrindo - Se não eu posso pegar seu carro novo sem nenhum pro...
- Vamos!- ele bate as mãos uma nas outras e vem em minha direção.
Entramos no carro e eu ponho meu cinto, assim como ele.
Sorrio
- Meu Deus Sina! Queimaste as pernas?- perguntou olhando para minhas pernas vermelhas, e logo voltando para o retrovisor
- Sim, ontem na lanchonete. Tem pomada mano?- pergunto
- Ah, agora eu não tenho né?- disse acelerando o carro
- Será que você pode deixar uma pra mim em casa antes de ir pra faculdade?- pergunto
Josh já está no segundo ano da faculdade de medicina, mans para mim , parece que ele está no último. Sabe de tudo! Ele é muito bom no que faz.
- posso...Irei deixar em cima da mesa - assinto
Ele liga a rádio, dando direto para uma música qualquer da estação.
Sorria olhando para o vidro.
Josh era como um pai para mim, sempre fazia de tudo para mim estar bem, isso que ele só é 2 anos mais velho do que eu. Ele sempre tem que estar na faculdade 07:30 e chega tarde, lá pelas 22:30, geralmente eu já estou dormindo.
Minha rotina é bem doida.
Acordo às 06:00 , me arrumo até às 06:30, depois tomo café e Josh me leva para a escola, depois vai direto para a faculdade. Fico na escola até 12:00, depois vou caminhando até em casa, onde como um almoço rápido e vou andando direto para a lanchonete. Fico lá das 13:00 até às 20:00 - que é o horário que a lanchonete fecha- na verdade, fico mais quando tenho que fechar ela. Depois volto para casa e faço janta as vezes, depois estudo e , se sobrar tempo, mecho no celular , vejo tv ou toco piano.
- Tchau maninha! Te amo - ele me deu um beijo na bochecha e e eu sorri
Vejo o olhar das garotas sobre meu irmão. Ele estudou aqui a vida toda, e todas as garotas tinham uma quedinha n'ele.
Vou direto para meu armário, quando chego lá, vejo minha coreana favorita.
- Heyoon!!!!- disse e sai correndo para abraçar minha melhor amiga
- SINAAA!- ela corre e me abraça sorrindo
Conheço Yoon - apelido d'ela- desde meus 6 anos de idade.
Ela é alguns meses mais velha, o que se torna mais ou menos um ano a mais que eu. É complicado, mais é.
- Aí amiga, eu nem acredito que é nosso primeiro último dia de aula!!! IHHH!!!
- e adivinha o que eu trouxe?!- pergunto
- Deixa eu adivinhar...um poster novo do Shawn?
- SIM!
Rapidamente tirei o poster novo da minha mochila e colei dentro de meu armário
- nem acredito que ele e a Camila acabaram - digo terminado de colar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a sorridente da lanchonete
FanfictionSina Maria Deinert Beuchamp é uma adolescente normal - aos olhos de todos - está sempre feliz, e , trabalha em uma lanchonete para ajudar em casa. Noah Jacob Urrea Hidalgo morava em Oregon , mas, por conta dos estudos da irmã mais velha ( Sabina ) o...