11⚫Sentes algo por mim?⚫

117 17 7
                                    

Hey leitoras!!! Leiam as notas finais, é importante. Boa leitura!

####Anteriormente:
" Podemos ser melhores amigos, mas juro que isso não me vai fazer desistir da miúda que gosto por causa da nossa amizade.

Por ela vou até ao fim do mundo!"

Mel's P.O.V.
Depois de termos comprado os bilhetes, já não havia volta a dar. Como não havia pipocas, o Luke ficou de esperar para trazer as coisas para a sala.

Nós ficamos com a fila do fundo. A Bella e o Mikey foram para o canto - ai os pombinhos. O Ash ao lado do Mikey e o Cal ao lado dele. Tinha que sobrar para mim, não era? Primeiro, tenho que ver este filme e segundo, tenho de ficar entre o Cal e o Luke. A vida não podia ser mais injusta.

Mas tu até não te importas, ficar entre dois rapazes giros...

Cala-te não digas asneiras!

Eu nunca digo, mas já que estás chateada vamos é ver o filme.

Infelizmente, vamos.

Quando o Luke chega finalmente, reparo que traz duas boxes, cada um com um balde grande de pipocas e duas bebidas. Não acredito que ele fez isto, tenho que partilhar a bebida com alguém. A Bella e o Mikey de certeza que não se importam de partilhar, mas eu importo-me.

- Luke, porque é que só trouxeste duas bebidas? Não eram mais duas à parte?

- Eram? - ele disse, com um sorriso malicioso.

- Eram. E ainda por cima só trouxeste duas palhinhas, os pombinhos não têm problemas mas com quem é que partilho a bebida e a palhinha?

- Podes partilhar comigo se quiseres - disse o Cal.

- Por mim, pode ser - disse, vendo a expressão do Luke. Ele estava lixado, ninguém o mandou trazer só duas bebidas. Eles devem pensar que eu não reparo que eles estão interessados em mim, mas nota-se a milhas.

Cal's P.O.V.

O Luke ficou lixado. Reparei que ele fez de propósito para só trazer duas bebidas e pensou que ia partilhar a bebida com a Mel, mas quem ficou com essa sorte fui eu.

Ele é o meu melhor amigo, mas eu estou muito apaixonado pela Mel. Amo tudo nela, amo a maneira como ela sorri, como ela anda, como ela me faz rir. Ela é perfeita, perfeita para mim. Tenho de arranjar maneira de ficar com ela, pois tenho medo que ele a magoe. Penso que se ele a magoar ela não vai ser a mesma, sofreria muito e não quero fazê-la passar por isso.

Luke's P.O.V.

Fui muito estúpido por trazer só duas bebidas, fiz com que o Cal se aproveita-se disso. Vou é ver o filme, que é para isso que aqui estou.

Mel's P.O.V.

Não acredito que viemos ver este filme em 3D. Cada vez que um dinossauro, ou "animal geneticamente desenvolvido", saltava do ecrã agarrava-me com força ao Cal, não só para chatear o Luke mas também porque acho o Cal super protetor, e eu gosto disso.

Tu vais ficar com o Cal.

Não vou ficar nada. Ou vou?

Vais pois!

Cala-te que já estou farta de te ouvir.

Pronto já cá não está quem falou.

Depois de um curto intervalo, o filme recomeçou. Quando estava numa parte mais calma, o Cal e o Luke iam pousar as suas mãos nas minhas, mas quando reparam que iam por os dois disseram:

- Afinal não me apetecem pipocas - disse o Cal.

- A mim também não - disse o Luke.

Só me apetecia rir com as parvoíces deles, mas eles não podiam saber que os tinha topado. Quando o filme finalmente acabou, saímos e fomos dar uma volta.

Bella's P.O.V.

Larguei por um bocadinho o Mikey e fui falar com a Mel a sós.

- Tu gostas do Calum, não gostas? E ele gosta de ti, não gosta?

- Eu mal o conheço e ele mal me conhece, por isso acho que não.

- Omds, tu és mesmo tapada! Nota-se a milhas, sublinho milhas, que vocês gostam um do outro - ela corou com o que eu disse.

- A sério?

- A sério. Tens é que lhe dizer.

- Não tenho coragem. Vamos falar de outras coisas. Tu e o Mikey?

- Oh ele é um fofo, e convidou-me para sair.

- Yay! Depois temos de arranjar alguma coisa para tu usares.

- Claro que temos, mas deixamos isso para outro dia.

- Ok. Achas mesmo que devo falar com o Cal?

- Acho, deves falar com ele quando estiverem sozinhos.

- Tenho de ir trabalhar, xau fofa!

- Xau fofa!

#passados 2 dias

Mel's P.O.V.

Depois de dois dias de trabalho duro, foi a casa dos rapazes. Toquei à campainha e quem me abriu a porta foi o Ash.

- Olá! Entra, só estou eu e o Cal. O Luke foi trabalhar e o Mikey foi sair com a Bella - disse ele com o seu sorriso perfeito. Sai a quem? A mim, apesar de ele ser mais velho que eu.

- Olá! - também tinha de estar só eles os dois.

Quando entrei em casa, estava o Cal a fazer panquecas.

- Olá!

- Olá, Mel! Queres panquecas?

- Quero! Tens molho de chocolate e chantilly?

- Não temos molho de chocolate...

- Não tem mal, eu vou comprar - disse o Ash.

- Não é preciso ires por minha causa - tentei desculpar.

- Não é só por tua causa, eu também adoro o molho. Até já!

- Até já! - disse eu e o Cal ao mesmo tempo.

#passados 20 minutos

Cal's P.O.V.

Depois de várias tentativas falhadas de falar com o Ash, finalmente entendi que eles nos queria deixar sozinhos. Eu adoro aquele gajo, e pelos vistos aceita que eu tente alguma coisa com ela. Ao observá-la, reparei que ela sorria de uma maneira envergonhada quando cruzávamos os olhares. Começo a pensar que ela também gosta de mim, ou será só paranóia minha?

- Mel, o que pensas de mim?

- Acho que tu és muito querido, protetor. Porquê?

- Queria saber...

- O quê?

- Sentes algo por mim?

#######

Assim acaba mais um capítulo :)

O que é que acham que vai acontecer entre o Cal e a Mel? Será que ela vai admitir que gosta dele ou não?

Votem e comentem!!!

We love you more than Luke loves penguins!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora