- 15 -

551 27 0
                                    

Los Angeles                                                  27/02                                                               domingo                                                         13:57                                                                   Noah Urre

Eu me arrumava para sair, e pensava em minha nova amiga. ela era tão legal que eu mal acreditava em conseguir ter pessoas assim do meu lado. Ela parecia estar 24 horas feliz, mas as vezes era uma felicidade triste, é confuso mais é.  Ela falava tudo com tanta felicidade que, na minha cabeça,  ela estava sempre feliz, mais , na verdade ela parecia ter tanta história quanto eu.                                                                                                                                                                                                 Oque me surpreendia, era ela falando sobre Henry. Com certeza alguma coisa eles tiveram, e pelo oque eu já vivenciei, Sina saiu machucada. Com certeza aquele idiota machucou ela de alguma forma rude. Mais eu ficava cada vez com mais dúvida, ás vezes ele parecia ter alguma atração por ela , e quando , ontem eu tocava em algum assunto.....que chegasse perto de falar sobre a vida pessoal dela , ela apenas.... contornava, assim como eu.

Pego meu carro e me dirijo até o shopping, onde iria acontecer nosso encontro dos garotos do time. Assim que chego, vejo Bailey e alguns outros garotos que eu mal lembrava o nome direito.

- Nossa cara! achei que você não ia vir! - Bailey me comprimente 

- Bem, cá estou eu! então, oque estão planejando para fazer?

- Cara , a gente  ainda não sabe. estávamos pensando em ver um filme ou ir no boliche.

- Nó' eu voto em boliche - digo levantando a mão 

- Ah, eu também! - Ricky disse 

- Eu também - Lamar concordou 

- Me too - Téo assentio

todos nós  concordamos em jogar boliche, só faltava um concordar 

- Descordo. Lançou o filme do cr7 e eu quero ver 

esse garoto me irritava só de falar.  Aquele cabelo loiro que passa boa impressão me dava vontade de tacar fogo. é ele mesmo, aquele ranço que eu mal conheço e já não gosto

- Henry! todos queremos boliche!

- grande relevância - ele disse dando de ombros- vamos comprar os ingressos  - ele disse se levantando.

todos os caras se levantaram e foram seguindo ele. Eu fiquei parado.

- Oi? Vocês vão ir?

todos param

- Deixa cara, vem - Bailey sinalizava com a mão para seguir Henry 

- não! não é porquê ele quer que todos vão fazer oque ele quer - digo 

- Acontece, Urrea, que sou eu em que vou pagar - Henry se exibia 

- Tudo bem, então , vocês vão deixar ele "pagar" o domingo de vocês pra ser uma coisa chata, sendo que vocês pagariam do bolso de vocês, mas seria legal?

eles ficam pensativos 

- Ah, Noah tem razão!   Vamos fazer algo que queremos- Téo concordou e logo todos concordavam

- Tudo bem. mas eu não vou pagar o de ninguém - ele disse de braços cruzados 

- cara, tanto faz. Só vamos! - Ricky disse

todos fomos até o 4 andar, onde ficava o boliche. o lugar era grande, e haviam luzes piscando em cores azuis e vermelhas. Uma placa grande estava desenhado um pino de boliche , e estava escrito " Las Vegas " apesar de estarmos em Los Angeles. haviam pessoas andando para lá e para cá, no canto do  lugar escuro havia uma hamburgueria pequena.                                                         pegamos nossas fichas e fomos em direção as cabines que jogaríamos.                                                     comecei bem, derrubando 8 de 10 pinos; então, derrubei 15 de 20, 20/35, 33/35, 44/50, 50/50. acabei por ganhar os primeiros e me sentei em um canto da pista , onde tinha a hamburgueria. fico olhando todos conversando, pareciam todos tão feliz, sem se preucupar com nada, apenas em derrubar mais pinos que os outros.

- Oque você quer? 

Henry perguntou ao se sentar ao meu lado 

- Nada - digo óbvio 

- ah, nada? primeiro você quer roubar a minha garota e agora quer roubar os meus amigos?

- Oque? Primeiro que eu nem sei quem é essa de sua garota, e os seus amigos, serão meus também.

- Ah, ela nem te contou? cara se liga! só saia de perto de Sina e tudo ficará melhor

- olha, eu sinto muito , mais não sei do que está falando. E Sina é minha amiga, uma ótima amiga. 

- também éramos só amigos - ele se levantou

- eu não faço ideia do que está falando mais tudo bem.....e na verdade, eu gostaria de saber oque queres de mim? Você fica me olhando como se fosse me matar a qualquer minuto 

- essa é minha vontade. Você não pode chegar e roubar tudo que é meu

- eu não roubei nada de ninguém, e até onde eu saiba, Sina e os nossos amigos não são seus. você não comprou eles.

ele fica quieto e me encara 

- só....não se mete aonde não foi chamado, por que se não a coisa vai ficar feia pro teu lado.

e saiu batendo pé. 

sinceramente, não gosto que me afronte ,eu , nunca vou perder um debate ( ou uma luta) se eu entro em algo, é para ganhar.

(...)

- E ele disse que se viesse no sábado, teria que voltar na segunda, e que se viesse na sexta, ficaria até sábado mais eu disse , se não tem como ficar até a terça, pois eu consigo dar uma escapadinha do trabalho. Ele disse que ia ver e eu......Noah, está acordado?

Sabina estava me contando sobre quando seu namorado viria aqui , e ela não calava a boca oque me irritava.

- parece que enfiaram um rádio em você. não cala a boca nunca! -digo me levantando da mesa

- nossa que chato você hein? estou te contando algo legal e você já chega dando esses murros? cruzes - ela se levanta também e vai até seu quarto.

escuto a porta de seu quarto bater e vou para meu aposento. arrumo minha cama e me deito. penso muito sobre oque Henry havia me dito hoje e , se antes tinha alguma dúvida, agora está claro. Eles tiveram algo SIM e aconteceu SIM algo ruim nesse relacionamento. talvez fosse por isso que Sina  era tão fechada quando o assunto era ela ou sua vida pessoal. Meus pensamentos voam até Sina e seu jeito meigo e doce. 

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora