Heyy sweethearts! Como estão? A gostar das atualizações mais frequentes? Late night post :) Esperemos que gostem muito do capítulo e boa leitura!
####Anteriormente
A Bella foi sair com o Mikey, enquanto a Mel foi com sair com o Luke. Como terá corrido o encontro da Mel e do Lukey?
Luke's P.O.V.
Estou super nervoso, aliás tive de trocar a hora do encontro assim à última da hora e é a primeira vez que vou a um encontro com alguém que realmente gosto.
Exceto a Becky...
Podemos não falar dela, pelo menos por agora? Já estou nervoso o suficiente!
Está bem! Credo nunca tens calma!
Contigo é difícil!
-Luke, já chegamos. Vamos sair do carro ou nem por isso?
-Sim, sim. Desculpa estava distraído.
-Não tem problema - ela responde e mostra um sorriso carinhoso. Ugh como eu amo aquele sorriso.
-Ainda bem!
Saímos do carro e peguei na mão dela, por impulso, e ela não a largou, o que me acalmou um pouco.
Mal chegamos à zona mais bonita do parque, onde tem uns jardins maravilhosos, dirigimos-nos ao local onde íamos passar a tarde. Eu tinha pedido ao Ash para acabar de tratar do piquenique enquanto ia buscar a Mel. Ele deixou aquilo muito melhor do que quando de lá tinha saído.
-Os meninos ficam tão bem, à quanto tempo estão juntos? - perguntou uma senhora de idade.
-Nós... não... Uhm - eu disse, super envergonhado.
-Nós não namoramos - respondeu calmamente a Mel.
-Peço desculpa, mas realmente fazem um lindo par.
-Não tem problema - a Mel disse e sorriu discretamente.
Mal a senhora desapareceu de vista, ambos começamos a rir.
-O que nos havia de acontecer? - digo entre gargalhadas.
-Oh coitada da senhora, estava só a ser simpática!
-Verdade e ela tem razão.
-Em quê? - ela pergunta um pouco confusa.
-Nós realmente fazemos um lindo par! - disse rindo e ela também se começou a rir.
-Lá isso é verdade!
-Achas mesmo? - disse incrédulo.
-Claro, achavas que saía contigo se não o achasse? Tontinho.
-Então, ainda bem que fazemos um lindo par. Mas o que era mais lindo era irmos comendo!
-Estás cada a vez a ficar como o Mikey, só falta pintar o cabelo! Preto ficava bem...
-Não inventes, não vou estragar o meu lindo cabelo! - disse de uma forma convencida, na brincadeira.
-Lá nisso tens razão, ele é mesmo lindo. Mas seres assim tão convencido não o é - ela disse rindo enquanto se sentava na toalha.
-Está bem, desculpe, desculpe! - sentei-me e tirei as coisas de dentro do cesto. Sanduíches, alguns sumos, e coisas assim.
-Então Luke, o champanhe?
-Não há dinheiro! - ri e logo ela juntou-se a mim. - Mas agora a sério, quero-te normal, sóbria e só para mim também, mas isso não é para aqui chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...