4⚫Vai ser tudo diferente⚫

171 22 17
                                    

Aqui está mais um capítulo!!! Por favor leiam as notas finais e boa leitura!!!

"Eu: Como assim uma mudança?! Um novo capítulo?! Mas que conversa é essa pai? - perguntei-lhe e muito sinceramente aquilo não me estava a cheirar nada bem...

Desde que a minha mãe morreu que o meu pai tem estado sozinho. Sempre fomos eu e ele. Tenho medo que essa "notícia" seja outra pessoa...se é que me percebem!!! Mas o que é que eu estou a pensar?! Isso não vai...

Pai: Filha acalma-te...- disse o meu pai tirando-me dos meus pensamentos. - Acontece que hoje o meu chefe me chamou ao escritório dele para falar comigo.

Eu: E o que é que ele queria?! Passa-se alguma coisa?!

Pai: Ele disse-me para arrumar as minhas coisas - disse com um olhar triste, que logo se abriu num sorriso - porque fui promovido a Vice-Presidente na sede da empresa!!!!

Eu: Ó Meu Deus!!!! Pai isso é muito bom!!!!

Pai: O problema é que nos vamos mudar... A sede fica em Sydney, na Austrália.

Eu: O quê?! Austrália?! E os meus amigos...vou ficar sem ninguém!!! - comecei a sentir algo a escorrer pela minha cara, lágrimas mais uma vez!

Pai: Filha, acho que nos vai fazer bem mudar de vida, e de país. Pensa...vais fazer novos amigos e também não precisas de perder o contacto com os Lynch e o Ratliff!!! Há telemóveis, computadores, vais ficar bem!!!

Eu: Tens razão. E afinal de contas depois do que o Ross me fez, acho que conhecer pessoas novas e sair daqui me vai fazer bem!

Pai: É esse o espírito!!! Só preciso de te dizer uma coisinha de nada...o voo é amanhã à tarde!

Eu: Amanhã à tarde?! Vou fazer as malas agora!!!

Pai: Vai lá e depois vai dormir porque temos que acordar cedo porque vêm buscar algumas coisas que não pudemos levar no avião.

Eu: Okay pai!!! - dei-lhe um beijo e subi até ao meu quarto

Depois de quase 3 horas a fazer a mala e a encaixotar o que queria levar para a nova casa, eu estava exausta!

Decidi telefonar à Rydel, uma vez que ela devia estar preocupada comigo, e dar-lhe a notícia.

Chamada on:
Rydel: Estou?! Estás bem?! Porque não me respondias? O Ross foi muito estúpido mas eu ainda sou a tua melhor amiga!!! Tu...

Eu: Delly CALMA!! Respira, pára de falar e ouve-me! - interrompi-a ou ela não se ia calar.

Rydel: Diz...

Eu: Vou mudar-me...para a Austrália. O meu pai foi promivido e o avião parte amanhã à tarde.

Rydel: O quê?! - já conseguia sentir as lágrimas nos meus olhos e mesmo sem a ver sei que ela também está a chorar. - Não te posso perder! Eu sei que o Ross foi muito parvo mas...

Eu: Isto não tem nada a ver com ele!!! O meu pai foi promovido, eu ia mudar-me de qualquer maneira. Eu prometo que continuamos a falar todos os dias!

Rydel: Okay... Agora tenho que ir mas amanhã vou ter contigo ao aeroporto!!! Adeus bestie.

Eu: Até amanhã cutie!!

# No aeroporto, minutos antes da partida #

Estavam todos aqui...menos o Ross. E eu não podia importar-me menos!!Enquanto o meu pai fazia o check-in despedi-me de todos.

Muitas lágrimas e muitos risos...não sei o que vai ser de mim sem eles!!!

Prometi a todos que iamos falar por Skype todos os dias. A Stormie deu-me uma caixa com bolachas caseiras para a viagem e deu-me um grande abraço. É como despedir-me da minha mãe...

Depois de tudo estar pronto e de me despedir de todos, fizeram a última chamada para o meu avião.

Dei um último "Adeus" e embarquei com o meu pai."

E aqui estou no avião a caminho de Sydney, onde tudo vai ser diferente!

°~°~°~°~°~°~°~°~°
Heyyy leitoras queridas!!!

Esperamos que tenham gostado, não está nada de mais mas foi o que o stress da escola nos permitiu fazer.

Reparámos que as nossas leituras diminuíram bastante no último capítulo...queríamos que nos dissessem se estão a gostar da fic ou não!

Parabéns, todas acertaram na pergunta do último capítulo!!! Ainda tentámos confundir-vos no início mas a verdade é que o pai da Mel foi promovido!!!

Pergunta: Se vos dissessem que tinham que se mudar e podessem escolher o destino, para onde íam?

R: Eu ia para Los Angeles - Caty
Eu ia para Sidney, como a Mel - Lau

Até ao próximo capítulo,
Xoxo

We love you more than Luke loves penguins!!!

Hard to Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora