Leiam as notas finais por favor, é importante para nós! Obrigada e esperamos que gostem do capítulo!!
~°~°~°~°~°~°~°
"Depois de entrar em casa, fui direitinha ao meu quarto. Peguei no meu pijama e dirigi-me à minha casa de banho e tomei um banho relaxante, uma vez que estava cansada do dia de hoje. Deixei a água quente relaxar os meus músculos, lavei o meu cabelo com o meu champoo de framboesa e fiquei debaixo de água durante uns 30min. Sequei-me, enrolei uma toalha no meu cabelo e vesti-me.
Não conseguia deixar de pensar em como o Ross se tinha despedido de mim...normalmente ele é mais, como hei de dizer, querido?! Apenas disse "para sempre..." nem consegui desvendar a expressão dele. Isto deixou-me inquieta...mas não há de ser nada! As minhas manias...
O jantar foi como sempre, só eu e o meu pai, silêncio e mais silêncio. Apesar de não me lembrar muito da minha mãe ela faz tanta falta!
Passei o jantar a olhar para o vazio, pensava em tudo e em nada.
Estava muito cansada por isso despedi-me do meu pai e subi as escadas em direção ao meu quarto.
Adorei o dia de hoje, os Lynch e o Ratliff são tudo para mim!!! Apesar de estar a morrer de cansaço adoro quando passamos os dias assim.
Puxei os meus lençóis deitei-me e adormeci pouco depois...
De manhã, 08:45h
Acordei cedo, mas o meu pai já tinha ido trabalhar, então decidi ir correr (sim corro de manhã cedo nas férias...chamem-me doida!)
Vesti um top de desporto rosa, umas leggings pretas e calcei os meus ténis. Prendi o cabelo num rabo de cavalo. Eram já 09:00h. Peguei no meu iPod e numa maçã, pus os fones e saí.
Depois de 1 hora de corrida pelas ruas e pelo parque, decidi ir ter com o Ross, para ver se queria ir tomar o pequeno almoço comigo (já que só comi uma maçã). Eram 10:00h por isso já devia estar acordado.
Toquei a campainha e quem abriu foi a minha bestie, Rydel.
Rydel: Oii!!! Como estás? Entra!
Entrei e os rapazes estavam na sala, excepto o Ross.
Eu: Oii estou bem obrigada! - respondi à Delly e virei-me para os rapazes - Hi guys! Bom dia...o Ross?
Rocky: Bom dia!! Estamos bem obrigada pela preocupação!! Sabes normalmente... - Riker interrompeu-o.
Riker: O que ele quer dizer é - olhando para ele como se dissesse "cala-te" - Bom dia e o Ross está lá em cima.
Sorri com a situação, agradeci ao Riker e deitei a língua de fora ao Rocky antes de subir. Adoro-os!
Achei estranho pois o Ross normalmente não fica no quarto.
Abri a porta pronta a saudá-lo com um sorriso e logo me arrependi de o ter feito. O meu mundo caiu nesse exato momento. Era como se o chão que me segurava de repente desaparecesse para longe de mim...
Foi tudo isto e muito mais aquilo que senti quando entrei naquele quarto. Morri no momento em que o vi a beijar uma rapariga loira que infelizmente conhecia bem...Morgan.
Eu: Mas que raio?! Não acredito nisto Ross!!!! - ela olhou-me cinicamente. Posso matá-la?!
Ross: Não é o que pensas...
Eu: Ai não é? - interrompi - a mim parece-me exatamente o que penso...Foi tudo uma mentira!!! Tu TRAÍSTE-ME!!!
Saí a correr lavada em lágrimas, ignorando todos os que me chamavam para que voltasse.
A minha vida agora parecia estar cheia de traições e mentiras..."
~°~°~°~°~°~°~°
Heyy!!! Obrigada pelos votos e comentários! Um especial obrigada à TheShyGirl2 e à am__addicted pelas vossas sugestões...infelizmente ainda não podemos fazer o sorteio porque só tivemos duas propostas...não levem a mal!!! Não se esqueçam de comentar, votar, ajudem-nos com o nome para as nossas leitoras (vocês) e recomendem a nossa fic...se quiserem óbviamente!
We love you more than Luke loves penguins!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...