O clima daquela noite estava agradável, Tanjiro penteava os cabelos loiros do amigo enquanto Inosuke tagarelava sentado no chão. A ansiedade era quase palpável entre os três, Tanjiro desejava toda a sorte do mundo ao amigo, enquanto que Inosuke tentava engolir seu orgulho e se manter comportado.Apesar de estar mais calmo do que o dia anterior, Zenitsu ainda sentia um leve tremor em suas mãos, quando as lágrimas ameaçavam vir aos seus olhos ele afastava os pensamentos negativos, tendo em mente que seus melhores amigos estariam com ele, não tinha o que se preocupar.
Quando a criada veio no quarto avisar que já estava na hora de ir, os três se agitaram e praticamente correram em direção a carruagem que aguardava do lado de fora. Assim que entraram no veículo, se depararam com o olhar afiado de Kaigaku sobre eles, ao seu lado, Jigoro olhava a paisagem pela janela. Kaigaku encarou Zenitsu com visível deboche, seus feromônios azedos fazendo o nariz de Tanjiro coçar incomodado.
O clima ali dentro não estava nada bom, todos estavam desconfortáveis não somente com o comportamento de Kaigaku, mas também tensos com aquela situação, até mesmo Jigoro tentava se distrair daquilo, mantendo seus olhos na janela. Zenitsu apertava os nós dos dedos, a carruagem o fazendo balançar levemente ao menos o ajudava a se manter um pouco mais controlado. Estava preocupado sobre a imagem que passaria a família Uzui, havia escolhido um vestido azul de tecido leve e detalhes brancos com mangas transparentes, Tanjiro tinha feito duas pequenas tranças com algumas mechas de seu cabelo e prendido com um laço branco. O ômega esperava estar apresentável.
A resistência dos Uzui ficava perto do bosque que cortava a cidade ao meio, não era muito longe da colina onde Zenitsu morava, mas também não era tão perto quanto gostaria que fosse. Assim que, após quase meia hora de viagem, avistaram a propriedade Uzui, todos focaram seus olharem para a janela buscando ver a resistência.
O casarão era extremamente bem iluminado, as árvores que rodeavam o terreno eram enormes e davam um ar mágico ao local, o portão de entrada era ornamentado com heras e flores que cresciam desde a base do muro. Desceram da carruagem em completo silêncio, ainda estavam um tanto admirados com o que viam, sequer notaram a família que se amontoava na porta da casa para recebê-los.
Caminharam nervosos pela trilha de pedras brancas que seguia do portão até os degraus principais da casa, uma criada os guiando com um grande sorriso no rosto. Zenitsu se encolheu atrás de seu avô e de Kaigaku, quanto mais se aproximavam mais suas mãos tremiam, Tanjiro e Inosuke o olharam de canto rezando para que tudo ficasse bem.
A família Uzui, agora organizada na varanda do casarão, os aguardava com sorrisos em sua maioria. A senhora Naho observou o ômega loiro praticamente escondido no meio do grupinho com curiosidade, aos seus olhos, o garoto em questão não parecia nem um pouco ser o tipo de ômega que Mitsuri lhe falara. A mulher estava um pouco apreensiva com aquilo, mas acima de tudo, estava curiosa para conhecer o Agatsuma, se perguntava se finalmente encontraria alguém com o espírito tão complexo quanto de seu filho.
- Ohhh, kami-sama!- Suma sussurrou para Makio tentando ser discreta. - Veja como ele é fofo! - Bateu palminhas com um grande sorriso.
- Ele parece ser muito tímido. - Hinatsuru sussurrou devolta se abaixando levemente, tentando ficar na mesma altura das outras duas. - Espero que Tengen não seja mal educado com o pobrezinho.
- Do que estão falando? - Tatsuo, de longe o mais fofoqueiro, perguntou se posicionando discretamente atrás das primas.
- Jigoro-san, é um prazer finalmente revê-lo depois de tanto tempo. - A voz do senhor Uzui se fez ouvir, cessando a fofoca dos quatro.
- Ora, continua com a mesma força de espírito como sempre, hein?- Jigoro apertou a mão de Uzui Kenji, logo após curvou levemente a cabeça para a senhora Naho. - Este aqui é Kaigaku, meu neto mais velho. - Apresentou o moreno que se limitou em prestar uma reverência silenciosa. - E este aqui é Zenitsu, meu neto mais novo.
Zenitsu enfim saiu de trás de Kaigaku com as mãos unidas nas costas e um sorriso tímido.
- É um prazer conhecê-los. - Apertou a mão de Kanji e de Naho, abrindo um sorriso mais amigável para a mulher do qual simpatizou de primeira. Achou elegante os cabelos platinado da moça, enfeitados com presilhas de pássaros dourados, tudo que tinha haver com aves o loiro estava de olho.
- OOH KAMI-SAMA, COMO ELE É ADORÁVEL!- Suma se manifestou praticamente atropelando quem estivesse em seu caminho até o loiro. Apertou a mão do garoto, balançando pra cima e pra baixo rapidamente enquanto tagarelava o quanto ficava feliz em finalmente conhecê-lo.
