30 • Todos merecemos ser amados •

13 2 1
                                    

Heyy pumpkins! Como é que estão? A gostar do rumo que a fic está a levar? Esperemos que gostem do capítulo e boa leitura!

####Anteriormente

O Calum e a Mel finalmente tiveram a tal conversa...
A Rach acha que o Ash a está a trair, terá ela razão?

Luke's P.O.V.

Estou a ligar à Mel porque já sinto saudades da sua voz e também a ver se combinamos outra saída.

Chamada on

-Heyy Lukey!

-Heyy Mel! Como vai a minha princesa?

-Vai bem - ela disse rindo. - E o meu príncipe, como vai?

-Também vai bem.

-Preciso de te perguntar uma coisa - fiquei preocupado. Será que ela já não quer nada comigo?

-O que me queres perguntar? - tentei não transparecer preocupação na voz, não resultou.

-Sabes se o Ash anda a trair a Rach? - a Rachel já anda a desconfiar, o que digo à Mel?

-O quê? Ele nunca faria isso!

-Sim, eu sei. Mas ela diz que ele tem andado muito estranho, deixa-a pendurada e tem-lhe escondido coisas... E aliás, em que é que foste ajudar o Ash ontem?

-Não me cabe a mim contar o que se passa, mas juro que ele não a está a trair!

-Porque não me contas?

-Porque depois ainda acabas por contar à Rachel.

-Basicamente estás a dizer que não confias em mim - ela disse irritada.

-Não, não é isso que eu estava a dizer! Eu confio em ti. Apenas não te posso contar... - tentei acalmá-la.

-Está bem, tu é que sabes.

-Princesa, então... Não vais... - não acredito, ela desligou a chamada na minha cara!

Chamada off

Agora por causa das proezas do menino Ashton, a minha miúda ficou chateada comigo! Vou falar com ele.

Desci as escadas e ele estava na cozinha à procura de alguma coisa.

-Ash!

-Diz mano, estou a ouvir. Só estou a ver se encontro um copo.

-Se calhar, estão na prateleira de sempre. Já lá procuraste?

-Tens razão. Tenho andado exausto...

-Pois, sobre isso. A Rachel desconfia que a andes a trair...

-O quê? Como assim?

-Ei bro tem calma! Ela não quer acreditar nisso mas tu tens andado estranho.

-Tenho? Nem reparo, é muita coisa para pensar.

-Eu sei mas tens de dar mais atenção à tua namorada, não vais deixar isto estragar a vossa relação!

-Claro que não, bro! Amanhã já vou tratar do assunto e fica assim tudo acabado.

-Pronto, não precisas da minha ajuda?

-Não, é só ir buscar o que foi planeado. E olha não sei o que fazia sem ti!

-Eu sei, eu sei. De nada.

-Obrigado mano, vou lá amanhã de manhã antes das aulas.

-Okay mano.

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora