-21-

522 31 4
                                    

Los Angeles
22:54pm
03/03
Quarta-feira
Sina Deinert

- não sei. - disse rindo

- A-a-aí meu Deus a gente se beijou!- digo em pânico

- Desculpa Sina! Eu achei que você q-queria e eu não sei oque foi!

Eu fitei o vidro do carro o qual estava molhado pela chuva. Pensei um pouco e me virei para Noah, começando outro beijo. Novamente paramos pela falta de ar.

(...)

Another day

Acordo radiante e confusa. Meus sentimentos estavam mais confuso do que iPhone pra idoso, não dá de entender nada. Me olho no espelho de meu quarto assim que acordo, é logo penso em Noah, que havia se despedido de mim com selinho.
Eu estava sem entender nada de nada.

Me levanto é faço a minha rotina normal, um pouco mais atrapalhada dessa vez, mas em tudo normal. Ontem quando contei a Heyoon ela quase surtou, teve quase um treco, pensei que ia morrer.
Faço um pão com avocado e uma xícara de café preto pra ver se eu acordava mais.
Enquanto eu comia, Josh chegou já falando sobre coisas nojentas sobre sua faculdade, como: Ontem, nos apresentaram um homem com a clavícula quebrada em 6 partes, tivemos que montar com peças, e havia sangue de verdade nelas, oque fazia com que deslisasse das pinças.
Mas minha cabeça só pensava em Noah, é no que eu estava sentindo. 95 por cento tinha certeza que eu gostei? Mais àqueles outros 5 por cento me causavam dúvidas grandes? Oque me incomodava.

- SINA! - Josh chamou a atenção é então eu vi que havia derrubado um copo de suco de uva em tudo, inclusive na minha blusa brancaaaa.

- Aí Meu Deus do Santo céu!- digo olha do a minha camiseta suja

Saio correndo para procurar uma camiseta limpa mais estavam todas na máquina

- Aí não ! Aí não!

- Ahhhh se ferrou -Josh apontava na minha cara e eu o encaro mortalmente- Ahm...calma, vamos dar um jeito.

Saio correndo tentando procurar alguma coisa mais não tinha nada.
Eu estudo em uma escola particular, ou seja, nada de roupas que não sejam o uniforme.

- Vou faltar hoje - digo manhosa e Josh me encara

- Não vai mesmo. Vai lá no meu quarto é procura alguma camiseta minha da escola

- ata, as meninas vão arrancar do meu corpo, ou vão ficar me cheirando.

- Galã né? Sabe como é!- jogo uma almofada nele- tá mana, agora é sério. Pega uma blusa e se apressa

Entro em seu quarto - que eu tinha um troço por causa de tanta bagunça-
E procuro alguma blusa da escola

- estão todas limpas?- pergunto enquanto ele estava concentrado em arrumar a gravata que ele usava como parte do uniforme.

- huhum

Pego uma qualquer, isso não estava com cara de limpo não.

- tem certeza?

Ele finalmente me olha

- ah não, essa daí tá suja.

- como suja?

- Ué, é minha camiseta da sorte. Nunca lavei ela

- oi?

- dês de que comprei no início do ensino médio

- eu vou desmaiar.

(...)

Alguém quer roubar a Heyoon?

a sorridente da lanchonete Onde histórias criam vida. Descubra agora