Pulando o Muro

313 39 10
                                    

.

O dia tinha começado extremamente bem, e apesar de ter acordado com um terrível mal humor, o triozinho fofoca não permitiu que Zenitsu ficasse muito tempo de cara fechada. Tomaram café da manhã em uma certa tranquilidade, Tengen havia sentado do seu lado dessa vez, e sempre que podia sussurrava comentários engraçados sobre a cara de poucos amigos que Kaigaku exibia do outro lado da mesa.

Naquele instante, Zenitsu amarrava seu cabelo num coque baixo para dar uma escapada da propriedade, havia vestido uma camisa branca, das quais as mangas estavam dobrada até os cotovelos, uma calça de tecido firme e preta de cintura alta, e botas simples para andar na terra. Encontrou com Tengen e suas primas lhe esperando no corredor, sem nunca parar a falação. Suma e Makio se enrroscaram em seus braços e seguiram pelos corredores com animação.

- Onde nós vamos?- Suma perguntou curiosa para o ômega.

- É um lugar que eu descobri junto com Inosuke quando eu tinha 12 anos, naquela época eu e ele vivíamos fazendo bagunça escondido dos adultos. Os únicos que conseguia manter a gente nas rédeas de vez enquando era Nezuko e Tanjiro.

- Nezuko?- Makio perguntou sem conseguir se lembrar se conhecia a moça.

- A irmã mais velha do Tanjiro, enfim.- Zenitsu explicou apressadamente. - Teve uma vez que eu e Inosuke decidimos pular o muro do jardim dos fundos pra saber o que tinha no terreno de trás. Vovô vivia falando que não devíamos ir até lá por que aquela parte da colina era perigosa e podíamos nos perder na floresta. Mas é óbvio que nem eu nem Inosuke demos ouvido pra o velho ranzinza.- O grupo gargalhou enquanto seguiam para o jardim dos fundos, onde um muro bonito e bem cuidado se erguia. - Nós dois saltamos o muro, e aí conseguimos encontrar o lugar que vou mostrar pra vocês.

-Uhh, quanto suspense!!- Suma bateu palminhas. - Mas....vamos ter que pular o muro?

Os três estavam distraídos olhando para a altura média do muro e nem notaram a ausência do Agatsuma, tomaram um susto quando ouviram um barulho de galhos vir da direita. Tangen arregalou os olhos ao avistar Zenitsu subir da enorme árvore que havia há alguns centímetros do muro, carregava consigo uma corda grossa cheia de nós. O loiro fez sinal de silêncio levando o indicador aos lábios rosados, os quatro observaram seus movimentos se mantendo calados.

- Nem vi ele subindo.- Suma sussurrou para Makio e Hinatsuru.

- Não vi nem ele se afastando da gente.- Hinatsuru completou ainda olhando para o ômega com medo dele cair.

Zenitsu havia pulado de um galho da árvore e agora caminhava calmamente em cima do muro, fez sinal para os quatro se aproximarem e jogou uma ponta da corda para Tengen.

-Segure firme, eu vou descer do outro lado e prender a corna numa árvore! Quando sentir três puxões seguidos na corda, pode começar a subir.- Zenitsu informou com um grande sorriso no rosto, dali de cima ele conseguia ver Inosuke e Tanjiro contornando a propriedade.

Tengen segurou firme a corda, tomou um susto quando, sem soltar a outra ponta da corda, Zenitsu pulou para trás, sumindo do outro lado. Não demorou muito e sentiu os três puxões na corda, ajudou suas primas a escalarem o muro e por fim, conseguiu chegar ao outro lado. Aquela parte da colina era tomada por uma vegetação densa e árvores próximas umas das outras, tapando quase toda a luz do sol com suas folhas grandes, diversos pássaros voavam a todo instante entre os galhos, o lugar era meio sombrio, mas também era bonito.

- Tanjiro! Inosuke!- Zenitsu chamou os amigos que se aproximavam praticamente correndo.

Tanjiro milagrosamente estava usando calças, peça essa que foi emprestada de Zenitsu para aquela ocasião onde precisaria de mais mobilidade caso não quisesse cair. A calça havia ficado um pouco folgada em si, Zenitsu era um palmo mais alto que o Kamado, além de suas coxas e traseiro serem mais avantajadas do que as do ruivo, fato esse que ele preferiu ignorar para não ficar se sentindo mal depois. Inosuke estava sem camisa, usava somente uma calça velha qualquer, botas e um colete azul marinho só para não dizerem que estava praticamente seminu. O alfa trabalhava cortando lenha junto com outros funcionários da família Kamado, que era dona das lojas de carvão da região, então estava acostumado a andar por aí sem camisa durante a primavera e o verão.

 Souls and Smiles Onde histórias criam vida. Descubra agora