7⚫Tem um grande significado⚫

133 18 7
                                    

Olá leitoras!!! Queríamos dizer-vos que vamos começar a publicar mais frequentemente e que os capítulos vão sofrer uma ligeira alteração na estrutura. Boa leitura!

#####

Mel's P.O.V.

Depois de o Calum entrar no café liguei ao meu pai. Depois de ele me deixar jantar aqui com o Ash decidi ir para dentro.

Ashton's P.O.V.

Assim que a Mel me deixou sozinho na mesa olhei em volta. Em menos de 2 segundos reparo que um dos meus melhores amigos está a entrar.

-Não sabia que vinhas aqui! - disse-lhe.

-Tu sabes que venho sempre aqui, mas acabei de ver uma rapariga bem gira! - aquele sorriso estúpido na cara dele diz tudo - Deve ser nova na cidade...

-Rapariga gira, nova na cidade - posso não ser um génio mas também não sou burro.

-Que tem? Eu vi primeiro!!!

-Calma! Eu já estou servido e muito bem!

Nisto a minha prima entra no café.

-Hey Cal, sabes a minha prima que te falei?

-Sim, mas diz depois porque a rapariga gira voltou a entrar...e acho que vem para aqui! - eu não acredito que ele ainda não percebeu quem ela é.

Ela parou mesmo à frente da nossa mesa e disse:

-Olá outra vez Calum...e Ash!

Mel's P.O.V.

Assim que cheguei perto deles e cumprimentei-os.

-Conheces o Ash? - isso pergunto eu Calum.

-Calum, apresento-te a minha prima Melody...mas acho que já tiveste oportunidade de a conhecer.

-És a prima dele?

-Eu sei, somos muito diferentes...

-Eu sou lindo e perfeito e ela não, mas nem todos têm sorte! - interrompeu o Ash. A sério posso matá-lo?

-Claro Ash, claro que és! - disse o Cal.

-Só que não!

Depois de eu dizer isto rimos imenso enquanto nos sentavamos à mesa.

-Então Ash já pediste o jantar? - perguntei.

-Olha-me bem para isto! Achas que já me atenderam?

Vejo um dos empregados a aproximar-se. Não vou mentir ele é muito giro!

-O que vão querer?

-Hahaha não estavas a brincar quando disseste que ias trabalhar!!! - riu-se o Ash.

-Meu! Adoro a tua farda, acho que venho trabalhar para aqui só para ter uma igual - o Cal é o mestre da ironia.

-Já que vocês se estão a rir eu vou pedir o meu jantar porque estou com fome! - depois virei-me para o rapaz mas ele interrompeu-me.

-Aviso que a especialidade são Hambugers, a sério são ótimos!

-Okay então...Vocês também comem o mesmo que eu?

-Sim! - disseram em coro.

-Vou já sair daqui, importam-se que jante com vocês?

OMD! O Ash só tem amigos giros?

-Claro Luke, anda lá!

#passados 10 minutos

-O jantar vem daqui a nada! - disse o rapaz que agora sei que se chama Luke. - Posso?

Acenei que sim com a cabeça, visto que ele só se podia sentar no lugar ao meu lado.

Luke's P.O.V.

Mas quem é a rapariga que está com o Cal e o Ash? É bem gira! Bem, mais vale perguntar-lhe.

-Não quero ser inconveniente nem nada...mas quem és tu?

Ela ia falar mas o Ash interrompe-a.

-Lembraste de falar numa prima minha? É ela!!

-Sim sou a Melody e pelo que percebi chamas-te Luke certo?

-Sim sou o Luke - ela sorriu e eu retribui.

Mel's P.O.V.

Que sorriso mais perfeito! E o piercing que tem no lábio fica-lhe tão bem.

Melody o que se passa contigo?

Este meu subconsciente é muito irritante, agora não posso dizer que um rapaz é giro?

Podes mas acabaste uma relação recentemente, não devias estar assim!

Se ele foi capaz de ultrapassar antes mesmo de acabarmos, acho que eu também devo ultrapassar agora!

Tu é que sabes...

-Então Melody...- disse o Calum tirando-me da minha discussão interior - o que te traz de L.A. para Sydney?

-O trabalho do meu pai. Como sabes que eu venho de L.A.? - nunca lhe tinha dito nada.

-O Ash fez questão de nos falar de ti. - comenta Luke rindo-se

-Para quê Ash? - perguntei

-Porque me apeteceu!! - riu-se

Nesse momento um rapaz de cabelo negro aproxima-se de nós.

-Hey! - depois de olhar para mim com um olhar confuso pergunta - Quem és tu?

-É a prima do Ash, a Melody. - disse o Calum.

-Então olá, sou o Michael, mas chama-me Mikey! Gosto do teu nome...o que significa?

-Obrigada, digamos que tem um grande significado...

######

Hey leitoras!! O que estão a achar da fic? Gostávamos que comentassem e votassem porque é isso que nos dá inspiração para continuar!!

Pergunta: Em que música estão viciadas?

Respostas: Estou completamente viciada na Bad Blood da Taylor Swift - Caty

Eu estou viciada na Imagination do Shaw Mendes (amooo-a) - Lau


We love you more than Luke loves penguins!!!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora