21⚫Porcaria de noite⚫

70 9 4
                                    

Hey leitoras lindas!!! Como estão?! Bem esperamos que tenham gostado do nosso PRIMEIRO capítulo hot, salientando primeiro, caso estivesse muito mau. Não se esqueçam das notas finais e boa leitura.

####Na festa, 23:30h.

Rachel's P.O.V.

A festa não podia estar a correr melhor! Adoro as minhas festas de início de ano! Sem me querer gabar, mas digo minhas porque o meu irmão não ajuda em nada, mas no fim dá a cara como anfitrião...que se pode fazer?

Bem...nem tudo está assim tão bem, admito. O Luke bebeu demais, o que originou uma breve briga entre ele e o Calum, que por sua vez acho que atrapalhou a relação do Calum e da Melody. Não sei, só sei que foram embora sem dizer nada a niguém, porque nunca mais os vi.

- Rach! - virei-me e vi Bella.

- Diz!

- Viste a Mel? E o Cal?

- Eles foram embora...o Luke colocou um ambiente muito tenso entre os dois.

- Espero que eles estejam bem, quero dizer, eles são tão fofos!

- Pois são! - ri. - Mas vamos aproveitar a festa! Afinal lá por eles terem ido embora, a festa não para!

- Tens razão! Vou procurar o Michael!

- Eu vou contigo, o Ashton deve estar com ele!

Procurámos os rapazes por todo o interior da casa e nada. Por isso fomos até ao jardim.

- Acho que devíamos ter começado pelo jardim - riu-se Bella

- Concordo - ri também.

Mas quando nos aproximamos, o cenário era de completa loucura...ou bebedeira como preferirem!

Deparámo-nos com nada mais, nada menos que Luke e Cameron a fazer o que deduzo ser uma estúpida competição, na qual tentavam ver quem aguentava mais a fazer o "pino" em cima de um barril com cerveja, enquanto iam bebendo a mesma. Não esquecendo que ambos já estavam bastante alterados e o equilíbrio não era muito.

- 35...36...37! - gritavam/contavam os rapazes com copos de algo de certeza alcoólico nas mãos.

Estes já pareciam estar muito alegres também, ainda que sóbrios.

- Que raio se está aqui a passar!? - Bella leste-me a mente...

- Cam! Luke que raio estão a fazer? - repreendi.

- Eles não vão responder...estão a ver quem aguenta mais tempo...

- Isso percebi eu Ashton!

- Eu juro que só bebi 3 copos! - diz Ashton com os braços no ar em defesa.

- Eu só bebi 2! - diz Michael

- Okay, aqueles dois ainda entram em coma alcoólico! Tirem-nos dali, já não estão a contar e não!

Ashton e Michael forçam os outros dois indivíduos cujos corpos têm mais álcool do que água na composição a sair.

- Ganheiiii! - grita Luke com uma voz muito arrastada.

- Só ganhaste porque eu fui puxado dali para fora primeiro! - diz Cameron com uma voz igualmente incriminatória.

- Não. Interessa. - responde-lhe o loiro.

(...)

Michael's P.O.V.

- Lembrem-me de nunca apanhar uma bebedeira, por favor!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora