1⚫Para Sempre...Talvez⚫

398 33 10
                                    

Mel P.O.V.:
Bem, aqui estou eu num avião a caminho de Sydney com o meu pai e a pensar em tudo o que me aconteceu na vida...
"Acordei com o meu telemóvel a tocar, olhei para o meu relógio e amaldiçoei mentalmente quem quer que me tivesse enviado a mensagem. Rapidamente retirei o que pensei ao ver de quem era a mensagem.
Sms On:
Ross: Bom Dia! Estou à porta de tua casa...vem ter comigo. Amo-te muito Sms Off.
Decidi fazê-lo sofrer e não lhe respondi à mensagem.
Fui até à casa de banho e fiz a minha higiene matinal, depois vesti-me -- um top rosa, uns calções de ganga, uns sapatos rasos floridos e um colar dourado simples; deixei o meu cabelo natural solto e ondulado (look na multimédia). Depois de estar pronta desci as escadas para ir até à cozinha tomar o pequeno almoço. Ao passar em frente à porta principal decidi abri-la para não fazê-lo esperar mais.
Ross: Porque demoraste tanto?!
Eu: Porque nas férias eu, como pessoa normal que sou, gosto de dormir até tarde!
Ross: Pessoa normal?!
Eu: Hey!! Bem entra porque ainda quero comer o pequeno almoço...
Ross: Ainda não tomaste o pequeno almoço?! O que estiveste a fazer este tempo todo?
Eu: Estive a arranjar-me!! Ou querias que eu saísse tal e qual como acordei?!
Ross: Ficas gira de qualquer maneira.
Corei com o que ele disse.
Depois de tomar-mos o pequeno almoço o Ross levou-me até casa dele. Quando chegamos estavam lá todos...quando digo todos é mesmo todos!! O Rocky, o Riker, o Ryland, o Ratliff e a minha bestie a Rydel - mais conhecida por Delly.
Passei o dia todo com eles. Durante a manhã fomos ao shopping, basicamente eu e a Rydel compramos imensa coisa e os rapazes limitavam-se a carregar os sacos. Decidimos ficara almoçar lá. Depois do almoço fomos para casa deles e passamos a tarde com todo o tipo de atividades: jogos (singstar, just dance, monopólio...) e ainda fizemos uma festa na piscina!
No final do dia estavamos todos cansados e o Ross decidiu levar-me a casa.
Ross: Gostaste do dia de hoje?
Eu: Valeu a pena teres me acordado cedo!
Ross: Bem então temos que combinar fazer isto mais vezes - riu-se.
Eu: Mas para a próxima avisa mais cedo...assim não ficas à espera.
Ross: Okay eu aviso. Amo-te pequena.
Simplesmente adoro quando ele me chama assim!
Eu: Também te amo! Para sempre!
Ross: Para sempre...
Dito isto beijou-me e eu entrei em casa enquanto o via a afastar-se"

~°~°~°~°~°~°~°
Hey queridas leitoras!
Este foi o nosso primeiro capítulo e esperamos que tenham gostado.
Por favor comentem e favoritem o capítulo, isso é mesmo importante.

Pergunta: queremos dar um nome às nossas leitoras (vocês) comentem e vamos fazer um sorteio com os nomes que forem sugeridos!!!

We love you more than Luke loves penguins!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora