Impaciência

166 21 10
                                    

A lua já estava erguida no céu, mas apesar da tranquilidade que a noite emanava, Zenitsu não estava nada tranquilo. Makio havia lhe dito que suspeitava de que a culpa do envenenamento era de Ume, já que a criada havia sumido depois de toda aquela comoção, além de seu avô ter confirmado que havia recebido o chá dela.

Seu coração estava aflito, ele se lembrava do primeiro dia de preparação para bodas, o dia que Tengen havia chegado na residência, Ume havia passado a manhã toda lhe ajudando a se arrumar. Zenitsu não conseguia absorver a informação de que aquela mesma beta tão amável e divertida foi capaz de tentar matar seu avô.

Havia passado um bom tempo com Jigoro conversando sobre seus pais, saiu do quarto somente quando o mais velho dormiu, após tomar um dos remédios que Shinobu deixou. Caminhava de forma apressada pelo corredor que levaria ao seu quarto, estava com um mal pressentimento terrível.

- Encontrei você. - Ouviu a voz grosseira de Kaigaku atrás de si.

No mesmo momento a pressão da presença do alfa fez suas mãos e pernas tremerem, engoliu em seco sentindo um calafrio em sua coluna quando virou-se para o mais velho. Kaigaku usava roupas formais, parecia ter voltado de um lugar importante apesar do visível cansaço nos olhos e a expressão de poucos amigos.

- Kaigaku.....onde esteve? Você esteve o dia todo fora, e não deu notícias.- O loiro perguntou apreensivo, cruzando os braços em frente a seu corpo como uma tentativa de proteção.

- Sentiu minha falta?- O alfa sorriu de canto suavizando o olhar, observou que Zenitsu ainda estava com roupas de dormir e abriu mais seu sorriso.

- O vovô não está nada bem.......as coisas ficaram ruins rápido demais.- Zenitsu desviou da pergunta, olhando para os próprios pés. Conversar com Kaigaku sempre era uma dificuldade imensa para ele.

- Não se preocupe irmãozinho, quando o vovô falecer, prometo que cuido de você. - Kaigaku levou a mão até a franja do ômega, acariciando levemente, descendo os dedos até por as mechas laterais atrás da orelha.

Zenitsu sentiu todo seu sangue gelar em suas veias, mordeu a própria língua tentando descontar o turbilhão de sentimentos que lhe invadiam, não conseguia nem sequer formar uma frase em resposta á tamanha maldade disfarçada de afeto. Arregalou os olhos castanhos quando sentiu seu corpo ser empurrado para trás, ficando preso entre a parede e o corpo forte de Kaigaku, que havia o prensado com o joelho entre suas pernas, os rostos perto demais.

-K-Kaigaku?!!- Zenitsu estava assustado, suas mãos foram firmemente seguradas pelas do moreno, acima de sua cabeça, o deixando totalmente vulnerável. - O que pensa que está fazendo?!!

- Shhhh.- Kaigaku passou a segurar as mãos do ômega apenas com sua esquerda, enquanto a mão direita acariciava o rostinho angelical. - Não faça tanto escândalo, amorzinho. - Sussurrou perto de seu ouvido, passando a mão livre por suas pernas, ainda cobertas pelo vestido comprido.

Os olhos do Agatsuma mais novo ardiam, as lágrimas ameaçando se formarem a cada toque da mão grande em sua perna. Sentiu o desespero lhe tomar numa onda forte quando seu vestido foi sendo puxado para cima devagar, expondo aos poucos sua pele alva e macia para o predador á sua frente. Estava mergulhado em puro medo e choque, não conseguia se soltar do aperto forte em suas mãos, sua respiração estava descontrolada, e sua boca havia ficado seca diante o nervosismo extremo.

- É uma desgraça que os planos tenham sido adiados de forma tão drástica, eu estava tão aliviado em pensar que finalmente te teria em minhas mãos.....- Kaigaku divagou em voz baixa, observando com malícia a visão de sua mão subindo o vestido de seu amado, a perna incrivelmente sensual sendo exposta aos poucos. - Sinto vontade de quebrar todas as regras, passar por cima de todos os planos, apenas para te possuir. Sou um cara impaciente, muito impaciente. - Sussurrou com o nariz junto ao pescoço do ômega, almejada sentir os feromônios de pêssego lhe induzindo a ir além nos toques, mas tudo que sentiu foi cheiro de medo.

 Souls and Smiles Onde histórias criam vida. Descubra agora