- SE CONTENHA, SUMA! - Makio veio logo atrás desferindo um tapa no braço da morena e a tirando de perto do ômega. - Olá meu bem, como vai?- Abriu um sorriso simpático para o garoto que segurava o riso com todas as forças. - Essa maluca aqui é a Suma, eu me chamo Makio, e essa aqui atrás de mim é a Hinatsuru.
- Somos sobrinhas do senhor Kenji. - Hinatsuru explicou com um sorriso gentil.
- Prazer conhecê-las. - Zenitsu disse com um sorriso aberto. Elas pareciam ser divertidas e gentis, com certeza se dariam bem.
- Quem são seus acompanhantes?- A senhora Naho perguntou.
- Esse é Kamado Tanjiro, e este aqui é Hashibira Inosuke, são meus melhores amigos. - Zenitsu os apresentou timidamente. - Espero não aborrecê-los por ter chamado eles dois, eu os considero parte da família também, então achei que não haveria problema.
- Pode ficar tranquilo, vamos entrar que Aoi deve estar uma pilha de nervos com nossa demora. - Naho os chamou para dentro, andando na frente do grupo.
O grupo conversava animadamente, a tensão de anteriormente havia se dissipado por completo. Suma, Makio e Hinatsuru não desgrudaram de Zenitsu durante todo o caminho até a sala de jantar, Jigoro seguia falando formalmente com Kenji, enquanto que Tatsuo acompanhava Tanjiro e Inosuke juntamente com seu irmão mais velho, Ichiro.
Tengen permanecia no fundo do grupo tagarela, observando a situação. Estava feliz que sua família parecia ter gostado bastante de Zenitsu, mas ele sabia que toda essa harmonia e felicidade não duraria por tanto tempo, tiveram sorte que o irmão primogênito dos 6 ( Hajime, Ryota, Hayato, Ichiro, Tatsuo e por fim Tengen), não estaria presente pelas próximas duas semanas. Quando seu pai se juntava á Hajime, somado á tensão da presença de Hayato, as coisas ficavam extremamente difíceis.
Ignorou os pensamentos conflitantes que preenchiam sua mente, focaria naquele momento e em como sua família parecia animada apesar dos fatos passados. Encarou a cabeleira loira do ômega baixinho que havia entrelaçado seu braço ao de Suma, e ouvia atentamente a morena tagarelar. Ele não podia negar a beleza quase angelical do Agatsuma, os olhos num tom dourado de castanho, emoldurado pelos cílios pretos cheios, os lábios rosados, os cabelos num tom bem incomum de loiro. Mas nenhuma dessas belezuras parecia instigar mais sua curiosidade do que o jeito como Zenitsu olhava as coisas, o ômega era claramente o tipo de pessoa que entrega todas as palavras não ditas com sua expressão facial. Era uma característica interessante.
O cheiro de pêssego e terra molhada que o Agatsuma tinha fazia seu lobo se agitar, era relaxante e convidativo, era como se sentir caminhando entre os pessegueiros após uma tarde de garoa. Mas o cheiro do ômega denunciava, apesar de toda aquela animação, que ele estava nervoso, estava com medo e parecia desconfortável, Tengen se perguntou se o loiro sabia que seu cheiro estava o entregando de bandeija. Outro cheiro que ele identificou após se concentrar, foi o fraco e timido cheiro de ciúmes vindo dos amigos de Zenitsu, o ruivo parecia estar conformado com o sentimento, enquanto que azulado parecia prestes a arrancar Zenitsu dali e sair correndo.
Tengen se permitiu sorrir com o claro laço de irmandade que aqueles três pareciam ter, lembrava um pouco sua relação com Ichiro e Tatsuo, assim como suas primas também. Fechou seu sorriso quando o alfa moreno, o qual lembrou se chamar Kaigaku, desacelerou o passo para caminhar ao seu lado, o Agatsuma moreno carregava uma expressão fechada no rosto, seu cheiro exalando descontentamento.
- Eu não teria muitas expectativas nele, se fosse você.- Kaigaku falou se referindo a Zenitsu. Tão repentino quanto foi sua aproximação, ele se afastou, voltando a caminhar ao lado do avô, deixando um arrepio esquisito pela espinha de Uzui.
Tengen estava tão perdido em pensamentos e observações que sentia até que aquele corredor não tinha fim, quando enfim chegaram na sala de jantar, sua mãe e Aoi, juntamente de suas três assistentes, guiaram os convidados aos seus lugares com sorrisos gentis.
______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls and Smiles
FanfictionIntrigas entre famílias, mortes e tragédias rondavam o laço de casamento entre Zenitsu e Tengen. O Agatsuma aprenderia a seguir em frente de cabeça erguida, e Tengen estaria lá para apoiá-lo. Não importava quantas tempestades eles precisariam pass...