16⚫Ele ainda é teu melhor amigo?⚫

86 14 4
                                    

Hey pumpkins!!! Mais um capítulo para vocês, estão a gostar da fic? Não se esqueçam das notas finais! Boa leitura.

####Anteriormente:
"- Está contigo, mas não será por muito tempo - disse provocando-o.

-Como?"

Luke's P.O.V.
-Isso mesmo que tu ouviste! - provoquei-o mais um bocado.

-Tu não vais separá-la de mim, ouviste Luke? - já conseguia ver a raiva nos seus olhos.

-Não penses que vou desistir dela tão facilmente! Estou apaixonado por ela e não consigo parar de pensar nela... não desisto dela por nada!!

-TU NÃO ESTÁS APAIXONADO! - okay eu estou aqui não é preciso gritar. - Tu só a queres para a usar de deitar fora e eu não vou deixar que a magoes!

-Eu não a vou magoar, não sabes o que dizes!

-Sei e muito bem! Queres usá-la como usaste todas!

-Eu quero mudar! E nunca senti nada assim por nenhuma rapariga! A Mel é diferente... ela faz-me ser diferente!

-Não digas disparates! Nem penses! Se ela está comigo e não contigo por alguma coisa será!!!

-Não vou desistir nem penses... podes ser o meu melhor amigo mas já estou farto!!! Tens melhores notas, não precisas de trabalhar para ter o que queres e agora... ficas com a rapariga por quem estou apaixonado?!

-Que é que estás para aí a dizer Luke?

-Estou a dizer que vou lutar pela Mel e não quero saber de mais nada!

Já só faltava o Cal ter escrito na testa "Falas mais parto-te todo" mas eu não quero saber, disse tudo o que queria dizer.

De repente senti uma dor forte na minha cara, ele deu-me um soco?!

Inconscientemente correspondi ao seu lindo gesto... mas com um bocadinho mais de força.

E aí começámos uma cena não muito agradável. Uns socos e uns pontapés, com insultos à mistura.

Eu sei que somos... ou ÉRAMOS melhores amigos, mas eu vou mostrar-lhe que faço qualquer coisa para a conseguir ter.

Claro e é a bater no namorado dela que vais consegui tê-la!

Se calhar não... mas ele é que começou.

Parece que tens 5 anos meu!

Olha eu não vou deixar que ele me continue a bater, sem me defender.

Pronto já não digo mais nada...

Agradeço!

Cal's P.O.V.
Não aguentei mais a merda que saía da boca dele!

Quem é que ele pensa que é? Eu não vou deixar que ele a magoe, nem pensar!

Já estava farto e acertei-lhe com um soco em cheio na cara. Quando dou por mim já estávamos os dois envolvidos numa cena nada agradável.

Mel's P.O.V.
Fui comprar os gelados e não sei porquê, mas acho que o ambiente eles os dois não é o melhor...

Passei uma eternidade na fila, sinceramente, não dava para serem mais lentos, pois não?!

-Boa tarde, o que vai querer? - Aleluia, fui atendida!

-Vão ser dois gelados de chocolate e um de morango, por favor.

-Muito bem, são 10 dólares, por favor.

Tão caro?!

-Aqui tem...

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora