⚫Introdução⚫

438 37 3
                                    

Melody:
Mel, como os amigos a chamam, é uma rapariga muito querida de 17 anos. Nasceu nos Estados Unidos e perdeu a sua mãe muito cedo. Agora mudou-se com o pai para Sidney, na Austrália. Apenas tem 6 amigos: a família Lynch - a Rydel, a sua melhor amiga, o Ryland, o Ross, o Rocky e o Riker - e o Ellington Ratliff, melhor amigo da Rydel.
Teve um único namorado, o Ross, que a traiu com uma amiga (a Morgan), por isso o seu pai decidiu que seria melhor para a Melody se eles se mudassem para a Autrália.

Família Lynch e Ratliff:
São os únicos amigos da Mel, e têm uma banda (excepto o Ryland) - os R5.

Callum:
O Cal é um rapaz muito querido e que se importa muito com os outros de 19 anos. É divertido, gosta muito de estar com os amigos, adora tocar baixo e cantar.

Luke:
O Luke tem 18 anos. Ele é um badboy. Só gosta de festa, bebida e raparigas. Adora tocar guitarra e cantar mas só o Cal, o Ash e o Mikey o sabem.

Ashton:
O Ash, que tem 20 anos, é um rapaz espetacular. Além de tocar bateria e cantar muito bem, gosta de desfrutar a vida mas sem excessos.

Michael:
O Mikey é considerado o weirdo. Isto porque gosta de pintar o cabelo de muitas - e nada normais - cores, e apenas tem 19 anos. Apesar disso gosta muito de cantar e tocar guitarra. Está a pensar formar uma banda com o Luke, o Cal e o Ash, mas acha que ainda tem muito em que pensar antes de lhes perguntar.

~°~°~°~°~°~
E assim ficaram a conhecer as personagens da nossa fic.
We love you more than Luke loves penguins!!!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora