Mais um capítulo!!!! Desculpem pela demora, testes até dizer chega... Por favor leiam as notas finais e boa leitura :)
Ashton's P.O.V.
Quando chegámos à porta de minha casa, tocámos à campainha porque me esqueci das chaves. Rezei para que estivesse lá alguém! O que não aconteceu... Senti-me tão estúpido!
Mel: Não está ninguém pois não?
Eu: Não... Mas já que não estão em casa, e eu não tenho as chaves, vamos dar uma volta para ficares a conhecer isto tudo!
Mel: Okay, vamos!!!
As duas horas seguintes foram a loucura total...não fossemos nós Ashton e Melody Irwin, duas das pessoas mais loucas à face da Terra.
Fomos até a um parque relativamente perto das nossas casas. Sinceramente adoro aquele parque, vou lá sempre que preciso de estar sozinho e pensar (eu pensar...ok). Lá tem um pequeno lago, uma zona relvada enorme, um parque infantil, um coreto e um café/bar.
E agora é para o bar que vamos.
Mel: Onde vamos agora?
Eu: Àquele bar ali! - aponto - Eu e os meus amigos costumamos vir aqui, acho que vais gostar!
Mel: Confio! Vamos lá então!
Eu: A menina manda! Para o Bar! - disse imitando o Super-Homem, não liguem.
Mel: Hahaha, tu não mudas Ash!! Para o Bar! - riu-se e imitou-me.
Fomos para o bar a correr feitos otários e as pessoas olhavam fixamente para nós e eu simplesmente nem ligava, porque estava com a Mel e não podia estar melhor!
Mell's P.O.V.
O Ash é o melhor primo do Mundo!!! Estas últimas duas horas foram muito divertidas!! Ele mostrou-me este parque fantástico e temos feito IMENSAS parvoíces por aqui...Somos Melody e Ashton Irwin, claro que não somos normais!
Bem depois de tudo eu já estava a ficar cansada mas parecia que ele já tinha planos em mente, por isso decidi perguntar-lhe.
Eu: Onde vamos agora?
Ash: Àquele bar ali! - aponta - Eu e os meus amigos costumamos vir aqui, acho que vais gostar!
Eu: Confio! - se ele gosta é porque deve ser bom - Vamos lá então!
Ash: A menina manda! Para o Bar! - ele disse imitando o Super-Homem, ele não tem emenda!
Eu: Hahaha, tu não mudas Ash!! Para o Bar! - ri-me e depois decido imitá-lo.
E fomos a correr feitos estúpido até ao bar...adoro tanto o meu primo! Ele é o único com quem eu posso ser eu mesma (que está neste continente pelo menos). É incrível como a minha vida mudou tão de repente...algumas coisas para pior outras para melhor, mas mesmo assim não estou triste por aqui estar. Há uma nova vida que me espera e está ainda a começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...