Hey pumpkins!!! Mais um capítulo para vocês! Não se esqueçam de ler as notas finais e ótima leitura!
####Anteriormente:
"-Mas Cal... - disse enquanto me sentava no seu colo.-Diz princesa - disse sussurrando ao meu ouvido.
-Ele ainda é o teu melhor amigo?"
Cal's P.O.V.
- Mel, sinceramente não sei...
- A culpa é minha, mais valia não ter vindo para a Austrália.
- Não digas isso, princesa. Ele é que não sabe quando tem de se afastar.
- Achas mesmo que a culpa não é minha?
-Acho.
- Ainda bem.
Beijei e reparei que ela se sentia insegura. Não gosto nada que o Luke nos esteja a perturbar por não ter conseguido ficar com ela. A culpa é dele, ele devia começar a dar valor às raparigas.
- Princesa, não te preocupes a culpa não é tua.
- Está bem, só se me prometeres que falas com ele e resolvem as coisas.
- Okay. Tudo por ti.
- Oh que fofo. Tenho que ir trabalhar e aproveito falar com ele, está bem?
- Desde que ele não tente nada, e se tentar avisas-me logo.
- Não aviso não, depois voltas a bater-lhe e eu não quero.
- Pronto, está bem. Xau minha princesa! - disse dando-lhe um beijo.
-Xau meu príncipe!
Mel's P.O.V.
Cada vez fico mais preocupada com aqueles dois, só me dão problemas. Eu sei que o Cal me disse para não me preocupar mas eu não consigo. Eu amo o Cal mas também adoro o Luke, eles são amigos há tanto tempo e eu tinha que vir estragar tudo.
Achas que o Luke é só teu amigo? Mais nada?
Tu cala-te! Não é isso que está em causa, é amizade deles que está em problemas por minha causa.
Está bem, desculpa não sabia que estavas assim tão stressada.
Uma lágrima escorreu-me pelo rosto. Não posso chorar, tenho de ser forte. Não só por mim por eles também. Os problemas de coração decidiram atacar-me em forte este ano. Só problemas, primeiro a traição do Ross e agora este problema que nem sei o que hei-de fazer. Vou ligar à Rydel.
chamada on - Mel
- Olá! Tudo bem?
- Olá, Rydel. Mais ou menos.
- Que se passa?
- O Cal e o Luke andaram à porrada e foi por minha causa.
- Como assim a culpa foi tua?
- Antes do Cal me perguntar o que sinto por ele e eu admitir, o Luke perguntou-me a mesma coisa.
- E?
- E eu tenho um fraquinho por ele mas não é nada de especial. E ele agora não desiste de mim.
- E o que é que vais fazer?
- Por isso é que te liguei.
- E saber como eu estou e falar comigo, chapéu?
- Desculpa darling, mas preciso de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...