- Bem vinda, senhorita Mitsuri.- Kenji cumprimentou a casamenteira com cordialidade.
Zenitsu estava caminhando pelo salão ao lado do alfa há mais de cinco minutos, suas bochechas já doíam de tantos sorrisos forçados que precisou abrir ao cumprimentar os convidados. A maioria das pessoas eram amigos de trabalho de Kenji, alguns poucos parentes distantes e vários contatos na elite que vinham da capital. O Agatsuma reconheceu apenas quatro pessoas da cidade local na festa: Shinobu, Obanai, Mitsuri e Sabito.
- Que festa grandiosa, Sr.Uzui. - A casamenteira sorriu, seus olhos verdes se voltaram para Zenitsu.- Olá querido, é realmente uma grande surpresa e satisfação ver que finalmente está se casando. - A rosada apertou as mãos do loiro com a voz doce emocionada. - Você parecia tanto um caso perdido, mal consigo acreditar que tenha conseguido reparar seus erros tão rapidamente. Foi uma grande sorte ter sido escolhido pela família Uzui, é uma honra sem tamanho.
- Sim, de fato.- Zenitsu manteve o sorriso muchocho no rosto, o constrangimento estava praticamente escrito em seu rosto.
- Faz tempo que não o vejo, cresceu bastante desde a ultima vez.- Obanai, o alfa de Mitsuri, se pronunciou. O Agatsuma havia esquecido o quão calma e grave era a voz do Iguro.
- É um prazer revê-lo, Sr.Iguro.
Após cumprimentar o casal, Kenji puxou Zenitsu para outras direções do salão, até alcançarem os convidados de alta classe que se mantinham mais nas laterais. O Agatsuma sentiu sua cara ferver em vergonha quando notou alguns dos alfas lhe olhando de cima a baixo de maneira estranha. Kenji observava o ômega sem dizer nada, desde o instante que o chamou para a obrigação massante de recepcionar os convidados, havia tirado muitas conclusões a respeito do mais novo, e a maioria não era boa.
Após curtos minutos de interação que mais pareciam horas, Zenitsu finalmente pôde voltar para a mesa de seu noivo, onde o mesmo parecia ansioso e aflito, balançando os pés e olhando para todas as direções. Antes mesmo que o loiro pudesse alcançar o alfa, um figura feminina se aproximou com grande alarde, os cabelos negros escorriam como cascata por suas costas, o vestido igualmente preto se destacava pelos bordados dourados e laços vermelhos.
- Zuzinho! Quanto tempo não te vejo?- A voz madura e suave da mulher assustou Tengen. A alfa pousou as mãos nos ombros do Uzui com gentileza. - Sentiu saudades?
- Nakime? O que está fazendo aqui?- Tengen se levantou alarmado, não seria uma ideia muito boa deixar Nakime interagir com Zenitsu.
- Que pergunta boba, minha família foi convidada. - Nakime respondeu apontando para um alfa moreno e uma ômega sorridente próximos.
- Voltei.- Zenitsu sentou na cadeira vaga.
- Uuhhhh então esse é o xuxuzinho!- Nakime abraçou o ômega com força, o balançando de um lado para o outro enquanto murmurava o quão fofo ele era. - Você é uma coisinha linda, tenho certeza de que será uma ótima mãe.
- Não sei quem te convidou, mas eu faço questão de expulsar. - Tatsuo rosnou interrompendo o entusiasmo fingido da alfa, seu olhar transmitia pura raiva. - Se retire dessa festa, você não é bem vinda.
O sorriso largo da morena desapareceu rapidamente, seus olhos perderam o brilho gentil e seus feromônios intimidaram os ômegas na mesa. Nakime encarou Tatsuo com uma frieza sem igual, um sorrisinho venenoso despontou de seus lábios enquanto ela se apeoximava de Tengen como uma serpente pronta para o bote. Suas mãos pousar novamente nos ombros do alfa, dessa vez de maneira firme, fez questão de encostar os peitos na nuca do Uzui, seus olhos concentrados em Zenitsu tal qual uma predadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souls and Smiles
FanfictionIntrigas entre famílias, mortes e tragédias rondavam o laço de casamento entre Zenitsu e Tengen. O Agatsuma aprenderia a seguir em frente de cabeça erguida, e Tengen estaria lá para apoiá-lo. Não importava quantas tempestades eles precisariam pass...