Heyy girls! Passou mais de meio ano desde o último capítulo... Quem é que estava com saudades? Nós também já estávamos com saudades de escrever e de vocês. Não se esqueçam de ler as notas finais. Boa leitura!
####Anteriormente:
A Mel ouviu uma conversa e entendeu completamente o contrário, o que levou ao fim da sua relação com o Cal. O que irá acontecer?#Dois dias depois
Mel's P.O.V.
Eu não quero ir à escola. Eu sei que é aquela frase cliché que se pensa todos os dias. Mas não quero ir mesmo.
Ainda não acredito que o Cal me fez isto. Mas acho que finalmente entendi que não era o Calum que eu amava verdadeiramente, mas sim o Luke. Eu tinha dito isto da boca para fora, mas neste fim de semana entendi que é a verdade.
Ouço o telemóvel a tocar, é a Bella.
Chamada on
-Hey!
-Hey, Bella - digo sem grande emoção.
-Que se passa? Não me digas que é por causa do que aconteceu na sexta?
-É... Não me apetece ir à escola.
-A mim também não - rimos as duas. - Mas e o Luke? Ele não merece uma explicação?
-Tens razão, eu vou. Preciso de falar com ele, mas tens de me prometer que andas sempre comigo.
-Okay, mas tenho de falar com o Mikey. E já agora, vem abrir a porta.
-Estás à porta? Como é que sabias...
-Eu sabia que era capaz de te convencer - ela diz interrompendo-me.
-Já desço - digo rindo-me.
Chamada off
-Já estou pronta - digo abrindo a porta.
-Finalmente, vamos embora.
#10 minutos depois
Bella's P.O.V.
Já sabia que ela não quereria vir à escola, mas alguém tinha de a convencer.
Eu já sei da história, só não sei se lhe conto. Achei melhor não o fazer e deixar o Cal tratar disso
E também acho que o Luke merece ouvir o que ele já espera à muito, e se calhar talvez eles fiquem juntos.
-Mel? Já sabes o que lhe vais dizer?
-Ainda não, vai ser o que sair no momento.
-É melhor, é mais sincero e espontâneo.
-Exatamente.
Chegamos à escola mesmo em cima do toque e por isso tive de esperar que a aborrecida aula de matemática acabasse para puder ir falar com o Mikey.
#50 minutos depois
Mal a aula acabou, fui ter logo com o Mikey.
-Hey amor! - disse em seguida dando-lhe um pequeno beijo.
-Hey babe! Olá Mel!
-Olá Mikey - ela falou sem entusiasmo.
-Como podes ver, a Mel está assim e hoje vou andar com ela o dia todo. Não te importas, pois não?
-Claro que não! Faz com que se sinta melhor, okay?
-Okay! És o melhor namorado do mundo! - disse dando-lhe um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard to Love You
FanfictionEla tem um passado trágico e um coração partido.... O seu pai faz com que ela se mude para longe de tudo o que conhece. Ele é um rapaz querido que apenas quer encontrar "a tal"... Será que vão conseguir amar de novo? Leiam "Hard to Love You" e descu...